wimona 3 Postado Novembro 21, 2024 às 12:30 Postado Novembro 21, 2024 às 12:30 Bom dia, Iniciei uma dieta no dia 25/10 e gostaria da opinião de vocês pois sinto que preciso ajustar alguma coisa, meu objetivo inicial é baixar o BF, utilizei uma calculadora de TMB e o resultado seria esse: TMB: 1486.60 Necessidade diária de calorias Nenhuma atividade: 1783.92 Atividade moderada: 1932.58 Atividade intensa: 2081.24 Atualmente eu registro minhas refeições no Yazio e minha média diária de ingestão de calorias é de 1580 mais ou menos, alguns dias como finais de semana eu acabo ingerindo um pouco mais mas, ai compenso nos outros dias. Minha alimentação é basicamente a mesma todos os dias Café Café solúvel sem açucar + 50ml de leite integral Pão fracês + 1 ovo inteiro frito Ocasionalmente adiciono meia fatia de pão com doce de leite Almoço 100g carboidratos, normalmente macarrão feito com temperos e um pouco de molho de tomate 150g Frango desfiado cozido, feito da mesma forma que o macarrão Salada a vontade, temperada com vinagre e sal somente Lanche 1 Dose de Whey com água + uma fruta (banana, maça) ou 1 Panqueca proteica (1 dose de whey + 1 ovo inteiro + 1 banana) Jantar Repito o almoço Pratico musculação 5x na semana + Cardio 4x na semana 30m esteira ou bicicleta e final de semana Pratico ciclismo, não é regra todo final de semana É basicamente essa minha alimentação, queria entender se preciso ajustar algo ou se mantenho assim, pois sinto que meu peso "estagnou"
Solução Polaco88 757 Postado Novembro 21, 2024 às 12:39 Solução Postado Novembro 21, 2024 às 12:39 (editado) Em 21/11/2024 em 09:30, wimona disse: Bom dia, Iniciei uma dieta no dia 25/10 e gostaria da opinião de vocês pois sinto que preciso ajustar alguma coisa, meu objetivo inicial é baixar o BF, utilizei uma calculadora de TMB e o resultado seria esse: TMB: 1486.60 Necessidade diária de calorias Nenhuma atividade: 1783.92 Atividade moderada: 1932.58 Atividade intensa: 2081.24 Atualmente eu registro minhas refeições no Yazio e minha média diária de ingestão de calorias é de 1580 mais ou menos, alguns dias como finais de semana eu acabo ingerindo um pouco mais mas, ai compenso nos outros dias. Minha alimentação é basicamente a mesma todos os dias Café Café solúvel sem açucar + 50ml de leite integral Pão fracês + 1 ovo inteiro frito Ocasionalmente adiciono meia fatia de pão com doce de leite Almoço 100g carboidratos, normalmente macarrão feito com temperos e um pouco de molho de tomate 150g Frango desfiado cozido, feito da mesma forma que o macarrão Salada a vontade, temperada com vinagre e sal somente Lanche 1 Dose de Whey com água + uma fruta (banana, maça) ou 1 Panqueca proteica (1 dose de whey + 1 ovo inteiro + 1 banana) Jantar Repito o almoço Pratico musculação 5x na semana + Cardio 4x na semana 30m esteira ou bicicleta e final de semana Pratico ciclismo, não é regra todo final de semana É basicamente essa minha alimentação, queria entender se preciso ajustar algo ou se mantenho assim, pois sinto que meu peso "estagnou" Tenta abaixar 100 a 200 kcals e veja se o peso não volta a cair … Acho difícil vc ter estagnado em um mês de dieta. tu tem o cálculo dos macros da dieta? As vezes tu tá comendo mais que gastando, ou tá comendo o que gasta mesmo. as calculadoras te dão um norte, mas tem que ajustar de acordo com o seu corpo, cada um é cada um … aumenta o Cardio em 20 min … faz uma refeição livre na semana … Tem várias coisas pra tentar Editado Novembro 21, 2024 às 12:40 por Polaco88 CDR e wimona reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora