Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast and cruise de deca e testo

Posts Recomendados

Postado

Salve galera! Sou novo aq no blog, tenho 34 anos e ja tenho alguns anos de treino nas costas com um conhecimento bom sobre dieta e treino, mas não sobre hormônios, apesar de estar estudando sobre, ainda sou muito cabaço no assunto principalmente na questão prática, estou a 8 semanas tomando 1ml de testo e 0.5ml de deca e pretendo manter assim até o final do ano ficando após esse período apenas com 1ml de testo por semana, brevemente estarei fazendo os exames e gostaria de ouvir relatos do pessoal daqui que fizeram um protocolo parecido e saber quais cuidados tomaram e oq foi preciso ajustar no resultado dos exames esse tipo de coisa, desde já agradeço a todos.

Solucionado por Vitor_TW

Ir para solução
Postado

Amigo, a primeira dica é falar em mg e não ml.

Vou supor que ficou:

Testo: 200 a 300mg
Deca: 100mg

Sinceramente a deca ai só vai cumprir com o papel de levar mais calcio pros ossos e alguma ajuda nas articulações. Se for para anabolismo é um pouco baixo, poderia usar no mínimo 200mg. A testo ta ok, padrão. 
Mas no geral ta bem conservador, fazendo dieta e treino bem feito vai conseguir extrair um bom resultado.

Colaterais: No geral ataca apenas o colesterol msm e ficar atento a gineco.

Postado
  • Autor
Em 14/08/2024 em 14:16, Gymrat Focado disse:

Amigo, a primeira dica é falar em mg e não ml.

Vou supor que ficou:

Testo: 200 a 300mg
Deca: 100mg

Sinceramente a deca ai só vai cumprir com o papel de levar mais calcio pros ossos e alguma ajuda nas articulações. Se for para anabolismo é um pouco baixo, poderia usar no mínimo 200mg. A testo ta ok, padrão. 
Mas no geral ta bem conservador, fazendo dieta e treino bem feito vai conseguir extrair um bom resultado.

Colaterais: No geral ataca apenas o colesterol msm e ficar atento a gineco.

Obg pela resposta amigo, comecei baixo msm até pra ver como o meu corpo reagiria, sempre fui cagão pra hormônios tanto q nunca usei rs

Sim era 200mg por ml tanto a testo quanto a deca, nesse caso vou aumentar a deca pra 200mg e ficar atento as sinais de uma possível gineco.

Postado
Em 14/08/2024 em 14:04, Luis__Gustavo disse:

Salve galera! Sou novo aq no blog, tenho 34 anos e ja tenho alguns anos de treino nas costas com um conhecimento bom sobre dieta e treino, mas não sobre hormônios, apesar de estar estudando sobre, ainda sou muito cabaço no assunto principalmente na questão prática, estou a 8 semanas tomando 1ml de testo e 0.5ml de deca e pretendo manter assim até o final do ano ficando após esse período apenas com 1ml de testo por semana, brevemente estarei fazendo os exames e gostaria de ouvir relatos do pessoal daqui que fizeram um protocolo parecido e saber quais cuidados tomaram e oq foi preciso ajustar no resultado dos exames esse tipo de coisa, desde já agradeço a todos.

Protocolo feijão com arroz aí, da pra usar por um bom tempo e extrair bons resultados, eu aumentaria a deca pra 200mg, menos que isso o efeito anabólico é infimo.

Ultimo que fiz foi bem parecido mas com o dobro de tudo, mas na 15° semana a deca deu uma embaçada no psico aí tirei, mas pretendo retornar agr com uma dose menor e por mais tempo.

Postado
  • Autor
Em 14/08/2024 em 14:27, Cavalo doido disse:

Protocolo feijão com arroz aí, da pra usar por um bom tempo e extrair bons resultados, eu aumentaria a deca pra 200mg, menos que isso o efeito anabólico é infimo.

Ultimo que fiz foi bem parecido mas com o dobro de tudo, mas na 15° semana a deca deu uma embaçada no psico aí tirei, mas pretendo retornar agr com uma dose menor e por mais tempo.

Vlw pela resposta, vou aumentar pra 200mg a deca 

Postado
  • Solução
Em 14/08/2024 em 14:04, Luis__Gustavo disse:

Da uma lida, quem sabe te ajuda.

Postado

Eu ficaria com 1:2 ou 1:3 de testo e deca, usando no mínimo 200/400.

Postado
  • Autor
Em 14/08/2024 em 15:09, Bruuninho disse:

Eu ficaria com 1:2 ou 1:3 de testo e deca, usando no mínimo 200/400.

Desculpe a ignorância amigo rs no caso 1:2 seria 1ml de deca com 2ml de testo, seria isso ?

Postado
Em 14/08/2024 em 15:28, Luis__Gustavo disse:

Desculpe a ignorância amigo rs no caso 1:2 seria 1ml de deca com 2ml de testo, seria isso ?

Sempre em mg, esquece ml.

200mg de testo + 400 de deca

400mg de testo + 200 de deca

Gosto bastante de ambos.

Não vejo muita vantagem em usar menos que isso.

Postado
Em 14/08/2024 em 14:27, Cavalo doido disse:

Eu estou na 17ª/20ª de 300mg Deca+375mg de enantato de testo e posso dizer que tive ótimos resultados por causa da dica que o @Cavalo doido me deu.

Nessas últimas 4 semanas vou só mandar um dianabol, que tá parado aqui, rssrrsr.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.