Postado 18/03/2025 às 14:03 03/18, 2025 Bom dia Galera. Espero que todos estejam bem. Treino há 1 ano, mas faz uma semana que sinto bastante meu tríceps, mas especificamente a cabeça longa. Não estando em treino, sinto um incomodo (quase dor) ao alongar bem a musculatura. Para ilustrar melhor o alongamento, seria o mesmo movimento da rosca francesa na faze excêntrica. Não sinto tanto incômodo nos exercícios para tríceps que faço, mas sinto bastante no Crucifixo invertido, e nas puxadas abertas no pulley. (mais que os próprios exercícios em si) Meu treino onde trabalho o tríceps é o seguinte e em ordem: Supino reto Halteres - 3x10 Supino inclinado barra - 3x10 Crucifixo - 3x10 Overhead press - 3x10 Elevação lateral na polia - 3x10 Triceps corda - 3x10 Triceps francês polia baixa - 3x10 Gostaria de saber da experiência de vocês se isso seria o inicio de uma lesão. Eu poderia continuar treinando normalmente ou teria algum protocolo para recuperação?
Postado 23/03/2025 às 23:25 03/23, 2025 Descansa o músculo 1 semana e veja se melhora, e muda o exercício.
Crie uma conta ou entre para comentar