Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Essa Dieta!


Gül

Posts Recomendados

Bom pessoal, como um bom pesquisador (aff) e leigo ainda nesse assunto de estruturação de dieta para hipertrofia, me deparei hoje com uma dieta diferente das outras que já achei pesquisando pelo Orkut e fóruns da vida.

Vou postar abaixo a dieta toda detalhada e queria a opinião dos amigos quanto ao número de calorias, proteínas, carboidratos e etc. Gostaria que dessem seus palpites retirando ou colocando certos alimentos pra que a dieta fique mais "eficaz".

Obs.: A pessoa que montou essa dieta teve um ganho de 7kg em 3 meses com uso de Whey, Multivitamínico, Creatina, Dextrose e Maltodextrina.

A dieta:

07:00 Desjejum

Desjejum:

1 copo (200 ml) de leite semi-desnatado batido com 1 colher de proteina de soja,

2 colheres de sopa de aveia (Neston) e 1 fruta.

2 fatias de pão integral com requeijão light, queijo coalho e 1 fatia de presunto magro ou peito de peru.

+ 1 comp. de multivit. Century

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

10:00 Lanche:

1 fruta

2 colher de proteína de soja + Nescau (tem que ser com Nescau por que o gosto é ruim pra burro)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

12:00 Almoço:

6 colheres de sopa de arroz

1,5 concha de feijão ou lentilha ou 5 colheres de sopa de vagem, lentilha, grão de bico ou soja

2 bifes médios de carne de boi ou 1 porção de coxa e sobre coxa de frango sem pele ou 2 files de peito de frango,

peixe ou peito de perú ou 3 ovos cozidos, pochê ou quentes

1 fruta

obs:consumir ovo no máximo 2 vezes por semana, se você não tiver nenhum problema com o colesterol)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

16:00 Lanche: idem lanche

19:30 pre-treino: Maltodextrina + whey

21:00 Pos; Dextrose + whey + 1 comp. Multivitaminico century

22:00 Jantar: idem almoço

23:00 Ceia:

1 copo de leite semi desnatado batido com 1 colher de albumina + 1 Colher de soja,

1 fruta e 3 colheres de sopa de cereal integral

4 torradas ou 4 bolachas tipo água e sal, maria ou maizena

Só pra ficarem informados, ainda começarei minha rotina na academia. Estou por enquanto só pesquisando as dietas dos amigos e a opinião dos já profissionais que deixam suas opiniões aqui no fórum. Tenho aproximadamente 1,70 de altura, 60 quilos (ectomorfo) e treinarei para hipertrofia.

A principio, farei uso da mesma dieta do rockbalboa, membro aqui do fórum.

Desde já agradeço a atenção de todos e desculpa se caso burlei alguma regra para a criação de tópico aqui no fórum.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...