Ir para conteúdo

Pausa por conta de cirurgia

will.
Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Salve galera! 

Estou em cutting desde o mês 08 do ano passado, perdi + de 20kg, porém em junho terei que fazer uma cirurgia e provavelmente vou ter que repousar por uns 15 dias, sem treino e tomando anti inflamatório.

Estou comendo por volta de 1800-1900kcal. O que vocês me recomendam fazer? Seguir a dieta normalmente? Ou abaixar as kcal pra segurar o “rebote” pelo tempo que vou estar parado?

• Solução
Postado

Minha sugestão:

Entre em manutenção calórica.

Teu corpo vai precisar de energia para recuperação, agora o shape fica pra segundo plano, dê nutrientes pro teu organismo, evita passar fome até pra evitar descontrole calórico, quando se recuperar e retornar a rotina, reanalisa o objetivo e o protocolo alimentar e de treino e ai traça as estratégias necessárias, um passo por vez.

Postado

Rapais, 20kg nesse tempo é um marco, descansa e se recupera, esquece cutting kkk se vc n comer direito e se recuperar, como vai treinar pra continuar?

eu até subiria um pouco essas kcal aí, tá muito baixo …

seu corpo precisa de nutrientes pra recuperar… 

sua menor preocupação é cutting ..

Postado (editado)

Eu fiz exatamente isso, comecei uma cutting e no meio do processo tive que fazer uma cirurgia de apêndice.. vai por mim, em casa de atestado a última coisa que você vai ter vontade é de seguir uma dieta.. só tenta não chutar o balde, coma igual uma pessoa " normal "

Editado por frankx
Postado
Em 15/05/2025 em 12:06, frankx disse:

Eu fiz exatamente isso, comecei uma cutting e no meio do processo tive que fazer uma cirurgia de apêndice.. vai por mim, em casa de atestado a última coisa que você vai ter vontade é de seguir uma dieta.. só tenta não chutar o balde, coma igual uma pessoa " normal "

Em 15/05/2025 em 11:53, Polaco88 disse:

Rapais, 20kg nesse tempo é um marco, descansa e se recupera, esquece cutting kkk se vc n comer direito e se recuperar, como vai treinar pra continuar?

eu até subiria um pouco essas kcal aí, tá muito baixo …

seu corpo precisa de nutrientes pra recuperar… 

sua menor preocupação é cutting ..

Em 15/05/2025 em 11:51, tmz disse:

Minha sugestão:

Entre em manutenção calórica.

Teu corpo vai precisar de energia para recuperação, agora o shape fica pra segundo plano, dê nutrientes pro teu organismo, evita passar fome até pra evitar descontrole calórico, quando se recuperar e retornar a rotina, reanalisa o objetivo e o protocolo alimentar e de treino e ai traça as estratégias necessárias, um passo por vez.

Valeu a todos vocês que responderam galera, mais uma vez esse fórum me ajudando, vocês são fodas!!!

Vou fazer dieta de manutenção enquanto estiver de repouso, vou conversar com o médico direitinho pra vê a possibilidade de ao menos fazer um cardio leve, valeu galera, tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...