Postado 5/01/2025 às 22:47 01/5, 2025 Olá amigos! Tenho 54 anos, treino há muitos anos com intensidade média de 3 a 4 vezes por semana e não faço dieta, apenas procuro não exagerar. Tenho a testo natural baixa, em torno de 300, e comecei fazer TRT aconselhado por uma médica endócrino, visto que já estava com bastante dificuldade de obter um bom resultado de hipertrofia e libido baixa. Usei, na medida do possível, Durateston de farmácia, 1 ml a cada 14 dias, contrariando o que a médica aconselhou que foi com espaço de 21 dias entre as aplicações. Está dando tudo certo, mas às vezes é difícil encontrar na farmácia e tem que ficar retornando à médica a cada 3 meses, e estou pensando em comprar uma Durateston Plus Gold da Landerlan, pois tenho um amigo que fornece original com preço justo. Ocorre que a Dura da Lander não tem o Decanoato e surgiu minha dúvida, se eu quiser manter uma testo de pelo menos 600, dá pra continuar tomando a cada 14 dias?
Postado 5/01/2025 às 23:01 01/5, 2025 Em 05/01/2025 em 19:47, Ronner disse: Olá amigos! Tenho 54 anos, treino há muitos anos com intensidade média de 3 a 4 vezes por semana e não faço dieta, apenas procuro não exagerar. Tenho a testo natural baixa, em torno de 300, e comecei fazer TRT aconselhado por uma médica endócrino, visto que já estava com bastante dificuldade de obter um bom resultado de hipertrofia e libido baixa. Usei, na medida do possível, Durateston de farmácia, 1 ml a cada 14 dias, contrariando o que a médica aconselhou que foi com espaço de 21 dias entre as aplicações. Está dando tudo certo, mas às vezes é difícil encontrar na farmácia e tem que ficar retornando à médica a cada 3 meses, e estou pensando em comprar uma Durateston Plus Gold da Landerlan, pois tenho um amigo que fornece original com preço justo. Ocorre que a Dura da Lander não tem o Decanoato e surgiu minha dúvida, se eu quiser manter uma testo de pelo menos 600, dá pra continuar tomando a cada 14 dias? Divide em aplicação de 0.5ml a cada 7 dias. Já que vai pra lander, enantato seria melhor, poderia usar 1ml a cada 14 ou meio ml a cada 7 dias. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 5/01/2025 às 23:09 01/5, 2025 Em 05/01/2025 em 19:47, Ronner disse: Olá amigos! Tenho 54 anos, treino há muitos anos com intensidade média de 3 a 4 vezes por semana e não faço dieta, apenas procuro não exagerar. Tenho a testo natural baixa, em torno de 300, e comecei fazer TRT aconselhado por uma médica endócrino, visto que já estava com bastante dificuldade de obter um bom resultado de hipertrofia e libido baixa. Usei, na medida do possível, Durateston de farmácia, 1 ml a cada 14 dias, contrariando o que a médica aconselhou que foi com espaço de 21 dias entre as aplicações. Está dando tudo certo, mas às vezes é difícil encontrar na farmácia e tem que ficar retornando à médica a cada 3 meses, e estou pensando em comprar uma Durateston Plus Gold da Landerlan, pois tenho um amigo que fornece original com preço justo. Ocorre que a Dura da Lander não tem o Decanoato e surgiu minha dúvida, se eu quiser manter uma testo de pelo menos 600, dá pra continuar tomando a cada 14 dias? Só completando o que o @Vitor_Marombafalou muito bem, essa divisão seria interessante justamente pela meia-vida da durateston lander ser bem inferior à dura de farmácia (pela falta do decanoato que é ester de meia-vida longa), então aplicar 1x a cada 14 dias seria ineficaz pois você ficaria sem a droga no organismo por muitos dias. Teria um excelente pico na primeira semana, mas a segunda semana seria péssima até chegar a próxima aplicação.
Postado 5/01/2025 às 23:10 01/5, 2025 Autor Em 05/01/2025 em 20:01, Vitor_Maromba disse: Divide em aplicação de 0.5ml a cada 7 dias. Já que vai pra lander, enantato seria melhor, poderia usar 1ml a cada 14 ou meio ml a cada 7 dias. Abraço. Poderia me explicar a diferença básica no organismo entre o enantado e a Dura Lander?
Postado 5/01/2025 às 23:11 01/5, 2025 Autor Em 05/01/2025 em 20:09, PervertAngel disse: Só completando o que o @Vitor_Marombafalou muito bem, essa divisão seria interessante justamente pela meia-vida da durateston lander ser bem inferior à dura de farmácia (pela falta do decanoato que é ester de meia-vida longa), então aplicar 1x a cada 14 dias seria ineficaz pois você ficaria sem a droga no organismo por muitos dias. Teria um excelente pico na primeira semana, mas a segunda semana seria péssima até chegar a próxima aplicação. Entendi perfeitamente! Obrigado!
Postado 6/01/2025 às 01:03 01/6, 2025 Autor Solução Obrigado pela ajuda! Peguei o enantato, e como é só reposição e não um ciclo, tomarei 0,5 ml por semana.
Postado 6/01/2025 às 01:06 01/6, 2025 Em 05/01/2025 em 20:09, PervertAngel disse: Só completando o que o @Vitor_Marombafalou muito bem, essa divisão seria interessante justamente pela meia-vida da durateston lander ser bem inferior à dura de farmácia (pela falta do decanoato que é ester de meia-vida longa), então aplicar 1x a cada 14 dias seria ineficaz pois você ficaria sem a droga no organismo por muitos dias. Teria um excelente pico na primeira semana, mas a segunda semana seria péssima até chegar a próxima aplicação. Perfeito. Em 05/01/2025 em 22:03, Ronner disse: Obrigado pela ajuda! Peguei o enantato, e como é só reposição e não um ciclo, tomarei 0,5 ml por semana. Melhor. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar