Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

NÃO CONSEGUI FAZER AUTOAPLICAÇÃO

Posts Recomendados

Postado

começei a pouco tempo com os AES e sempre ia na farmacia pra isso, resolvi tentar fazer em casa , estudei todos topicos do forum sobre e comprei os itens necessarios .

mas desde a hora de puxar do bujão ja estava com dificuldades eu puxava o produto e não vinha só vinha ar e um pouco de produto, com muito esforço consegui tirar 1ml do bujao, troquei a agulha (30x 0,60). inseri no vasto lateral sentado não senti nada. fiquei tentando puxar o embolo e nao vinha nem ferrando tive que fazer uma força tremenda pra conseguir puxar e foi duma vez so parecia que o ar tinha vindo de fora nessa hora eu ja tava tremendo kkk. ai fui empurrar o embolo e nada fiz mo força e nada. Tirei troquei a agulha e tentei no gluteo e aconteceu a mesma coisa não consegui puxar e muito menos jogar pra dentro .... perdi 1 ml.

ah e mesmo fora do musculo eu pressionei o embolo e o produto saia de gota em gota bem devaga.

usei seringa de 3 ml aquelas que nao são rosqueavel e agulha 30x0,60.

oque eu fiz de errado ? estou com medo de tentar denovo e perder mais produto.

Solucionado por Pseudo JairCutelo

Postado
Em 25/06/2024 em 12:07, meninoveneno disse:

oque eu fiz de errado ? 

Pelo seu relato, tudo.

Compre uma agulha mais calibrosa pra tirar o óleo de dentro do bujao.

Depois de tirar do bujao, troque a agulha e tire o ar.

Quando for aplicar no vasto, de preferência pra ficar com a perna esticada.

Vc teve dificuldades com o óleo quase "entupindo" a agulha. Acontece com agulhas menos calibrosas,  e principalmente de má qualidade.

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 12:18, Vitor_Maromba disse:

Pelo seu relato, tudo.

Compre uma agulha mais calibrosa pra tirar o óleo de dentro do bujao.

Depois de tirar do bujao, troque a agulha e tire o ar.

Quando for aplicar no vasto, de preferência pra ficar com a perna esticada.

Vc teve dificuldades com o óleo quase "entupindo" a agulha. Acontece com agulhas menos calibrosas,  e principalmente de má qualidade.

Obrigado, porém vejo os cara ai se aplicando com agulhas mais finas ainda,achei que essa era suficiente vou tentar com a 30x0.7, procede ?

Postado
Em 25/06/2024 em 12:20, meninoveneno disse:

Obrigado, porém vejo os cara ai se aplicando com agulhas mais finas ainda,achei que essa era suficiente vou tentar com a 30x0.7, procede ?

Provavelmente sim. É a agulha que uso até hoje.

Postado
Em 25/06/2024 em 12:21, Vitor_Maromba disse:

Provavelmente sim. É a agulha que uso até hoje.

Tá com cara de ser seringa de má qualidade Vitor. Eu uso 25x6 e não tenho esse problema. Agora se a seringa for ruim, o embolo percorre com dificuldade, meio que travando.

Já apliquei com 20x55 e 0 problemas sobre isso tbm

Postado
Em 25/06/2024 em 12:22, jovemsonhador disse:

Tá com cara de ser seringa de má qualidade Vitor. Eu uso 25x6 e não tenho esse problema. Agora se a seringa for ruim, o embolo percorre com dificuldade, meio que travando.

Concordo. Citei lá na primeira resposta,  agulha de mah qualidade.

Trocando por uma 30x7 deve resolver problema dele.

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 12:22, jovemsonhador disse:

Qual seringa você usa irmão?

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 12:24, meninoveneno disse:

Qual seringa você usa irmão?

Se não me engano a minha era descarpack algo assim

Postado
Em 25/06/2024 em 12:24, Vitor_Maromba disse:

Concordo. Citei lá na primeira resposta,  agulha de mah qualidade.

Trocando por uma 30x7 deve resolver problema dele.

Sim sim, mas digo a seringa mesmo, não só a agulha. Se a seringa for ruim, você pode colocar uma agulha 30x8 que vai travar desse jeito

Postado

Deu azar, existem problemas no controle de qualidade de seringa e agulhas. Minha recomendação é a Solomed da BD. Essa questão do ar pode ser a agulha meio solta no encaixe, dá uma girada pra garantir que tá posicionada corretamente, se tiver uma brecha vai puxar ar pela parte debaixo.

