Postado 1/04/2024 às 15:39 04/1, 2024 Boa tarde pessoal! Gostaria que avaliassem meu treino (indicando o que remover/adicionar), vou de segunda a sexta. Academia não abre sab e dom, então descanso nesses 2 dias. Todos os exercícios são 3 séries. A- remada cavalinho barra crucifixo inverso - peck deck remada baixa - barra romana - neutra puxada frente barra anatômica rosca alternada - halteres - em pé rosca banco 45º rosca inversa na barra abdominal infra - paralela - pernas flexionadas B- adutor - cadeira articulada agachamento guiado - hack - pequeno leg press 45º - máquina articulada extensora - cadeira articulada bi - set panturrilha no smith panturrilha em pé sem peso C- supino reto - barra supino halter - banco inclinado crucifixo - halter - banco inclinado desenvolvimento - barra - sentado no banco elevação lateral com cabo unilateral triceps coice triceps testa cross abdominal supra - máquina articulada Editado 1/04/2024 às 15:40 04/1, 2024 por Mateus Barchik
Postado 1/04/2024 às 16:21 04/1, 2024 Autor Em 01/04/2024 em 13:15, Sr. Calminho disse: - Se você só vai 5 dias e faz ABC, entao tem um grupo muscular ai que é sempre treinado menos vezes que os demais. Se você nao ajustar o volume pro grupo que treinar menos, isso pode dar problemas com o tempo. Tem outras rotinas que se adequam melhor a 5 dias na semana... ABC + Upper Lower, por exemplo. - Você faz mais remadas do que puxadas no treino de costas. Isso é questionável, mas eu gosto de deixar a mesma proporçao de puxas pra remadas. - Teu treino de pernas literalmente nao treina posteriores diretamente. Isso vai gerar desequilíbrios sérios com o tempo e pode até causar lesoes. Pode ter mais coisas, mas isso pra mim foram os mais sérios. Poderia apenas tirar uma das remadas, ou acha melhor adicionar uma puxada a mais? Para posteriores, seria adequado uma cadeira flexora por exemplo?
Crie uma conta ou entre para comentar