Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Em busca do lifestyle com FB À Lá Craw

Ferreir4

Posts Recomendados

Postado

Bom dia senhores.

Passando aqui pra atualizar, domingo pesei 106,1kg, porém o peso está variando bastante entre 105kg~107kg. A minha balança tá com a bateria zoada, não sei se isso tem influenciado. Semana passada não consegui ir treinar na quarta-feira, então fiz apenas 2 treinos de musculação e 2 de natação.

Essa semana me propus a acordar todos os dias às 4:50, pra dar tempo de fazer tudo que tenho pra fazer. Eu estava acordando mais cedo apenas nos dias de treino de musculação, mas isso estava bagunçando meu sono.

Com essa nova rotina, estou tomando café da manhã, então atualizei a dieta dessa forma:

Refeição 1
3 ovos mexidos
1 fatia de queijo

1 pão de forma

1 banana prata

Refeição 2
150gr file de frango grelhado
200gr arroz
100gr feijão
150gr mix de folhas e vegetais (alface americana, repolho, tomate, cebola, cenoura e pepino)
13ml de azeite
100gr Uva 

Refeição 3
1 Wrap Wickbold
100gr coxão duro (pesado cru)

1 fatia de queijo
alface e tomate

Refeição 4
150gr coxao duro moido c/ molho de tomate
150gr macarrão cozido

13 ml de azeite
150gr mix de folhas e vegetais (alface americana, repolho, tomate, quinoa, grão de bico, cenoura e pepino)

Pelas minhas contas, a dieta permanece em 2500kcal e pretendo manter assim por enquanto. Estou comendo bem e sentindo energia pra treinar. Caso eu sentir que o peso estagnou, vou adicionar um cardio aos domingos e manter a dieta.

Como diria o Chorão, o preço é curto, o prazo é longo. Seguimos sem pressa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...