Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aprenda A Treinar Com Papito..exemplo Em Execução

Posts Recomendados

Postado

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

Agachamento

Levantamento Terra.

• Respostas 65
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraio, que terra foi esse O_O ?OIHSAIODHASOIDHASIODHOI pqp, eu ri demais da remada, ele mesmo empurra o peso pro chão OASIHDOIASHODHASODHASOIH, parceiro do strong é ? OIDSIHOAIHODASIHODIHOASIHODIHOASIHODIHOSAIHODIHOASIHO, belos videos, abç.

Postado

DHSADSIDHASIHDAS, lamentável, porém engraçado. O cara parece uma minhoca no terra.

Postado

ahahahahah que zuado.

Sacanagem. Na boa o Steroid pode fazer muita zuera, mas ele tem o shape muito bom pra idade e levanta peso pra caramba pra idade também.

Postado

HIUASHESUIEHASUIEASHEASUIEHASEUIASHSEIUASHEIUHASIEUH nossa senhora manooooooooooooo

ri dmais no remada curvada HUAIHASUIEHASIUEHSAIUESAHEUISHASUIEHSAUIEHSAIUEHASIUESIAHEIEUHSUHE

Postado

Perfect!! Execução totalmente controlada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que seria aquele agachamento? espasmo nos joelhos? e a joelheira de vôlei da década de 70??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei o vídeo dele fazendo rosca direta! cacildis!!! ri demais!!!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA REMADA CURVADA PARECE QUE ELE QUERIA QUEBRAR O CHAO E OS PESOS...KKKKKKKKKKKKKKKK ELE EMPURRAVA A PORRA PRA BAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Que isso cara, tem nego que cada vez se supera ne..

na remada curvada ele tava era empurrando a barra pro chão! uhSAUHSAUHSA

Postado

O cara ainda acha bonito fazer vídeo levantando peso desse jeito huahauhauahuaha

ápice foi o levantamento terra, chorei de rir na hora dos espasmos, achei que o cara ia convulsionar huauahuahauha :lol:

Postado

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

[/medi

Agachamento

[/med

Levantamento Terra.

[/med

remana:tutorial- a ter hernia de disco em 1 semana

agachamneto:como estourar seu joelho em 6 movimentos

terra:Dor na lombar?temos a solucao

Ps

galera que tiver mais videos da figura posta ai

Editado por Fst-7

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, comédia esse treino, o cara superou tudo pra fazer uma execução desgraçada dessa.

quando li papito, imaginei que era o marcos mion treinando, ehiuhiauuiea;

Postado

Ele é "forte"? Pra mim isso aí não passa de um lixo.

Antes que venham encher, vou salientar que esta é a _MINHA_ opinião. Se alguns acham o cara "forte", beleza, respeito a opinião.

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Postado

que remada é essa, o cara puxava o peso pra cima e empurava com toda a força, imagina ele empurar errado e pegar no joelho ? rsrsrs

Postado

A galera lah da comunida MUSCULAÇÂO no orkut chupa bola desse maluko , ele se axa pra kct lah na comunidade...

Postado

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Ah mas pra que servem essas partes negritadas ? O que importa é levantar o peso, não importa como kkkkkkkkkk :blink::lol:

Postado

Tem que chamar o carbono para ajudar o cara,

treinando desse jeito eke vai acabar partindo no meio, isso se ja nao ter acontecido

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk é o papito da comunidade de musculaçao? kkkkkkkkkkkkkkkkk eu dava mais credito pra ele viu, o tanto que ele é popzinho la, achei que ele treinasse melhor...

no remada curvada eu ri muito, parecia que ele tava com raiva do chao, e empurrava o baguio...pelo menos ja treina costas e peito em um so exercicio, pratico nao?

Postado

Não consegui ver os vídeos, mas 'conheço' esse cidadão de um forum do orkut, é um cara ignorante, marrento e se acha pra baralho.

Postado

Primeiro vídeo. uashsausahssauysahuashusahusahusahusahusahuashuUSHsuHSUHAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU to rindo alto aqui nossa senhora que que é isso! O cara arremessa o peso contra o chão! uahsausahhsausauhsauhushahusasuahuhsashauuhsauhsahusauhsauhsa

Postado

É uma delícia ver uns vídeos desses.

Dar risada é sempre bom.

Esse maluco ai além de lixo,pra mim é retardado.

NOVA SUPLEMENTAÇÃO PAPITO: GARDENAL PRÉ TREINO.

Postado

OISAHOIEHSOIHEOISAHEOIHASOIEHASIO

o loco cara

ele bate o peso do remada no chão

OASHEOIASHEOISAHEIOHASIEHOAIHEOIAHOEHAIHEAS

execução perfect ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.