Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem meu Treino - Obesidade Morbida

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, a duas semanas comecei a academia, a ficha foi feita por um instrutor porém a academia tem personal trainer, inclusive quero pagar uma consultoria para montar um treino.

Meu Peso 120KG Altura 1,70

O Treino da Academia (Instrutor) é essa: 

Treino A

4x12

Pulley Fr Aberto

Remada Aberta Na Máquina

Puxada Triângulo

Remada Baixa Triangulo

Rosca Alternada

Rosca Direta Polia Baixa

Rosca Martelo

Rosca Inversa Cross

Abdominal Curto No Solo

Treino B

4x12

Supino Inclinado Articulado

Voador

Supino Reto Com Barra

Pullover Com Halter

Triceps Pulley Corda

Tríceps Francês Com Halteres Em Pé

Tríceps Máquina

Abdominal Infra No Solo

Treino C

4x12

Desenvolvimento Máquina

Panturrilha Máquina

Elevação Frontal Alternada

Elevação Lateral

Agachamento Livre (Barra)

Cadeira Extensora

Cadeira Flexora

Cadeira Abdutora

Cadeira Adutora

Leg Horizontal

Por Favor, me digam o que acham desse treino, e se eu teria mais sucesso com um treino Full-Body.

Postado

Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia.

Postado

Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações!

Boa sorte em sua nova caminhada amigão!  

Postado
  • Autor
Em 20/04/2024 em 14:42, Super Ogro disse:

Tá bem ruim, qualquer treino ali da guia "treinos" vai ser melhor. Dito isso, é um treino que vai te promover um grande gasto calórico e por enquanto tu tá muito gordão pra esteira. Então se fizer e curtir, mete bala. Se não, pega algum dos treinos prontos ali e mete meia hora de bike ou elíptico todo dia.

Eu consigo andar na Esteira de Boa rsrs, apenas não consigo correr, ainda não tentei a Bike nem o Eliptico. 

Tenho Dificuldades com o Treino B. Vou ver a ficha treinos valeu. 

Em 20/04/2024 em 16:02, OliveiraSam disse:

Boa tarde irmão, vc começou a academia agora, então tabelas e formas de treino pra ti agora, seria algo que te atrapalharia, não fique na cabeça de querer ter técnicas novas e diferentes, o básico sempre funciona e sempre vai funcionar, faça o treino tenha um bom movimento nos exercícios, lembre que todos temos um tempo e limitações!

Boa sorte em sua nova caminhada amigão!  

Muito Obrigado Cara, é um pouco intimidador a Academia e a Nova Rotina mais é legal!

Postado

Cara, sinceramente

ta otimo!!

Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta

Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino

Postado
  • Autor
Em 20/04/2024 em 16:49, josemadruga_ disse:

Cara, sinceramente

ta otimo!!

Nessa fase inicial qualquer coisa que tu faça vai te dar resultado e mais importante de tudo é tu ter adesão ao treino(não falta a academia), não matar os cardios e fazer dieta

Depois de eliminar uns 20kg, ter criado o hábito de frequentar a academia e tal, aí vai adaptando o treino

Muito Obrigado Cara, Vou Analisar e Verificar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.