Postado 2/01/2025 às 18:33 01/2, 2025 Boa tarde pessoal estou indo para a sexta aplicação do meu primeiro ciclo de Enantato de Testosterona. Estou tomando 500mg por semana. o ciclo será de 2 meses e meio, e já quero começar a me preparar para a tpc. Pesquisei um pouco e pensei em utilizar. Tamoxifeno: 40mg por duas semanas. 20mg por quatro semanas. Clomid: 50mg por duas semanas. 25 mg por mais duas semanas. Tribulos: 1000mg dia até o final do ciclo. Maca peruana: 3mg dia durante todo ciclo. Acham que está boa essa TPC, preciso colocar alguma coisa a mais, quem sabe HCG? Se puderem me ajudar com isso eu pesquisei bastante mas quero ter certeza se não tem algo que eu possa melhorar.
Postado 2/01/2025 às 19:00 01/2, 2025 Em 02/01/2025 em 15:33, william farias disse: Boa tarde pessoal estou indo para a sexta aplicação do meu primeiro ciclo de Enantato de Testosterona. Estou tomando 500mg por semana. o ciclo será de 2 meses e meio, e já quero começar a me preparar para a tpc. Pesquisei um pouco e pensei em utilizar. Tamoxifeno: 40mg por duas semanas. 20mg por quatro semanas. Clomid: 50mg por duas semanas. 25 mg por mais duas semanas. Tribulos: 1000mg dia até o final do ciclo. Maca peruana: 3mg dia durante todo ciclo. Acham que está boa essa TPC, preciso colocar alguma coisa a mais, quem sabe HCG? Se puderem me ajudar com isso eu pesquisei bastante mas quero ter certeza se não tem algo que eu possa melhorar. Que tal usar a pesquisa do fórum?
Postado 3/01/2025 às 10:48 01/3, 2025 Em 02/01/2025 em 15:33, william farias disse: Se puderem me ajudar com isso eu pesquisei bastante mas quero ter certeza se não tem algo que eu possa melhorar. link que o @Vitor_Maromba postou tem todas as suas respostas, agora é se preparar pra restaurar a produção natural e jogar fora o pouco que conquistou com 2 meses e meio de uso e aguentar o desanimo pra manter dieta e treino e não ficar ainda pior do que quando iniciou o uso.
Crie uma conta ou entre para comentar