Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu Treino - Obesidade Morbida


oficialrenatobr

Posts Recomendados

Olá Pessoal, a duas semanas comecei a academia, a ficha foi feita por um instrutor porém a academia tem personal trainer, inclusive quero pagar uma consultoria para montar um treino.

 

Meu Peso 120KG Altura 1,70

 

O Treino da Academia (Instrutor) é essa: 

Citar

 

Treino A

 

4x12
Pulley Fr Aberto
Remada Aberta Na Máquina
Puxada Triângulo
Remada Baixa Triangulo
Rosca Alternada
Rosca Direta Polia Baixa
Rosca Martelo
Rosca Inversa Cross
Abdominal Curto No Solo

 

Treino B

 

4x12
Supino Inclinado Articulado
Voador
Supino Reto Com Barra
Pullover Com Halter
Triceps Pulley Corda
Tríceps Francês Com Halteres Em Pé
Tríceps Máquina
Abdominal Infra No Solo

 

Treino C

 

4x12

Desenvolvimento Máquina
Panturrilha Máquina
Elevação Frontal Alternada
Elevação Lateral
Agachamento Livre (Barra)
Cadeira Extensora
Cadeira Flexora
Cadeira Abdutora
Cadeira Adutora
Leg Horizontal

 

 

Por Favor, me digam o que acham desse treino, e se eu teria mais sucesso com um treino Full-Body.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações!

Boa sorte em sua nova caminhada amigão!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 14:42, Super Ogro disse:

Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia.

 

Eu consigo andar na Esteira de Boa rsrs, apenas não consigo correr, ainda não tentei a Bike nem o Eliptico. 

Tenho Dificuldades com o Treino B. Vou ver a ficha treinos valeu. 

 

 

Em 20/04/2024 em 16:02, OliveiraSam disse:

Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações!

Boa sorte em sua nova caminhada amigão!  

 

Muito Obrigado Cara, é um pouco intimidador a Academia e a Nova Rotina mais é legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente

 

ta otimo!!

 

Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta

 

Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2024 em 16:49, josemadruga_ disse:

Cara, sinceramente

 

ta otimo!!

 

Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta

 

Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino

 

Muito Obrigado Cara, Vou Analisar e Verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...