Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey da Growth aumentou novamente (120 reais), ainda vale a pena comprar?

Posts Recomendados

Postado

Qual whey atualmente vocês acham que está valendo mais a pena pelo custo benefício? 

Alguém já consumiu o whey da Heavy Suppz?

• Respostas 171
  • Visualizações 19,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pqp, velho... Não faz o que, 6 meses que o rei do crack entrou nessa porra com a turminha de atletas dele, prometeram que não ia ter aumento, e o preço disparou de 80-90 pra 120. Tão cada vez mais se

• peguei a dica de um cara aqui não lembro quem o que ta mais em conta é o medium whey R$61,11 por 1kg tem 60% de proteina, da R$0,10/g de proteina o concentrado d R$119,00 80%, da R$ 0,14/g d

• pelomenos não teve que dar para o amiguinho 😅( essa poucos vão lembrar kksksk )

Postado
Em 20/09/2024 em 11:13, Sndman disse:

Qual whey atualmente vocês acham que está valendo mais a pena pelo custo benefício? 

Soldiers

Postado

108,00 no pix, já faz uns dois meses que subiu.

Quando me apresentarem um produto tão confiável quanto, e significativamente mais barato, penso em trocar.

Postado
Em 20/09/2024 em 11:34, lorenzo_EP disse:

108,00 no pix, já faz uns dois meses que subiu.

Quando me apresentarem um produto tão confiável quanto, e significativamente mais barato, penso em trocar.

hj ta 119,70 no pix, deve ter subido essa semana mesmo

Postado
Em 20/09/2024 em 11:13, Sndman disse:

Nunca ouvi falar dessa marca.
Soldiers e Darklab duas marcas que são boas

Postado

120 no pix ainda, pqp, aumentou umas 2x em pouco tempo.

Fazendo os calculos:

Proteina por g da Growht: 0,766 = 760g de pro na embalagem de 1kg - Dividindo 766 pelo valor 120 = 6,38

Proteina por g da Soldiers: 0,600 = 600g de prot na embalagem de 1kg - Dividindo 600 pelo valor 95 = 6,31

No final sai 6 por meia dúzia...

Mas Soldiers tem mais calorias e 3x mais sódio... Ainda compensa Growth

Postado
Em 20/09/2024 em 11:38, Oliveiralan disse:

120 no pix ainda, pqp, aumentou umas 2x em pouco tempo.

Fazendo os calculos:

Proteina por g da Growht: 0,766 = 760g de pro na embalagem de 1kg - Dividindo 766 pelo valor 120 = 6,38

Proteina por g da Soldiers: 0,600 = 600g de prot na embalagem de 1kg - Dividindo 600 pelo valor 95 = 6,31

No final sai 6 por meia dúzia...

Mas Soldiers tem mais calorias e 3x mais sódio... Ainda compensa Growth

peguei a dica de um cara aqui não lembro quem o que ta mais em conta é o medium whey

R$61,11 por 1kg tem 60% de proteina, da R$0,10/g de proteina

o concentrado d R$119,00 80%, da R$ 0,14/g de proteina ou seja 40% mais caro.

Postado
  • Autor
Em 20/09/2024 em 11:33, Beerus disse:

a grande questão é pq vc precisa de whey?

pq tem lugares ou momentos que eu prefiro tomar um whey com leite do que sacar um file de frango e comer, tipo...?

Postado
Em 20/09/2024 em 11:49, Sndman disse:

pq tem lugares ou momentos que eu prefiro tomar um whey com leite do que sacar um file de frango e comer, tipo...?

Mas tu pesa/registra tudo o que come, diariamente?

Quem não faz isso, não precisa gastar com whey.

Postado
Em 20/09/2024 em 11:49, Sndman disse:

ai é q ta, vc prefere vc nao precisa, todas escolhas tem custos.

Fica meio estranho eu escolher comer Filé mignon e salmão todo dia e depois reclamar q é muito caro.

Editado por Beerus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 20/09/2024 em 11:50, lorenzo_EP disse:

Mas tu pesa/registra tudo o que come, diariamente?

Quem não faz isso, não precisa gastar com whey.

sim, conto kcal todo dia pq estou em dieta de deficit no momento...

Postado
  • Autor
Em 20/09/2024 em 11:50, Beerus disse:

ai é q ta, vc prefere vc nao precisa, todas escolhas tem custos

e eu criei o tópico justamente pra perguntar se alguém conhece outro produto com custo benefício melhor da mesma categoria, precisar a gente não precisa de nada, fazemos tudo pq queremos

Postado
Em 20/09/2024 em 11:52, Sndman disse:

e eu criei o tópico justamente pra perguntar se alguém conhece outro produto com custo benefício melhor da mesma categoria, precisar a gente não precisa de nada, fazemos tudo pq queremos

po tem a Proteina isolada de soja, se conseguir tomar é uma otima opção pelo preço/prot, agora sabor é outra coisa kkkkkk

Postado
Em 20/09/2024 em 11:48, Beerus disse:

peguei a dica de um cara aqui não lembro quem o que ta mais em conta é o medium whey

R$61,11 por 1kg tem 60% de proteina, da R$0,10/g de proteina

o concentrado d R$119,00 80%, da R$ 0,14/g de proteina ou seja 40% mais caro.

