Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer um split de 8 dias?


joaoprimeiro

Posts Recomendados

Eu gosto de dar atenção a todos os músculos e fazer 6 treinos e sinto que uma semana não é suficiente e minha academia fecha domingo...posso fazer tipo

 

Treino 3 dias, no 4° descanso ativo, 2 dias, descanso ativo? Daí segunda eu faria o último treino e assim em diante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/03/2024 em 21:00, joaoprimeiro disse:

Eu gosto de dar atenção a todos os músculos e fazer 6 treinos e sinto que uma semana não é suficiente e minha academia fecha domingo...posso fazer tipo

 

Treino 3 dias, no 4° descanso ativo, 2 dias, descanso ativo? Daí segunda eu faria o último treino e assim em diante?

Qual a sua experiência de treino ? 
treina a quanto tempo ? 
 

faz uso de hormónio ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso seria um ABC contínuo, coisa mais normal do mundo. ABC AB CAB CA BCA...

 

Nosso corpo não sabe que uma semana tem 7 dias.

 

Agora, se teu treino for aquela sopa de letrinhas, ABCDEFGHIJSJLALLA... é melhor repensar.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 02:41, joaoprimeiro disse:

2 anos

Se assim é , já é tempo suficiente para saber que isso vai dar cagada , normalmente o povo faz demais , não quer dizer que esse tipo de treina não funciona , mas ou você tem uma recuperação milagrosa , ou vai dar uma grande cagada , você vai andar em círculos pois não vai evoluir . 
 

faz como o @lorenzo_EP falou em cima , abc continuo , e vê como corre a recuperação e a evolução de treino para treino , se não houver progressão , se as articulações começarem a chorar , se o apetite diminuir , reduz volume ou dias de treino , se tiver tudo ok , continua no ritmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...