Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2024 em 15:54, Oliveiralan disse:

Leu o primeiro comentário ou só o ultimo ?

Ninguem falou sobre estar ou não funcionando, e ela saber o que é GET e basal é informação útil, tem que ler o contexto todo.

Não ser da área não impede a pessoa de sair da ignorancia e aprender, tem muita gente aqui que sabe mais que muito médico, nutri, personal e por ai vai.

Li o último só irmão 

Postado
Em 04/12/2024 em 15:25, JMadruga disse:

Mano, a guria tá comendo o que diz que tá comendo e tá perdendo peso como quer perder

Preciosismo de tentar achar furo no que a guria diz ou não diz. Que diferença faz se é o basal, o GET ou o que for, da mesma forma se ela vai colocar 10 ou 14%? Ela não é da área, e ta indo no caminho que quer ir(próprio shape demonstra que faz o trampo)

estagnou? Ajusta…

não estagnou e ta feliz? Segue o trampo

Vai ajustar como sem saber a diferença entre basal e Get man?

estamos tentando ajudar ela a esclarecer esse ponto, que é a base pra ajustes … conhecimento é conhecimento … 

Editado por Polaco88

Postado
Em 04/12/2024 em 16:51, Polaco88 disse:

estamos tentando ajudar ela a esclarecer esse ponto, que é a base pra ajustes … conhecimento é conhecimento … 

Não precisa irmão, se ela tá perdendo peso, ela tá em déficit

basal e get são estimativas e não um recorte da realidade, o que interessa é ela ter o controle de quantas calorias e macros que come, e saber quanto peso e medidas variam.

Postado
Em 04/12/2024 em 15:54, Oliveiralan disse:

Leu o primeiro comentário ou só o ultimo ?

Ninguem falou sobre estar ou não funcionando, e ela saber o que é GET e basal é informação útil, tem que ler o contexto todo.

Não ser da área não impede a pessoa de sair da ignorancia e aprender, tem muita gente aqui que sabe mais que muito médico, nutri, personal e por ai vai.

Editado por .-.-.

Postado

Quem tem q saber é a nutricionista cara, ela q tem q saber se eu soubesse fazer sozinha eu n teria ido na nutri. Tem 20 dias de dieta. Vou voltar com 30 dias. E ajustar o que precisar ajustar. Eu em

Postado
Em 04/12/2024 em 17:02, JMadruga disse:

Não precisa irmão, se ela tá perdendo peso, ela tá em déficit

basal e get são estimativas e não um recorte da realidade, o que interessa é ela ter o controle de quantas calorias e macros que come, e saber quanto peso e medidas variam.

Nossa muito obrigada! 

alguém que sabe conversar de boa sem tentar lacrar em cima, duvido se fora da internet esses caras falam assim. Pelo q eu calculei dos macros aqui, os micros tem com 1,8g de proteína por kg. Carbo n calculei. 

Postado
Em 05/12/2024 em 12:47, Oliveiralan disse:

Ta estressadinha, ta tomando trembo tbm e nao contou ? kkkkkkkk

AINDA não, o negócio q a gente entra aqui com dúvidas e vcs vem querendo militar, humilhar. Até onde eu sei isso aqui é pra tirar dúvidas. A partir do momento q vc explica algo de preferência com educação, só precisa explicar uma vez. Mas aí quer ficar batendo na tecla de uma coisa q eu realmente não sabia e agora sei. Vocês não leem os comentários não leem a conversa completa. Vcs pegam um comentário e pegam ele pra Cristo. O que eu disse sobre ectomorfo é q algumas pessoas tem sim facilidade em perder e outras tem dificuldade em perder. Independente de tipo. Enfim 

Postado
Em 05/12/2024 em 12:49, Polaco88 disse:

Ta brabo, tu ajuda e sai como lacrador, fórum ta foda hj kk

Uai vc me ajudou lá em cima me explicou, achei até q era outra pessoa. Dps veio querer falar a msm coisa de novo 

Postado

Li de novo, achei q tava falando comigo, desculpa. Mas vc tava falando com o outro lá. Realmente vc me ajudou, obgd! 

Postado
Em 04/12/2024 em 16:06, DiogoLacerda disse:

Ah e não carregou nenhuma foto, testa no 

Editado por Maartadiiniz

Postado
Em 05/12/2024 em 13:07, Maartadiiniz disse:

Boa evolução

mas como foi falado acima, é um resultado que dava pra conseguir natural e sem sofrer

Editado por DiogoLacerda

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.