Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta defice calorico o que acham


Afonso244t5

Posts Recomendados

Olá; tudo bem?

 

Tenho 18 anos 178cm e treino há 1 ano e meio; começei o ginasio com 70kg; e em 1 ano e meio subi para os 85kg; com muito treino pesado xDD; sinto que atingi o meu objetivo que foram os 85kg e agora gostaria de fazer uma dieta cutting para supreender o meu fisico pois eu já estava na mesma dieta de 3200 calorias há mais de 5 meses e já nao subo de peso nem desço. Gosto muito do meu fisico nao tenho muita gordura acumulada; tenho o abdomen levemente aparente; mas gostaria de fazer uma mudança e ver como o meu fisico irá responder; tenho um pouco de lipomastia; o meu peito fica com um formato diferente do que quando o bico está tipo arrepiado; creio que seja um pouqinho de gordura que tenho na zona dos mamililos; mas estou contente com o fisico que consegui alcançar.Por fim; queria que voces avaliacem a minha dieta de cut

Ficarei agradeçido.

 

Meta-75kg tentar perder o minimo de musculo possivel

 

Nova dieta-2300 calorias 2kg de proteina pelo meu peso e carbo igual; quero manter a proteina

 

Aqui tem a dieta defice calorico

 

Refeiçao1

 

4 ovos

2 colheres de sopa de queijo cottage

Temperos(sal...

2 colheres de sopa de leite magro sem lactose

 

Refeicao 2

 

200g frango(pesado cru)

 

250g batata doce pesada cozida

 

200g legumes

 

Refeicao 3

 

250g de iogurte grego integral

 

1 banana media

1 maça

30g nozes ou amendoas

 

Refeicao 4

 

3 colheres de sopa de aveia em flocos

 

1 scoop de whey

 

150ml de leite integral

 

1 banana media

 

1 colherer de sopa de pasta de amendoim sem acuar

 

Refeicao 5

 

200g peito frango

200g arroz

200g lgumes

1colher sopa de azeite

 

Aqui está; se poderam sugerir melhorias agradecia!

 

 

 

 

Editado por Afonso244t5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/03/2024 em 22:12, 001_100 disse:

Sugestão: Manter proteína entre 2,2 e 2,7 g/kg, gorduras em 0,9 g/Kg e ajustar o carbo de acordo com as calorias. 

 

Iniciar com déficit de 300 Kcal e e ir reduzindo aos poucos conforme for estagnando a perda de peso.

 

Nessa dieta aí vc baixou quase mil Kcal de uma vez, eu não faria 

 

Editado por Afonso244t5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso que eu chamo de dieta, foi você mesmo que montou? parabéns.

 

O peso se manteve, ok, mas e as medidas/espelho? estas são as melhores formas de medir evolução.

 

Sem saber tua evolução nesses meses, eu jogaria 2800kcals e adicionaria cardios diários, alguns moderados e outros mais intensos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 22:26, Bruuninho disse:

É isso que eu chamo de dieta, foi você mesmo que montou? parabéns.

 

O peso se manteve, ok, mas e as medidas/espelho? estas são as melhores formas de medir evolução.

 

Sem saber tua evolução nesses meses, eu jogaria 2800kcals e adicionaria cardios diários, alguns moderados e outros mais intensos.

Obrigado amigo; medidas; tenho mais ou menos o bf em 18% e facilmente 40 e tal de braço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria cuidado com ao usar porçoes subjetivas tipo "1 banana média", "X colheres de sopa" pra nao dar erros no médio prazo.

 

Ex: 1 banana média pode ter diferentes interpretaçoes nos apps de calorias e pra pessoa que está olhando.

 

Ex 2: 1 colher de sopa de cottage pode ser apenas a colher preenchida ou com uma montanha do tamanho do monte everest.

 

Enfim, sao subjetivas e podem dar erros ao registrar as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2024 em 22:30, Sr. Calminho disse:

Eu teria cuidado com ao usar porçoes subjetivas tipo "1 banana média", "X colheres de sopa" pra nao dar erros no médio prazo.

 

Ex: 1 banana média pode ter diferentes interpretaçoes nos apps de calorias e pra pessoa que está olhando.

 

Ex 2: 1 colher de sopa de cottage pode ser apenas a colher preenchida ou com uma montanha do tamanho do monte everest.

 

Enfim, sao subjetivas e podem dar erros ao registrar as calorias.

Obrigado pela informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...