Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM EXAMES RECENTES

Posts Recomendados

Postado

Salve Rapaziada, tomo as paradas a um certo tempo e recentemente senti algumas alterações, os treinos estão ok, alimentação e cardio também, mas percebi que na hora do vamo ver com a gata não está sendo a mesma coisa de antes, tempo entre uma e outra está demorando um pouco mais, rigidez não está aquelas coisas toda igual antes, ereções matinais só de vez em quando, disposição deu uma leve baixa, mas nada demais,  podem me ajudar e me dizer oque pode ser?

Estou usando 250mg de enantato de testosterona/sem á algumas semanas.

Peguei os exames hoje:

DHT: 1.871 pg/mL
Estradiol: 94 pg/mL
Prolactina: 12,65 ng/mL
SHBG: 22,8 nmol/L
Testosterona Total: Superior a 1600 ng/dL (máximo do laboratório)
Testosterona livre: Cálculo não foi realizado por que a testosterona total estava acima de 1600, também não entendi.
Perfil Lipídico:

Colesterol Total 99 mg/dL
HDL41 mg/dL
LDL 45 mg/dL
Colesterol não - HDL 58 mg /dL
VLDL 13 mg/dL
Triglicérides 57 mg/dl

Ficarei muito grato se me ajudarem!

Postado

Pode ser o estradiol um pouco alto, só testando pra ver.

Compra anastrozol de 1mg, parte o comprido em 4 e toma 0,25mg. E veja como se sente nos dias seguintes. Anastrozol age rápido e tem meia-vida de 3 dias aprox. Se der certo vc já vai notar no dia seguinte, vai acordar de barraca armada.

Não recomendo tomar mais do que 0,25mg pra esse teste, senão pode abaixar demais o estradiol.

Se der certo, vc mantém isso a cada 3 dias.

Postado
  Em 16/04/2025 em 18:28, TAB disse:

Pode ser o estradiol um pouco alto, só testando pra ver.

Compra anastrozol de 1mg, parte o comprido em 4 e toma 0,25mg. E veja como se sente nos dias seguintes. Anastrozol age rápido e tem meia-vida de 3 dias aprox. Se der certo vc já vai notar no dia seguinte, vai acordar de barraca armada.

Não recomendo tomar mais do que 0,25mg pra esse teste, senão pode abaixar demais o estradiol.

Se der certo, vc mantém isso a cada 3 dias.

Expandir  

Vou testar, obrigado

• 3 semanas depois...
Postado
  Em 16/04/2025 em 17:49, Andrey Ferreira disse:

Salve Rapaziada, tomo as paradas a um certo tempo e recentemente senti algumas alterações, os treinos estão ok, alimentação e cardio também, mas percebi que na hora do vamo ver com a gata não está sendo a mesma coisa de antes, tempo entre uma e outra está demorando um pouco mais, rigidez não está aquelas coisas toda igual antes, ereções matinais só de vez em quando, disposição deu uma leve baixa, mas nada demais,  podem me ajudar e me dizer oque pode ser?

Estou usando 250mg de enantato de testosterona/sem á algumas semanas.

Peguei os exames hoje:

DHT: 1.871 pg/mL
Estradiol: 94 pg/mL
Prolactina: 12,65 ng/mL
SHBG: 22,8 nmol/L
Testosterona Total: Superior a 1600 ng/dL (máximo do laboratório)
Testosterona livre: Cálculo não foi realizado por que a testosterona total estava acima de 1600, também não entendi.
Perfil Lipídico:

Colesterol Total 99 mg/dL
HDL41 mg/dL
LDL 45 mg/dL
Colesterol não - HDL 58 mg /dL
VLDL 13 mg/dL
Triglicérides 57 mg/dl

Ficarei muito grato se me ajudarem!

Expandir  

Andrey,

Teus exames estão ótimos para quem está hormonizando, seus níveis de colesterol estão incrivelmente baixos, HDL alto, o que é ótimo. Achei estranho o lab não captar uma testo que deve estar girando entre 1.000 alto e 2.000/dn baixo, mas isso é o de menos.

