Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu bf está em volta de quantos %?

Posts Recomendados

Solucionado por Gymrat Focado

Ir para solução
Postado
  • Autor
Em 10/10/2024 em 10:20, shrubbles disse:

aproximadamente precisatreinarmaiseterpaciência%

Sim tô focado nos treinos e alimentação amigo, só queria um parâmetro mais ou menos pois no momento não tenho condições ainda pra fazer uma avaliação com um profissional, mas obrigado!

Postado
Em 10/10/2024 em 10:28, henriquelima1987 disse:

Sim tô focado nos treinos e alimentação amigo, só queria um parâmetro mais ou menos pois no momento não tenho condições ainda pra fazer uma avaliação com um profissional, mas obrigado!

Meu ponto na brincadeira é apenas que, sinceramente, essa informação deveria ser irrelevante pra você no momento. Você tem um volume baixo de massa muscular e uma camada de gordura ai por cima. É o corpo de um indivíduo não treinado. Siga o plano de alimentação correto e os treinos, acompanhe o espelho e deixe pra se preocupar com isso depois. Boa caminhada!

Postado
  • Autor
Em 10/10/2024 em 10:31, shrubbles disse:

Meu ponto na brincadeira é apenas que, sinceramente, essa informação deveria ser irrelevante pra você no momento. Você tem um volume baixo de massa muscular e uma camada de gordura ai por cima. É o corpo de um indivíduo não treinado. Siga o plano de alimentação correto e os treinos, acompanhe o espelho e deixe pra se preocupar com isso depois. Boa caminhada!

Realmente o que mais importa é o espelho pois peso eu nem ligo mais, consegui reduzir 10 cm de circunferência abdominal mas quero reduzir mais pra aí sim focar em ganho massa muscular 

Postado
  • Solução
Em 10/10/2024 em 10:50, henriquelima1987 disse:

consegui reduzir 10 cm de circunferência abdominal

Tbm chutaria na faixa dos 20%. 
Continue medindo é uma boa referencia pra saber se sua estratégia ta funcionando. 
Abaixa até uns 12-14% e faça uma transição aos poucos para um leve superavit calorico.

Postado
  • Autor
Em 10/10/2024 em 12:23, Gymrat Focado disse:

Tbm chutaria na faixa dos 20%. 
Continue medindo é uma boa referencia pra saber se sua estratégia ta funcionando. 
Abaixa até uns 12-14% e faça uma transição aos poucos para um leve superavit calorico.

Valeu amigo, vou seguir suas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.