Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda.


JoãoMarcos6

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do fórum, tenho uma dúvida em relação à dieta de bulking e gostaria de tê-la solucionada. Primeiramente, gostaria de dizer que sou iniciante na musculação. Comecei em janeiro deste ano no famoso "projetinho verão", mas desde então não parei. Agora, quero começar minha dieta para sair dos atuais 56kg para pelo menos uns 65kg até o fim do ano (tenho 1,75 de altura e 17 anos de idade). Sim, estou abaixo do meu peso.

A dúvida seria se começo com o whey e creatina ou tomo outro tipo de suplementação. Também gostaria de saber algumas receitas boas para o meu crescimento.

Podem me corrigir caso esteja falando alguma baboseira no texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/03/2024 em 13:20, zRhayan disse:

Comecei a treinar com 18 anos, 1,80 e 59kg.

 

Ganhei acho que uns 8kg nos 3-4 primeiros meses, lembro que como na epoca era barato, comprei creatina ja de inicio... hoje em dia é mais caro, mas se couber no bolso, vale a pena.

 

Dessa idade altura e peso, se voce fizer 4 boas refeiçoes por dia, ja vai dar um resultado visível. Nem precisa de whey, mas se tiver grana sobrando tambem, pode dale.

 

 

ps: achei muito engraçada a parte que fala que iniciou a treinar no projetinho verao e começou em janeiro 'mas desde entao' nao parou... caralho, de janeiro pra cá mal tem dois meses kkkkkkkkkk tnc.

 

valeu pelas dicas mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...