Postado
Em 25/06/2024 em 12:25, jovemsonhador disse:

Sim sim, mas digo a seringa mesmo, não só a agulha. Se a seringa for ruim, você pode colocar uma agulha 30x8 que vai travar desse jeito

Também. 

Ia dar like mas já acabaram os de hoje.

Editado por Vitor_Maromba

Postado

Além do mais, seringas com maior capacidade costumam ser mais pesadas mesmo, uma seringa de 5ml vai ser mais "dura" que uma seringa de 1ml e 3ml. Já usei uma de 10ml e foi uma experiência meio merda, apliquei pouco mas só a força que tive que fazer pra empurrar o êmbolo fez a medicação entrar numa porrada só.

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 12:28, GordãoLanches disse:

Além do mais, seringas com maior capacidade costumam ser mais pesadas mesmo, uma seringa de 5ml vai ser mais "dura" que uma seringa de 1ml e 3ml. Já usei uma de 10ml e foi uma experiência meio merda, apliquei pouco mas só a força que tive que fazer pra empurrar o êmbolo fez a medicação entrar numa porrada só.

Então é normal ter que fazer  força pra jogar o produto pra dentro ?  Achei que ia lisinho na farmácia nem vejo acontecendo

Postado
Em 25/06/2024 em 12:30, meninoveneno disse:

Então é normal ter que fazer  força pra jogar o produto pra dentro ?  Achei que ia lisinho na farmácia nem vejo acontecendo

Depende da seringa, com agulha de 1ml é muito leve. Relação diâmetro x distância.

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 12:35, MBD disse:

Às vezes o êmbolo trava. Antes mesmo de puxar o produto do vial tem que dar uma bombada na seringa umas 3x pra amolecer o êmbolo e destravar a borracha.

Com o tempo você pega as manhas. É normal.

Obrigado mano

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 14:12, Joseph1 disse:

Quando aplicava não conseguia aplicar em mi mesmo, a mão começava a tremer e suar frio, pq sou cagão com agulha. 

Ah nem pensei muito e quando vi já tava lá nem senti nada e me furei 2 vezes, comecei a tremer quando comecei fazer força e nada de o produto entrar kkk

Postado
Em 25/06/2024 em 12:30, meninoveneno disse:

Não é normal. Faça assim:

Após retirar a seringa da embalagem, puxe o embolo dela até o fim e retorne à marcação 0ml umas 3 vezes. Isso vai fazer com que ele fique mais "fluido" caso tiver travando por algum motivo. Somente após isso você segue o restante, que é retirar o oleo do bujao, etc.

Eu já disse antes, mas reforçando: sempre compre agulhas e seringas de marcas boas. Essas inferiores sempre vêm com um b.o ou outro.

Postado
Em 25/06/2024 em 14:36, Gustavo Voltarel disse:

Eu recomendo usar a da BD, pra mim foi a melhor marca que usei 

Cara, eu não me dei bem com essa aí acredita kk

a que eu achei melhor, pode parecer zoeira, mas é a da Multilaser Kkkkkk

Pensa numa seringuinha sagaz 

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 14:19, jovemsonhador disse:

Não é normal. Faça assim:

Após retirar a seringa da embalagem, puxe o embolo dela até o fim e retorne à marcação 0ml umas 3 vezes. Isso vai fazer com que ele fique mais "fluido" caso tiver travando por algum motivo. Somente após isso você segue o restante, que é retirar o oleo do bujao, etc.

Eu já disse antes, mas reforçando: sempre compre agulhas e seringas de marcas boas. Essas inferiores sempre vêm com um b.o ou outro.

VALEU MANO ! vou comprar aquelas solomed da bd e fazer isso que você disse, hoje é dia inclusive.

Postado
  • Autor
Em 25/06/2024 em 15:24, Polaco88 disse:

Cara, eu não me dei bem com essa aí acredita kk

a que eu achei melhor, pode parecer zoeira, mas é a da Multilaser Kkkkkk

Pensa numa seringuinha sagaz 

compra em farmacia ou na internet ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.