Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituição de exercício

Posts Recomendados

Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado

Ir para solução
Postado
Em 30/11/2024 em 10:18, jetzin fzp disse:

Queria trocar pq minha pegada é fraca e não gosto do good morning pq machuca meu pescoço 

Good morning também não curto muito por isso aí mesmo.

Essa máquina de hyperextension é necessário ter na sua academia (raro) e também é difícil de progredir carga.

Analisando RDL, Stiff e Deadlift; o que vai demandar menos do seu grip é o stiff, visto que você não colocará tanta carga nele igual no deadlift e a pausa no chão vai descansar seu grip, diferente do RDL que não tem pausa.

Mas independente disso: compre um strap

Postado

Siga o pessoal. Straps.

Se estiver com medo de ficar sem pegada, faz algumas séries sem strap, com o intuito de progressão claro, com o peso que der. E a(s) principal(is) com straps.

Ou faz algum grip training em algum momento e deixa straps em todas.

Às vezes há gente séria até que fale ou brinque que straps é pra quem usa cargas de uns 200kg pra cima, mas não concordo. Iniciante realmente não precisa e poderia até atrapalhar, mas me parece lógico usar sempre que já há uma carga razoável que possa estar atrapalhando a progressão devido à pegada.

Fiquei estagnado no stiff, por exemplo, por um bom tempo por pensar assim. Claramente era a pegada que estava atrapalhando. Falhava antes do posterior ou mesmo da lombar. Ainda faço algumas séries sem straps porém.

Postado
  • Autor

O jeito é eu aperfeiçoar o hook grip ou continuar na pegada mista , pq não tem jeito de eu ter strap pq não compro online nem vende por perto de onde moro. O ruim da minha pegada é que tive queimadura de 1 grau no pulso esquerdo e isso afeta bastante ela e o antebraço em si é meu ponto fraco também.

Postado
Em 30/11/2024 em 12:20, jetzin fzp disse:

O jeito é eu aperfeiçoar o hook grip ou continuar na pegada mista , pq não tem jeito de eu ter strap pq não compro online nem vende por perto de onde moro. O ruim da minha pegada é que tive queimadura de 1 grau no pulso esquerdo e isso afeta bastante ela e o antebraço em si é meu ponto fraco também.

Se não pode comprar faça um, dá pra fazer com cinto, aqueles de pano, usa a criatividade.

Postado
  • Autor
Em 30/11/2024 em 17:57, Faellek disse:

Se não pode comprar faça um, dá pra fazer com cinto, aqueles de pano, usa a criatividade.

Caraca pior , vou ver no yt depois , valeu demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.