Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falso magro, 1 ano e pouco de treino, o que fazer?

Posts Recomendados

Postado
Em 09/01/2025 em 19:28, Beto_G disse:

Vejo muito o pessoal falando para aumentar a intensidade, mas como seria isso? treinar até falha? se for isso, eu ja faço em quase todas a series 

Intensidade = Carga

A gente treina sempre buscando progredir carga. 

Principalmente iniciante, dificilmente treina até a falha, você acha que sim, mas não, se treinasse ate a falha não estaria fazendo abc2x. 

Postado

Foi aqui que falaram que boxe não é cardio?

https://imgur.com/a/o6zURpB

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado
Em 09/01/2025 em 22:21, tmz disse:

Intensidade = Carga

A gente treina sempre buscando progredir carga. 

Principalmente iniciante, dificilmente treina até a falha, você acha que sim, mas não, se treinasse ate a falha não estaria fazendo abc2x. 

Desculpa cair aqui de para-quedas, mas esse assunto tem tudo a ver com algumas dúvidas. 

Você acha que um upper/lower 4x, com descanso na quarta, é uma boa estratégia? 1 ano de treino. 

Postado
Em 09/01/2025 em 22:32, T. Wall disse:

Foi aqui que falaram que boxe não é cardio?

https://imgur.com/a/o6zURpB

Eu até entendo e acho que vc vai concordar 

Se for aquele treino coletivo de academia de rede não serve pra nada mesmo 

Não vale comparar com o treino que vc faz

Postado

Cheguei a fazer um Abcab nos primeiros meses de academia. Inclusive até a falha ou quase. Minha hipótese principal é de que só consegui fazer isso enquanto as cargas eram baixas. Depois tive que reduzir o volume.

Enfim, quando juntei intensidade de esforço alta com aumento nas cargas (intensidade), o volume acabou tendo que ser reduzido pra continuar progredindo. 

Claro que cada um vai ter seu volume máximo que consegue treinar com nível alto x de intensidade, mas é bom ir com cuidado. A progressão - ou falta dela - vai ajudar a analisar/julgar. 

Minhas evoluções, "desevoluções" e patacoadas variadas - todos os erros possíveis, mas agora vai: https://drive.google.com/drive/folders/1BBWkpug3G0FllCrBLRvMfdRuZiyF6Qbq?usp=drive_link 

Criei um diário: Diário “Agora Vai”! - Dessa vez eu não desisto - Diário de Treino - Fórum Hipertrofia

Dica de vídeo bom pra iniciante: 10 Years of Muscle Building Advice in 23 Minutes

Postado
Em 09/01/2025 em 22:36, Timmy Scott disse:

Desculpa cair aqui de para-quedas, mas esse assunto tem tudo a ver com algumas dúvidas. 

Você acha que um upper/lower 4x, com descanso na quarta, é uma boa estratégia? 1 ano de treino. 

sim, inclusive é minha rotina atual.

você não vai conseguir recuperar de forma necessária treinando de segunda a sexta, vai ter excesso de fadiga e obviamente vai comprometer progressão, recuperação e vai acabar estagnado e sempre procurando uma desculpa pra falta de evolução, normalmente é a hora que a pessoa acha que estagnou e precisa de hormônio.

iniciante precisa repetir mais os exercícios pra aprender a executar corretamente, não vai ter força pra treinar no limite, dai fico quieto, mas ninguém que treina pesado vai conseguir manter o ritmo treinando todos os dias, além do resto ja citado acima, snc vai fritar e consequentemente vai virar uma outra cascata de problemas que podem acarretar em problemas de sono, dai vem libido, cansaço e desanimo, e mais uma vez a desculpa da falta de hormônio ou vitaminas, rs.

Não somos maquinas, se exagerar, vai fundir o motor.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.