Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anastrosol abaixa estradiol em quanto tempo?

Posts Recomendados

Postado

Tava com 141 de estradiol e 1442 de testo total, 39 de ligre e 9 de prolactina, sem libido e sem ginecomastia, resolvi tomar anastrosol 1mg por dia ja to a 15 dias tomando e nd de melhorar a libido. A testo ta alta assim pq tomei clomifeno( antigamente tomava hormonio feminino diane 35) por isso to assim fiz a merda e agr to tentando consertar fiquei 4 meses tomando

Postado
Em 04/05/2024 em 14:48, Geekizinho disse:

Tava com 141 de estradiol e 1442 de testo total, 39 de ligre e 9 de prolactina, sem libido e sem ginecomastia, resolvi tomar anastrosol 1mg por dia ja to a 15 dias tomando e nd de melhorar a libido. A testo ta alta assim pq tomei clomifeno( antigamente tomava hormonio feminino diane 35) por isso to assim fiz a merda e agr to tentando consertar fiquei 4 meses tomando

1mg por dia durante 15 dias? Teu E2 deve ter zerado.

CONSTÂNCIA E DISCIPLINA 

Postado

E pq vc usou tudo isso de anastrozol? Corta ele se eventualmente ainda não tiver cortado e espera normalizar. Pelo relato, já deve ter tirado o clomifeno também, correto? Estava usando ele a que título? TPC ou para tratar hipogonadismo? De qualquer forma, não ficou muito claro se se trata de um usuário ou ex-usuário de anabolizantes, mas se pretende não usar nada e ter sua libido de volta o caso é realmente de esperar um tempo sem usar absolutamente nada e repetir os exames pra ver como estão, não dá pra considerar esse que foi postado porque ele futuramente vai mudar complementamente já que tomou uma mega dose de anastro e ainda tirou o clomid 

Postado
  • Autor

N senti nenhuma  mudança mandei pq o estradiol tava alto, clomifeno parei e n usei esteroide n fui anticoncepcional  diane 35 q tomei ai perdi a libido

Postado
  • Autor

Mas se 0 n era pra eu sentir outros sintomas ? Pq meu único  problema é a falta de libido q to ja a tempo ai fiz exame depois do uso do clomifeno deu 1442 de testo total e 141 estradiol, ai iniciei o anastrosol 1x por dia 1mg e nunca senti nenhuma mudança nem outros sintomas q fala ter quem ta com estradiol muito baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.