O colega TAB te receitou uma tremenda besteira, seu E2 não é o causador da disfunção sexual, o E2 é diretamente proporcional à sua taxa de testosterona e acompanha o aumento dela proporcionalmente numa taxa de 20 para 1, com o E2 em 94, sua testo deve estar próxima a 2.000dn como falei acima.

O que está ocorrendo contigo, claro como a luz do dia, é que o Enantato está sofrendo um processo de redutase no seu corpo e convertendo em DHT, nos exames seu DHT está em incríveis 1.871pg.

A má notícia é que a Dudasterida, medicamento para bloquear a ação da enzima 5 alfa redutase também causa impotência, há uma alternativa natural que é o Saw Palmetto e a Crisina, mas não sei se ele terá potência para baixar tanto essa taxa de DHT.

É muito raro a testosterona sofrer um processo de redutase, mas acontece, pode estar ligado a fase que está vivendo, algo hormonal em seu corpo, talvez seja interessante interromper seu ciclo, fazer uma TPC e retomá-lo em outro momento, fazendo uso do Saw Palmetto ou Crisina desde o início, caso seu corpo tenha uma tendência à redutase da testo.

Tente inserir o Saw Palmetto 300mg/dia 150mg de 12 em 12 horas ou Crisina 500mg/dia 250mg de 12 em 12 horas.

Boa sorte!

Postado
  Em 02/05/2025 em 20:08, Genshi disse:

Andrey,

Teus exames estão ótimos para quem está hormonizando, seus níveis de colesterol estão incrivelmente baixos, HDL alto, o que é ótimo. Achei estranho o lab não captar uma testo que deve estar girando entre 1.000 alto e 2.000/dn baixo, mas isso é o de menos.

O colega TAB te receitou uma tremenda besteira, seu E2 não é o causador da disfunção sexual, o E2 é diretamente proporcional à sua taxa de testosterona e acompanha o aumento dela proporcionalmente numa taxa de 20 para 1, com o E2 em 94, sua testo deve estar próxima a 2.000dn como falei acima.

O que está ocorrendo contigo, claro como a luz do dia, é que o Enantato está sofrendo um processo de redutase no seu corpo e convertendo em DHT, nos exames seu DHT está em incríveis 1.871pg.

A má notícia é que a Dudasterida, medicamento para bloquear a ação da enzima 5 alfa redutase também causa impotência, há uma alternativa natural que é o Saw Palmetto e a Crisina, mas não sei se ele terá potência para baixar tanto essa taxa de DHT.

É muito raro a testosterona sofrer um processo de redutase, mas acontece, pode estar ligado a fase que está vivendo, algo hormonal em seu corpo, talvez seja interessante interromper seu ciclo, fazer uma TPC e retomá-lo em outro momento, fazendo uso do Saw Palmetto ou Crisina desde o início, caso seu corpo tenha uma tendência à redutase da testo.

Tente inserir o Saw Palmetto 300mg/dia 150mg de 12 em 12 horas ou Crisina 500mg/dia 250mg de 12 em 12 horas.

Boa sorte!

Expandir  

como voce indica tomar cada um? posso tomar direto sem parar ou com duracao de algumas semanas?

Postado
  Em 03/05/2025 em 15:37, Andrey Ferreira disse:

como voce indica tomar cada um? posso tomar direto sem parar ou com duração de algumas semanas?

Expandir  

Caso você tenha plano de saúde e seja fácil para você repetir os exames, tome por uma semana, tire sangue e veja se o DHT baixou ao menos 30%, caso tenha baixado nessa taxa, mantenha por mais uma semana e encerre. Monitore até o DHT cair mais da metade, quanto mais cair melhor. 

Se baixar numa taxa menor semanalmente não passe de 1 mês de uso, nesse caso encerre o ciclo e faça a TPC. Fique "natural" por um período e retorne ao ciclo, blast and cruise ou TRT utilizando esses protetores de redutase.

