Postado 15/05/2025 às 14:25 05/15, 2025 Salve galera! Estou em cutting desde o mês 08 do ano passado, perdi + de 20kg, porém em junho terei que fazer uma cirurgia e provavelmente vou ter que repousar por uns 15 dias, sem treino e tomando anti inflamatório. Estou comendo por volta de 1800-1900kcal. O que vocês me recomendam fazer? Seguir a dieta normalmente? Ou abaixar as kcal pra segurar o “rebote” pelo tempo que vou estar parado?
Postado 15/05/2025 às 14:51 05/15, 2025 Solução Minha sugestão: Entre em manutenção calórica. Teu corpo vai precisar de energia para recuperação, agora o shape fica pra segundo plano, dê nutrientes pro teu organismo, evita passar fome até pra evitar descontrole calórico, quando se recuperar e retornar a rotina, reanalisa o objetivo e o protocolo alimentar e de treino e ai traça as estratégias necessárias, um passo por vez. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 15/05/2025 às 14:53 05/15, 2025 Rapais, 20kg nesse tempo é um marco, descansa e se recupera, esquece cutting kkk se vc n comer direito e se recuperar, como vai treinar pra continuar? eu até subiria um pouco essas kcal aí, tá muito baixo … seu corpo precisa de nutrientes pra recuperar… sua menor preocupação é cutting .. . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 15/05/2025 às 15:06 05/15, 2025 Eu fiz exatamente isso, comecei uma cutting e no meio do processo tive que fazer uma cirurgia de apêndice.. vai por mim, em casa de atestado a última coisa que você vai ter vontade é de seguir uma dieta.. só tenta não chutar o balde, coma igual uma pessoa " normal " Editado 15/05/2025 às 15:06 05/15, 2025 por frankx (veja o histórico de edições)
Postado 16/05/2025 às 13:57 05/16, 2025 Autor Em 15/05/2025 em 12:06, frankx disse: Eu fiz exatamente isso, comecei uma cutting e no meio do processo tive que fazer uma cirurgia de apêndice.. vai por mim, em casa de atestado a última coisa que você vai ter vontade é de seguir uma dieta.. só tenta não chutar o balde, coma igual uma pessoa " normal " Em 15/05/2025 em 11:53, Polaco88 disse: Rapais, 20kg nesse tempo é um marco, descansa e se recupera, esquece cutting kkk se vc n comer direito e se recuperar, como vai treinar pra continuar? eu até subiria um pouco essas kcal aí, tá muito baixo … seu corpo precisa de nutrientes pra recuperar… sua menor preocupação é cutting .. Em 15/05/2025 em 11:51, tmz disse: Minha sugestão: Entre em manutenção calórica. Teu corpo vai precisar de energia para recuperação, agora o shape fica pra segundo plano, dê nutrientes pro teu organismo, evita passar fome até pra evitar descontrole calórico, quando se recuperar e retornar a rotina, reanalisa o objetivo e o protocolo alimentar e de treino e ai traça as estratégias necessárias, um passo por vez. Valeu a todos vocês que responderam galera, mais uma vez esse fórum me ajudando, vocês são fodas!!! Vou fazer dieta de manutenção enquanto estiver de repouso, vou conversar com o médico direitinho pra vê a possibilidade de ao menos fazer um cardio leve, valeu galera, tmj!
Crie uma conta ou entre para comentar