nat224 1 Postado Dezembro 1, 2024 às 03:06 Postado Dezembro 1, 2024 às 03:06 Fala galera, contratei um ''coach'', e não gostei do serviço dele, (obs: depois de 2 meses com esse coach, eu larguei, o cara era totalmente arrogante). Primeiramente ele mandou o treino e dieta toda pelo zap, não teve nem o trabalho de montar um PDF, mas até ai tudo bem. Mas essa dieta achei esquisita, não ta descendo bem, meu objetivo no momento é limpar o shape (perder peso e manter massa), como eu já tinha pago o coach, e ate achar outro, to usando a dieta dele ainda. 31 anos 84kg 1,78cm ref1 50g whey 30g aveia 100g mamão ( obs: o coach falou pra tomar tudo com agua, fica intragável aveia misturado com agua) ref2 180g frango 100g vegetal (ok) ref3 100g arroz 180g frango (ok) ref4 50g whey 40g aveia (dnv fica intragável, detalhe, aqui ele nem menciona se é com agua, ou seja, se vira) ref5 180g carne 100g batata (ok) ref6 6claras 4gemas tomate e cebola (isso tudo de ovo???) to achando que tem proteína demais, parece que o cara pegou um dieta de um atleta e jogou pra mim... vai saber.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora