Postado 5/02/2025 às 18:29 02/5, 2025 Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha.
Postado 5/02/2025 às 18:35 02/5, 2025 Solução Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha. Se dieta e treino estiverem adequados para o resultado q vc quer, ela deveria ter dado algum efeito sim, com 5 semanas é nítido a diferença.. Mas tbm não sei qual o nivel do seu shape, se estiver acima do peso fica dificil ver o resultado. O sal não tem cor, se tiver com algum cor é corante.. os oleos tem um leve cor, mas bem claro.. então tbm não significa nada. não se apegue aos colaterais, mas sim aos resultados. Possivelmente é falsa. Vc pode fazer exame de colesterol a trembo afeta bastante hdl e ldl. Editado 5/02/2025 às 18:38 02/5, 2025 por Gymrat Focado (veja o histórico de edições)
Postado 5/02/2025 às 18:36 02/5, 2025 Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: sequer a famosa tosse veio Nunca tive. Não é algo 100%, talvez das trembos das antigas. Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. Macros? Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha. Depende, a da Muscle é verde...Mas como você ganhou eu chutaria que o cara ou te odeia ou só te passou porque é óleo puro.
Postado 5/02/2025 às 18:43 02/5, 2025 Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha. trembo tem cheiro de mijo de rato radioativo do himalaia man e geralmente tem uma cor diferente oq da pra fazer é exame de prolactina e ver se ta alterada, ela da uma subida neste marcador mas, porém, entretanto vc n sabe manipular a dieta corretamente, talvez esse seja o erro... droga ajuda, mas n faz milagre Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 5/02/2025 às 19:10 02/5, 2025 Trembo não é droga pra iniciante, você vai ver resultado relevante se tiver estrutura e BF controlado, se não tiver shape pra trembo no máximo vai ficar com mais sudorese e um suor bem fedido. Os colaterais psicológicos variam de pessoa pra pessoa e normalmente numa doses dessas em tão pouco tempo são pouco pronunciados. Raramente quem está tendo colateral psicológico com trembo percebe viu... quem percebe esses colaterais é quem convive com quem ta usando. É extremamente raro alguém se tocar que ta sendo afetado pela trembo. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/02/2025 às 23:27 02/5, 2025 @tmz qual o mínimo de tempo aceitavel pra um protocolo curto de ace trembo mesmo ? Acha que compensa 4 5-10 semanas, pra uma dieta altamente restrita, nesse mesmo tempo ?
Postado 5/02/2025 às 23:45 02/5, 2025 Em 05/02/2025 em 20:27, Oliveiralan disse: @tmz qual o mínimo de tempo aceitavel pra um protocolo curto de ace trembo mesmo ? Acha que compensa 4 5-10 semanas, pra uma dieta altamente restrita, nesse mesmo tempo ? Se tiver estrutura e o bf estiver baixo, 4 semanas já da um brilho, ideal 6-8. 300mg/sem de acetato. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/02/2025 às 23:50 02/5, 2025 Autor Em 05/02/2025 em 18:26, piquaj disse: Trem sem testo? Kkk Com testo 500mg
Postado 6/02/2025 às 13:03 02/6, 2025 Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha. trembolona sem colateral é produto falso triste realidade a cor não tem a ver com a qualidade stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/02/2025 às 13:05 02/6, 2025 Em 05/02/2025 em 20:27, Oliveiralan disse: @tmz qual o mínimo de tempo aceitavel pra um protocolo curto de ace trembo mesmo ? Acha que compensa 4 5-10 semanas, pra uma dieta altamente restrita, nesse mesmo tempo ? pergunta não foi pra mim mais valos lá... é melhor 300 por 10 semanas que 600 por 5 semanas qualquer farmaco eu recomendo ao menos 10 semanas corpo não consegue aproveitar todo potencial do fármaco em período muito curto de uso stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/02/2025 às 13:32 02/6, 2025 Em 06/02/2025 em 10:05, Stein disse: pergunta não foi pra mim mais valos lá... é melhor 300 por 10 semanas que 600 por 5 semanas qualquer farmaco eu recomendo ao menos 10 semanas corpo não consegue aproveitar todo potencial do fármaco em período muito curto de uso Quando mais resposta melhor, valeuuu
Postado 6/02/2025 às 13:39 02/6, 2025 200mg semanal pela qualidade de vida . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 2/03/2025 às 23:59 03/2, 2025 Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha. trembo falsa, 100% Eat clem, Tren hard
Postado 3/03/2025 às 01:01 03/3, 2025 Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: Opa galera, tudo bem? Quero relatar aqui que estou na quinta semana de aplicação de trembolona, 0,7ml em 3x na semana, e obtive nenhum colateral, sequer a famosa tosse veio. Aliás, não estou secando mesmo fazendo uma dieta comendo limpo, 0 açúcar, pouco carbo e mais proteína. Essa trembo veio de graça através de um aluno na academia q eu trabalho, ela pode ser falsa? Fiquei sabendo q trembolona tem que ser escura e essa é bem carinha Sequei e minha pele ficou com aspecto colado usando trembo enquanto tava comendo 5000 calorias por dia. É, amigo, acho que seu aluno te sacaneou
Postado 3/03/2025 às 17:43 03/3, 2025 Em 05/02/2025 em 15:29, Dhanyx disse: e obtive nenhum colateral quais exames vc fez pra chegar nessa conclusão? Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 3/03/2025 às 18:18 03/3, 2025 O que mais me surpreende disso tudo é você mandar uma trembo que ganhou sem saber a procedência e nem direito como funciona
Crie uma conta ou entre para comentar