Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS SOBRE MINHA DIETA


4Radon

Posts Recomendados

salve galera, seguinte, atualmente estou pesando 100kg, o meu bf não sei ao certo, mas acredito que esteja entre 24 a 30%
 

Estou fazendo uma cutting de 2300kcal, com 180g de carbo, 200g de prot e 60g de gordura, e queria saber se estou no caminho  certo, e se podem me dar algumas dicas, treino a 10 meses, mas nunca segui a dieta corretamente, quando comecei estava com 114kg, só diminui as quantidades.

Editado por 4Radon
TITULO ERRADO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4Radon mudou o título para DUVIDAS SOBRE MINHA DIETA

Publicidade

Em 06/03/2024 em 13:49, 4Radon disse:

se estou no caminho  certo

Se seu peso ta diminuindo, sim.

 

Em 06/03/2024 em 13:49, 4Radon disse:

algumas dicas

Constância é o principal, aos poucos a tendência é ir furando mais a dieta e aumentando a ingestão calórica sem perceber; isso pode acabar trazendo estagnação depois de uns meses de déficit. Bom ficar esperto com isso e garantir que ta perdendo peso.

No mais é coisa geral que dá pra te falar: tentar sempre progredir as cargas para ganhar músculo no processo, treinar próximo da falha, manter um volume de treino adequado, fazer uma dieta com alimentos que você goste (mantendo déficit) para que seja mais sustentável no longo prazo, fazer aeróbico de média/alta intensidade.

Em 06/03/2024 em 13:49, 4Radon disse:

quando comecei estava com 114kg

Po, já evoluiu demais, parabéns, continua assim que vai continuar colhendo bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...