Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABCD sem descanso ou as vezes com 1 descanso na semana. O que acham?

MauricioFabRod

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

Faço um treino ABCD sendo:

A: Costas + Bíceps

B: Peito + Tríceps

C: Pernas completas

D: Ombro + Abdômen

Como, por exemplo o treino A vai demorar pelo menos 3 dias pra ocorrer de novo, evito faltar na academia ao máximo pra não ficar uma distancia mto grande pra repetir o grupo muscular novamente.

O que vcs acham? Posso continuar desta forma? Meu foco e ganho de massa muscular e hipertrofia.

Se acreditam que devo descrever os exercícios que faço no em cada dia, para q possam avaliar melhor,  me falem que eu coloco aqui.

Vlws.

Postado
Em 09/05/2025 em 17:26, MauricioFabRod disse:

Como, por exemplo o treino A vai demorar pelo menos 3 dias pra ocorrer de novo

isso nao é regra, vc pode descansar um dia e ja repetir o treino A na mesma semana, nada determina que treino abcd ou ouras letras q seja tem q ser em 7 dias.

Tipo no sexto dia vc poderia ja mandar o A e setimo o B etc...

Mas com base na sua duvida recomendo o treino que o Lorenzo fez aqui, que de iniciante não tem nada;

Postado
Em 09/05/2025 em 17:26, MauricioFabRod disse:

Oi pessoal.

Faço um treino ABCD sendo:

A: Costas + Bíceps

B: Peito + Tríceps

C: Pernas completas

D: Ombro + Abdômen

Como, por exemplo o treino A vai demorar pelo menos 3 dias pra ocorrer de novo, evito faltar na academia ao máximo pra não ficar uma distancia mto grande pra repetir o grupo muscular novamente.

O que vcs acham? Posso continuar desta forma? Meu foco e ganho de massa muscular e hipertrofia.

Se acreditam que devo descrever os exercícios que faço no em cada dia, para q possam avaliar melhor,  me falem que eu coloco aqui.

Vlws.

Eu não faria esse tipo de rotina a menos que tivesse as pernas muito boas. No mais tudo ok, funciona muito bem, quanto a recuperação e dias off, vai do seu feeling. Eu faço uma variação disso, porém com pernas 2x na semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...