Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

ciclo de sabultamol (Aerolin)

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, 

Estou treinando a aproximadamente 1 ano, e eliminei 15 kilos, agora irei iniciar um ciclo de sabultamol spray, gostaria de uma orientação pra evitar o maximo os colaterais,
desde já valeu a força. tmj

• 3 meses depois...
Postado
Em 18/02/2025 em 15:53, Nazario89 disse:

Boa tarde, 

Estou treinando a aproximadamente 1 ano, e eliminei 15 kilos, agora irei iniciar um ciclo de sabultamol spray, gostaria de uma orientação pra evitar o maximo os colaterais,
desde já valeu a força. tmj

Alguma atualização?

Postado
Em 20/05/2025 em 09:13, Beerus disse:

não se usa salbutamol spray pra esse fim, ele é 20 vezes vai fraco que o comprimido.

Então a estratégia é utilizar a versão comprimido? Outra coisa, saberia dizer, em relação ao clenbuterol, o quanto o sabultamol pode ser eficiente?

Postado
Em 20/05/2025 em 09:34, feliciano_br disse:

Então a estratégia é utilizar a versão comprimido? Outra coisa, saberia dizer, em relação ao clenbuterol, o quanto o sabultamol pode ser eficiente?

É mais seguro mas menos eficiente, mas mesmo assim acaba sendo bem mais eficiente que todos os “termogênicos nacionais existentes”

obs: não sei se tá rolando salbutamol em comprimido em farmácias. Desde que mudou a diretriz para tratamento de asma(antes se tratava apenas com B2 agonista e hoje se trata com corticoide inalatorio, deixando os B2 para situações de resgaste)

Postado
Em 20/05/2025 em 09:40, DocM disse:

É mais seguro mas menos eficiente, mas mesmo assim acaba sendo bem mais eficiente que todos os “termogênicos nacionais existentes”

obs: não sei se tá rolando salbutamol em comprimido em farmácias. Desde que mudou a diretriz para tratamento de asma(antes se tratava apenas com B2 agonista e hoje se trata com corticoide inalatorio, deixando os B2 para situações de resgaste)

Aparentemente a versão mais comum é a de comprimidos. Numa pesquisa rápida, os primeiros resultados são mais ou menos: AEROLIN SULFATO DE SALBUTAMOL 4MG COM 20 COMPRIMIDOS.

Postado
Em 20/05/2025 em 09:40, DocM disse:

E pelo o que estou vendo até agora, existe uma versão xarope de sulfato de sabultamol (0,4 mg/ml). Infelizmente não sei ainda a efetividade dele em relação a versão comprimido.

Postado
Em 20/05/2025 em 10:09, feliciano_br disse:

E pelo o que estou vendo até agora, existe uma versão xarope de sulfato de sabultamol (0,4 mg/ml). Infelizmente não sei ainda a efetividade dele em relação a versão comprimido.

man lembra das aulas de matematica

1 comprimido do 2mg

Xarope tem 0,4mg/ml

Vc precisa de 5 ml para ter a mesma dose do comprimido

Postado

Plmds salbutamol não vale a pena, galera. Acerta a dieta e pronto. Se vc estiver em um cutting pesado e está difícl descer mais as calorias, vai de clembuterol que hj em dia o preço é bom e o acesso é fácil. Mas salbutamol não vale a pena de jeito nenhum

Postado

Pelo que eu já vi de relato aqui e em alguns videos o spray não tem efeito nenhum pra aumentar a basal.
Se quer usar salbutamol compra o xarope, esse é o único que tem efeito pra esse fim

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.