Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exame e início da TPC!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, estou finalizando o meu ciclo de durateston que teve a duração de 20 semanas, na metade do ciclo eu fui baixando a dose de 1ml até finalizar o ciclo com apenas 0,5 ml na semana. Fiz isso pois começaram a aparecer algumas espinhas na região da testa e também queda de cabelo.

Exame realizado na data: 21/05/2024

Nível Testosterona: 565.3 ng/dl

Serum Folate: 10.3 ug/l

T4 livre: 12.0 pmol/l

TSH: 2.17 mIU/l

TPO: <3.0 IU/l

FSH: 0.11 IU/l

LH: 0.12 IU/l

Oestradiol: <88 pmol/l

Prolactin: 256 mIU/l

Vitamina B12: 806 ng/l

Amylase: 114 iu/l

AST: 40 iu/l

Cholesterol: 5.7 mmol/l

Fasting Triglyceride 0.85 mmol/l

HDL-Cholesterol: 1.59 mmol/l

LDL-Cholesterol: 3.7 mmol/l

Non HDL-C: 4.1 mmol/l

Ácido úrico: 293 umol/l

Ferritin: 51 ug/l

Estou iniciando a tpc serms hoje, analisando o resultado desse exame, tem a necessidade de adicionar algo mais na tpc?

Postado

Só abrindo um parenteses... Que protoloco ruim ein mano!? Na hora que a testo começou a empilhar, você abaixa a dose a uma que não te deixa nem acima dos níveis fisiológicos.

Jogou dinheiro fora, jogou saúde fora, suprimiu o eixo a troco de absolutamente nada

Editado por jovemsonhador (veja o histórico de edições)

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor
Em 06/06/2024 em 14:20, jovemsonhador disse:

Só abrindo um parenteses... Que protoloco ruin ein mano!? Na hora que a testo começou a empilhar, você abaixa a dose a uma que não te deixa nem acima dos níveis fisiológicos.

Jogou dinheiro fora, jogou saúde fora, suprimiu o eixo a troco de absolutamente nada

Mano, eu fiz umas 12 semanas com 1ml, porém começaram a aparecer muitos colaterais e eu decidi vir reduzindo a dose, acho que pecar pelo excesso seria pior! Ainda assim coloquei um shape muito bom! A testo não está mais acima do limite fisiológico pois eu estava mandando 0,5 ml semana por um bom tempo já, o empilhamento já estava saindo e o exame foi realizado após uma semana da última aplicação.

Postado
Em 06/06/2024 em 10:24, lvinnicius_ disse:

Mano, eu fiz umas 12 semanas com 1ml, porém começaram a aparecer muitos colaterais e eu decidi vir reduzindo a dose, acho que pecar pelo excesso seria pior! Ainda assim coloquei um shape muito bom! A testo não está mais acima do limite fisiológico pois eu estava mandando 0,5 ml semana por um bom tempo já, o empilhamento já estava saindo e o exame foi realizado após uma semana da última aplicação.

Se surgiram "muitos colaterais" com 12 semanas de 250mg/sem, você estava errando muito em alguma coisa

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor
Em 06/06/2024 em 14:28, jovemsonhador disse:

Se surgiram "muitos colaterais" com 12 semanas de 250mg/sem, você estava errando muito em alguma coisa

Cara, pior que não! Dieta estava alinhada… queda de cabelo e acne muitas vezes é genética né? Então não tem como crucificar e acusar um erro grave. Estradiol estava controlado, até baixo por incrível que pareça! Enfim, foi meu primeiro ciclo, e fiz justamente para ver como seria, optei por ser conservador e agora é iniciar a tpc e ajustar tudo! Mas de qualquer forma obrigado!!!

Postado
Em 06/06/2024 em 10:31, lvinnicius_ disse:

Cara, pior que não! Dieta estava alinhada… queda de cabelo e acne muitas vezes é genética né? Então não tem como crucificar e acusar um erro grave. Estradiol estava controlado, até baixo por incrível que pareça! Enfim, foi meu primeiro ciclo, e fiz justamente para ver como seria, optei por ser conservador e agora é iniciar a tpc e ajustar tudo! Mas de qualquer forma obrigado!!!

Se você pensa em usar EAs futuramente, não faz sentido fazer uma TPC. Ficar "restartando" o eixo é pior... 

Mas ai vai de você. Aliás, se você liga tanto pro cabelo, o ideal é ficar longe de testosterona mesmo

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado
  • Autor
Em 06/06/2024 em 14:34, jovemsonhador disse:

Se você pensa em usar EAs futuramente, não faz sentido fazer uma TPC. Ficar "restartando" o eixo é pior... 

Mas ai vai de você. Aliás, se você liga tanto pro cabelo, o ideal é ficar longe de testosterona mesmo

Exatamente mano, penso a mesma coisa! A intenção é ficar natural e apenas fazer uma TRT futuramente caso necessário! Agora é ajustar a dieta para normocalorica durante e tpc e é isso. Aproveitar que você está interagindo mano, você acha que pelo tempo utilizado e dosagem a tpc serms da conta? Estava querendo evitar o hcg visto que ele também aromatiza! E obrigado pelos feedbacks.

Postado
Em 06/06/2024 em 10:44, lvinnicius_ disse:

Exatamente mano, penso a mesma coisa! A intenção é ficar natural e apenas fazer uma TRT futuramente caso necessário! Agora é ajustar a dieta para normocalorica durante e tpc e é isso. Aproveitar que você está interagindo mano, você acha que pelo tempo utilizado e dosagem a tpc serms da conta? Estava querendo evitar o hcg visto que ele também aromatiza! E obrigado pelos feedbacks.

Qual foi a data da sua ultima aplicação?

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.