Postado 27/07/2024 às 18:31 07/27, 2024 Fala pessoal, beleza? Completei 17 dias desde a primeira aplicação, e algo que notei muito é o suor em grande excesso a noite (sempre ao dormir), a ponto de ter que trocar a camiseta ou ir tomar banho. Estou usando 1ml Landerlan Gold (Dura), eu estava com uma grande retenção de líquidos (continuo, mas melhorando), pois consumia muito sal e não bebia praticamente NADA de água antes de voltar aos treinos. Agora, bebo água até demais, o tempo todo, mas realmente esse suor tá sendo excessivo. Vou fazer exame de E2 (vi em alguns tópicos) e vou cortar o consumo de líquidos pelo menos umas 2 horas antes de dormir para ver se melhora. Posso estar bebendo água demais? Obs.: eu sempre tive muito suor, trabalho com fotografia e por exemplo, as vezes fotografava de terno durante o dia e eu ficava literalmente pingando de tanto suor, mesmo sem estar fazendo nada desgastante. Pode ser que meu corpo já seja mais propenso a suor e a testosterona elevada aumenta isso? Irei discutir sobre isso com o endócrino, mas já aproveito para perguntar aqui. Abração!
Postado 27/07/2024 às 18:59 07/27, 2024 Em 27/07/2024 em 15:31, Marcos Silveira disse: mas realmente esse suor tá sendo excessivo Normal. Testo gera calor. Treinar gera calor. Comer gera calor. Homem sente mais calor. A solução é adaptar a vida ao calor. Roupas com tecido respirável. Ventilador ou ar condicionado na cara. dormir de cueca. (pra mim é impossível dormir de camiseta, mesmo no pico do inverno fazendo 5 graus.) Raspar/Aparar os pêlos pq eles seguram calor.
Postado 27/07/2024 às 19:26 07/27, 2024 Autor Em 27/07/2024 em 15:59, carlosfelipe.bas disse: Normal. Testo gera calor. Treinar gera calor. Comer gera calor. Homem sente mais calor. A solução é adaptar a vida ao calor. Roupas com tecido respirável. Ventilador ou ar condicionado na cara. dormir de cueca. (pra mim é impossível dormir de camiseta, mesmo no pico do inverno fazendo 5 graus.) Raspar/Aparar os pêlos pq eles seguram calor. Valeu mano! Vou fazer adaptações.
Crie uma conta ou entre para comentar