Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Decanoato de nandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 12/12/2024 em 15:49, DiogoLacerda disse:

De novo?

Em 12/12/2024 em 15:50, tmz disse:

Ou é fake zoando ou ta carente de atenção. 

desisto de tentar ajudar

Cara eu estou tirando uma dúvida, se de fato 1ml de deca é suficiente pra dar colateral a ponto de brochar. Não estou falando que vou aplicar deca, como eu disse vou aplicar somente a durateston 1ml/sem por 10 sem.

Postado
Em 12/12/2024 em 16:23, morgado_ disse:

Cara eu estou tirando uma dúvida, se de fato 1ml de deca é suficiente pra dar colateral a ponto de brochar. Não estou falando que vou aplicar deca, como eu disse vou aplicar somente a durateston 1ml/sem por 10 sem.

Qdo o cara fala em ml ja da pra saber que não sabe nada sobre hormonios

1 ml de deca pode ser 50mg ate 300/400mg, de qual vc esta falando? É uma diferença gigantesca 

Postado
  • Autor
Em 12/12/2024 em 16:28, Beerus disse:

Qdo o cara fala em ml ja da pra saber que não sabe nada sobre hormonios

1 ml de deca pode ser 50mg ate 300/400mg, de qual vc esta falando? É uma diferença gigantesca 

Enfim, se eu soubesse tanto de hormônios eu não estava aqui no fórum pedindo ajuda pra vocês. Então realmente, eu sei o básico.

São 1ml de 200mg por semana durante 10 semanas.

E a dura são 1ml de 250mg por semana durante as mesmas 10 semanas.

Mas ontem me alertaram que se fosse pra utilizar, pelo meu shape seria somente no MÁXIMO a durateston, e vou seguir o conselho porque é meu primeiro contato com isso.

Editado por morgado_

Postado
Em 12/12/2024 em 16:30, morgado_ disse:

Enfim, se eu soubesse tanto de hormônios eu não estava aqui no fórum pedindo ajuda pra vocês. Então realmente, eu sei o básico.

São 1ml de 250mg por semana durante 10 semanas.

se for somente isso que vc vai tomar, levando em consideração sua massa magra ja é mais q suficiente pra usar o pinto só pra mijar por um bom tempo

Postado
  • Autor
Em 12/12/2024 em 16:33, Beerus disse:

se for somente isso que vc vai tomar, levando em consideração sua massa magra ja é mais q suficiente pra usar o pinto só pra mijar por um bom tempo

No caso vou utilizar durateston de 250mg por semana.

A deca tinham me recomendado 200mg por semana junto com a testo.

Mas como me aconselharam a não utilizar a DECA, vou manter só a testo mesmo pelo primeiro ciclo, e se eu for manter, talvez utilize a deca no segundo ciclo.

Mas o problema é que essa parada de ficar brocha pra mim é fora do normal, ta loco gosto muito de transar mano, se for pra ficar brocha eu prefiro crescer natural papo reto

Postado
Em 12/12/2024 em 16:47, morgado_ disse:

Mas o problema é que essa parada de ficar brocha pra mim é fora do normal, ta loco gosto muito de transar mano, se for pra ficar brocha eu prefiro crescer natural papo reto

faça uma pesquisa aqui por "libido" e "ereção", vai se surpreender de tanta gente q passa por isso, principalmente por entrar nessa sabendo só o basico

Postado
Em 12/12/2024 em 15:48, morgado_ disse:

1ML POR SEMANA É SUFICIENTE PRA DEIXAR MEIA BORRACHA?

Não tem como saber cara…

O padrão até uns 10 anos atrás era um ciclo de 8-10-12 semanas de 500mg de dura e 400-500mg de deca, ninguém ficava broxa por isso…

tem nego que toma um cheirinho de deca e brocha, enquanto tem outros que tomam um monte e acontece nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.