Não sei como é o seu histórico com EAA, se esse é o 1º ciclo ou se já fez uso antes, me assustou o valor do DHT com tão pouca quantidade de testo, provavelmente você seja propenso a redutase, futuramente talvez seja uma ideia reduzir a quantidade de testo para valores praticamente fisiológicos e utilizar outro composto como base do ciclo, mas isso é uma outra conversa.

Abraço e boa sorte!

Postado
  Em 03/05/2025 em 17:37, Genshi disse:

Caso você tenha plano de saúde e seja fácil para você repetir os exames, tome por uma semana, tire sangue e veja se o DHT baixou ao menos 30%, caso tenha baixado nessa taxa, mantenha por mais uma semana e encerre. Monitore até o DHT cair mais da metade, quanto mais cair melhor. 

Se baixar numa taxa menor semanalmente não passe de 1 mês de uso, nesse caso encerre o ciclo e faça a TPC. Fique "natural" por um período e retorne ao ciclo, blast and cruise ou TRT utilizando esses protetores de redutase.

Não sei como é o seu histórico com EAA, se esse é o 1º ciclo ou se já fez uso antes, me assustou o valor do DHT com tão pouca quantidade de testo, provavelmente você seja propenso a redutase, futuramente talvez seja uma ideia reduzir a quantidade de testo para valores praticamente fisiológicos e utilizar outro composto como base do ciclo, mas isso é uma outra conversa.

Abraço e boa sorte!

Expandir  

gratidão irmao, de verdade!

Postado (editado)
  Em 04/05/2025 em 15:10, Andrey Ferreira disse:

Irmão, eu mudei o éster, estou usando durateston agora e estou me sentindo bem melhor.

Creio que me dou melhor com durateston, não sei se tem haver

Caso não tenha pode me corrigir, á vontade.

Expandir  

Tem gente que se sente melhor com dura mesmo, aqui no fórum há relatos assim. Pode ser por conta do pico rápido que o propionato causa.

De toda forma, essa troca de esteres não elimina a necessidade de vc fazer exames regulares, pra poder ajustar o que precisar ser ajustado. 

Editado por TAB
Postado (editado)
  Em 02/05/2025 em 20:08, Genshi disse:

colega TAB te receitou uma tremenda besteira, seu E2 não é o causador da disfunção sexual, o E2 é diretamente proporcional à sua taxa de testosterona e acompanha o aumento dela proporcionalmente numa taxa de 20 para 1

Expandir  

Há muito empirismo no mundo dos usuários recreativos de hormônios. Está longe de ser uma ciência exata. Cada um se sente melhor com uma faixa de E2, a razão de 20 pra 1 não é obrigatória. 

Recomendo assistir esse vídeo abaixo, em que o Zucaro afirma, na experiência dele, que é raro alguém não ter colaterais com E2 acima de 80 (como perda de libido e/ou disfunção erétil):

Editado por TAB
Postado
  Em 04/05/2025 em 15:24, TAB disse:

Há muito empirismo no mundo dos usuários recreativos de hormônios. Está longe de ser uma ciência exata. Cada um se sente melhor com uma faixa de E2, a razão de 20 pra 1 não é obrigatória. 

Recomendo assistir esse vídeo abaixo, em que o Zucaro afirma, na experiência dele, que é raro alguém não ter colaterais com E2 acima de 80 (como perda de libido e/ou disfunção erétil):

Expandir  

Não disse que a razão de 20:1 é obrigatória, ela é pautada dentro de uma mediana para não harmonizados e pacientes em TRT.

Em ciclo, utilizando 250mg de testo e E2 em 94pg, estradiol nunca na vida será o causador de uma baixa libido.

Entenda que estamos tratando de um paciente que não está natural, houve um enorme equívoco na sua recomendação, pois se ele baixa o E2 para menos de 30pg estará ganhando um novo problema, além disso, passou em branco para você  um exame de sangue com DHT na casa de 1.800-1900pg mostrando claramente que a causa da baixa da libido é o DHT e não o E2. 

O vídeo do Zuccaro não serve de nada a não ser confirmar os dados sobre E2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...