Realmente, o Medium sai 9,24g por real gasto, concentrado 6,38g. Começar a pegar ele tbm, só contabilizar as calorias a mais e ta tudo certo.

Postado

Sempre compro da Growth ou Integral, mas dessa vez vou experimentar esse da heavysuppz, "ele possui a adição das enzimas Lactase e Protease em sua composição, o que o torna único em digestibilidade e absorção protéica."

e ta R$97 no pix. pacote de 900g. Dose de 35g com 25g de Prot. 

Acho q no final, sai meio q tudo igual em preço.

Sobre valer a pena, vai do gosto, o whey não é base da dieta, deve entrar 1 ou 2 vezes no dia pra SUPLEMENTAR (Complementar). Deixar escrito assim pq tem gente q acha q whey vai fazer criar musculo.

Editado por Gymrat Focado (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 20/09/2024 em 13:22, Gymrat Focado disse:

Sempre compro da Growth ou Integral, mas dessa vez vou experimentar esse da heavysuppz, "ele possui a adição das enzimas Lactase e Protease em sua composição, o que o torna único em digestibilidade e absorção protéica."

e ta R$97 no pix. pacote de 900g. Dose de 35g com 25g de Prot. 

Acho q no final, sai meio q tudo igual em preço.

Sobre valer a pena, vai do gosto, o whey não é base da dieta, deve entrar 1 ou 2 vezes no dia pra SUPLEMENTAR (Complementar). Deixar escrito assim pq tem gente q acha q whey vai fazer criar musculo.

De fato, eu tomo 30g por dia, as vezes fico uns 3~4 dias sem tomar, como eu mesmo falei, é questão de praticidade, gosto, etc. Obviamente sai mais barato comprar frango, mas a questão é que whey é prático, gostosinho, não enche a barriga, etc.

Pretendo comprar o da Heavy na próxima, também pq quando eu consumo da growth fico um pouco estufado e peidando mais que o normal, mas parece que muita gente nunca nem ouviu falar na marca

Postado
  • Este é um post popular.

Pqp, velho... Não faz o que, 6 meses que o rei do crack entrou nessa porra com a turminha de atletas dele, prometeram que não ia ter aumento, e o preço disparou de 80-90 pra 120. Tão cada vez mais se distanciando da ideia original, de ser focado em qualidade e baixo custo, e se tornando exatamente a mesma merda que todas outras companhias de suplemento. Minha esposa e eu gastamos na faixa de uns 150-200 por mês cada um, mas quer saber? Foda-se, também vou ir atrás de outras marcas. Adeus, Growth.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado

Bah gurizada, problema que aquilo que ninguém faz caridade né

Tudo aumentou mano(ovo, carne, frango) então meio óbvio que os caras também precisam aumentar(até pra poder pagar os atletas e etc, fazer fechar a conta) e também a qualidade melhorou muito(tanto questão de sabor como até de embalagem). Quem consumiu a growth raiz(eu não peguei a época que era fernadowns, mas peguei quando embalagem e gosto era bem duvidoso) e melhorou muito

Pelo o que vejo ainda é mais barato que as outras ou no máximo(equivalente), mas sim deixou de ser de longe o mais barato

Ai vou de encontro com o que o @lorenzo_EPfalou. Até encontrar outra que seja tão confiável quanto e que tenha essa pacote deles eu fico com eles(logística impecável, e um produto de excelente qualidade)

E aquilo, se tu fiz valor por dose(mano, o whey ainda sai mais barato que quase tudo). 

Pra quem tá hard, tem outras opções como a. Proteína isolada de soja(tão nutritiva quanto, mas sabor meio meeh)

Postado
Em 20/09/2024 em 15:23, JMadruga disse:

Tudo aumentou mano(ovo, carne, frango)

Aumentou 5%. Se o whey tava 100 no início do ano e foi pra 120, é 4x o aumento dos alimentos...

precisam aumentar(até pra poder pagar os atletas

Aí sim, esse é o ponto. Mas a proposta da Growth antes era de ser um 'direto de fábrica' focado em qualidade e custo benefício. Mais barato que a concorrência por não pagar intermediários, marketing, etc. Se eles querem abrir mão desse nicho, beleza, só espero que apareça alguém o quanto antes pra ocupar.

também a qualidade melhorou muito(tanto questão de sabor como até de embalagem)

Sei lá mano, eu consumo há uns 2 anos e pouco, desde que custava uns R$ 80, e pra mim tá igual. Volta e meia melhorzinho ou piorzinho (tem a questão da não padronização da matéria prima), nada que justifique um aumento de 50% (de 80 pra 120) nesse período.

Editado por Super Ogro (veja o histórico de edições)

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado

Qualidade é tudo. Só usava growth e não tinha problemas. Resolvi comprar um da probiótica e, por coincidência, me deu uma coceira, alergia e tô cheio de manchas vermelhas na pele. Pode não ser o whey, mas foi pouco depois de começar a tomar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.