Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

dúvida esclarecida

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 18/10/2024 em 13:38, Polliannapba disse:

mas o que eu faço? nunca vou ter o corpo que desejo?

Isso amigo Lorenzo...fui muito respeitada aqui por todos, tenho uma história desde os 5 aninhos luto pra sobreviver...eu nao vou colocar o oxan de forma irresponsável..eu não vou nem coloca,r eu so vom aqui para conhecer mais sobre tudo o que poderia ocorrer...e sobre o corpo que desejo foi um desabafo..encontrei aqui pessoas, homens, sensíveis e com muito sentimento de amor ao próximo.

Postado
  • Autor
Em 18/10/2024 em 14:44, Polliannapba disse:

Isso amigo Lorenzo...fui muito respeitada aqui por todos, tenho uma história desde os 5 aninhos luto pra sobreviver...eu nao vou colocar o oxan de forma irresponsável..eu não vou nem coloca,r eu so vom aqui para conhecer mais sobre tudo o que poderia ocorrer...e sobre o corpo que desejo foi um desabafo..encontrei aqui pessoas, homens, sensíveis e com muito sentimento de amor ao próximo.

corrigindo:só vim aqui

Postado

Atualmente você está apenas na academia?

Postado
Em 18/10/2024 em 13:38, Polliannapba disse:

mas o que eu faço? nunca vou ter o corpo que desejo?

Fala Polianna, boa tarde.

Recomendo de verdade que você procure um treinador que te ajuda com treino e dieta, isso vai ajudar muito mais do que qualquer outra droga.

Forte Abraço

Postado
  • Autor
Em 18/10/2024 em 14:13, LEMOEL disse:

justamente por isso, para ela é so mais um cliente , ela não esta nem ai se vc vai ficar bem ou não, no final vc é apenas mais um.

amigo vc sabe como exclui todas as minhas perguntas??eu ja esclareci e tem pessoas que julgam entao nao quero mais me expor

Postado
Em 18/10/2024 em 15:06, Polliannapba disse:

isso.... somente 

Esportes e atividades físicas coletivas parecem ser mais interessantes para ti, elas podem ser feitas em conjunto com a academia também. Você vai descontrair e fazer amizades, criar um vínculo com pessoas novas, progredir a cada treino e isso tudo é ótimo tanto para o físico quanto para o mental.

O clima é totalmente diferente, as pessoas se acolhem, se ajudam, brincam e não é um ambiente tão vaidoso/crítico como vemos nas academias em geral.

E não precisa apagar suas mensagens, ninguém vai te julgar. Sempre que precisar é só aparecer por aqui, será acolhida independente da situação.

Fica na paz, vai dar tudo certo, é só questão de tempo.

Postado
  • Autor

sim, eu escrevi que treino em casa com pesos ...exercicios da academia da treinadora roberta porto....nao consigo ir em academia...mas vou pegar minha bike e praticar mais esportes coletivos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.