Postado 23/01/2025 às 19:33 01/23, 2025 Bem, vou dar um pouco de contexto para melhor entendimento. Durante 2 anos, perdi um total de 36kg, e no final de dezembro comecei meu bulking, cresci consideravelmente, porem, percebi 1 coisa, meus resultados eram um pouco "instáveis", vou explicar melhor, tiro foto toda semana, e em algumas eu estava maior, outras menor, isso com a dieta e o treino indo tudo ok, porem o peso ainda subia,eu ficava matutando se o peso tava subindo só de gordura, ou se tinha massa magra tbm, pq cm eu disse, ficava meio q indo e vindo, enfim, ate que chegou sexta passada, eu fiquei doente de sexta a segunda, e n fui treinar esses 4 dias, e também por estar passando mal a dieta foi horrível, não comia direito, e quando comia, era tudo errado kkk oq acabou resultando em eu MURCHANDO, perdi músculo e ganhei gordura ou retenção sla kkk resumindo...eu n sei kkkk fico mt confuso, pq é meu primeiro bulking, isso é normal?
Postado 23/01/2025 às 19:41 01/23, 2025 Em 23/01/2025 em 16:33, Predo Tito disse: tiro foto toda semana, e em algumas eu estava maior, outras menor, Em uma semana a mudança é quase nula, se vc esta seguindo tudo como diz o maior problema ta na sua cabeça Em 23/01/2025 em 16:33, Predo Tito disse: e n fui treinar esses 4 dias, e também por estar passando mal a dieta foi horrível, não comia direito 4 dias é menos ainda não muda quase nada de massa magra e de gordura, no maximo agua retida mas mesmo assim não é tudo isso ai como vc descreve Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 23/01/2025 às 19:51 01/23, 2025 Autor Em 23/01/2025 em 16:41, Beerus disse: Em uma semana a mudança é quase nula, se vc esta seguindo tudo como diz o maior problema ta na sua cabeça cara, justamente, é oq eu penso kkk mas da um diferença mn kkk ou eu to ficando doido, pode ser tbm...kkkk mas agr falando serio, vejo essa diferença principalmente no meu peito, pq ele é um ponto fraco meu, n q o resto n seja kkkkk mas ele é mais Em 23/01/2025 em 16:41, Beerus disse: 4 dias é menos ainda não muda quase nada de massa magra e de gordura, no maximo agua retida mas mesmo assim não é tudo isso ai como vc descreve cara, meu braço por exemplo, eu tava com quase 40, era 39,70 eu acho, e eu n medi dnv ate agr p ser bem sincero kkkk pq da p ver q ta menor, ae eu enlouqueço kkkkk pq peloq oq eu sei, e estudo, é oq vc msm disse, mal da p ver diferença em 15 dias, quem diria 4 kkkkkk mas ae eu vou ver as fotos e da nisso q eu to falando kkkk
Postado 23/01/2025 às 19:52 01/23, 2025 Solução Em 23/01/2025 em 16:33, Predo Tito disse: Bem, vou dar um pouco de contexto para melhor entendimento. Durante 2 anos, perdi um total de 36kg, e no final de dezembro comecei meu bulking, cresci consideravelmente, porem, percebi 1 coisa, meus resultados eram um pouco "instáveis", vou explicar melhor, tiro foto toda semana, e em algumas eu estava maior, outras menor, isso com a dieta e o treino indo tudo ok, porem o peso ainda subia,eu ficava matutando se o peso tava subindo só de gordura, ou se tinha massa magra tbm, pq cm eu disse, ficava meio q indo e vindo, enfim, ate que chegou sexta passada, eu fiquei doente de sexta a segunda, e n fui treinar esses 4 dias, e também por estar passando mal a dieta foi horrível, não comia direito, e quando comia, era tudo errado kkk oq acabou resultando em eu MURCHANDO, perdi músculo e ganhei gordura ou retenção sla kkk resumindo...eu n sei kkkk fico mt confuso, pq é meu primeiro bulking, isso é normal? Amigo, isso tem a ver com gicogênio e essas coisas. Esse curto período nao é o suficiente pra te tirar ganhos musculares não, nao se preocupe... por mais que aparente que seus musculos estejam menos densos e mais flácidos, isso é mais por conta de questao de glicogenio e outros fatores desses, mesmo, que desincham o musculo, por exemplo: tá ha 4 dias sem treinar, o 'sangue' que geralmente fica lá, a inflamaçao/microlesões, deixam o musculo mais denso , e o carboidrato ingerido deixa o musculo mais cheio. Quando voltar a treinar, vai recuperar em 3-4 dias comendo bem e treinando bem novamente. Editado 23/01/2025 às 19:56 01/23, 2025 por zRhayan (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar