Postado 7/07/2024 às 17:11 07/7, 2024 Galera tenho uma dúvida, em um treino é preciso treinar " todos os feixes de um músculo " isoladamente? Tipo o bíceps tem " cabeça longa, cabeça curta ou braquial e blablabla" Pq tipo, meu treino eu só faço 2 exercícios isolados pra biceps ou triceps e meio que são os de sempre. Biceps: Rosca Alternada + Rosca Martelo Tripceps: Triceps Cordinha + Triceps testa na barra H Ta tudo bem assim?
Postado 7/07/2024 às 17:17 07/7, 2024 Solução Em 07/07/2024 em 14:11, EuSouDoBemQueroPaz disse: Galera tenho uma dúvida, em um treino é preciso treinar " todos os feixes de um músculo " isoladamente? Tipo o bíceps tem " cabeça longa, cabeça curta ou braquial e blablabla" Pq tipo, meu treino eu só faço 2 exercícios isolados pra biceps ou triceps e meio que são os de sempre. Biceps: Rosca Alternada + Rosca Martelo Tripceps: Triceps Cordinha + Triceps testa na barra H Ta tudo bem assim? Vc vai precisar se preocupar com todos os feixes do músculo depois que passar dos 48 de braço. Ateh lá os multi articulares somados a 1 ou 2 exercícios por treino estão excelentes.
Crie uma conta ou entre para comentar