Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Bom ciclo???


Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tô querendo iniciar um ciclo, tenho 37 anos e estou tomando um dura... por semana a 6 semanas. Já treinei qnd mais novo e tomei bastante coisa, mas fiquei 8 anos limpo, sem treinar e tomar nada! 

 

Gostaria de um ciclo pra meu perfil.

178CM de altura

37 Anos

BF 19%

 

Alguém pra ajudar a montar um bom ciclo e TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A recomendação que dou, é; alinhe sua dieta para abaixar esse seu percentual de gordura, pra depois pensar em mandar algo mais, o DURA, que vc ja esta mandando pra dentro, é reposição ?(claro que nao ne), pois ele ja vai da bom, mas com esse percentual de gordura ai ta bem defasado pra ja esta  mandando algo, alinha sua dieta, treino, cardio, faça os exames primeiro veja como esta sua saude, tem muitos bons topicos aqui para vc aprender e entender melhor os anabols. 

 

RECOMENDO ALTAMENTE QUE VC LEIA O ARTIGO ABAIXO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 13:51, Rodrigues.nat disse:

Boa tarde,

Tô querendo iniciar um ciclo, tenho 37 anos e estou tomando um dura... por semana a 6 semanas. Já treinei qnd mais novo e tomei bastante coisa, mas fiquei 8 anos limpo, sem treinar e tomar nada! 

 

Gostaria de um ciclo pra meu perfil.

178CM de altura

37 Anos

BF 19%

 

Alguém pra ajudar a montar um bom ciclo e TPC?

E qual foi o resultado desses 6 meses? 
se teu resultado foi ruim, não adianta aumentar dose ou acrescentar droga. Acerte dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 28/02/2024 em 13:51, Rodrigues.nat disse:

Boa tarde,

Tô querendo iniciar um ciclo, tenho 37 anos e estou tomando um dura... por semana a 6 semanas. Já treinei qnd mais novo e tomei bastante coisa, mas fiquei 8 anos limpo, sem treinar e tomar nada! 

 

Gostaria de um ciclo pra meu perfil.

178CM de altura

37 Anos

BF 19%

 

Alguém pra ajudar a montar um bom ciclo e TPC?

 

Com esse BF o primeiro passo é procurar um nutricionista ou aprender a fazer dieta, não tem lógica tu usar esteroide estando gordo, isso dai é o mínimo que você deveria saber, hormônio é pra construir massa muscular, não emagrecer.

Se quer perder peso às pressas e sem se preocupar com sua saúde, é melhor usar termogênicos como clembuterol do que esteroides.

 

Não existe ciclo e TPC, o que você ganhar no ciclo vai perder quando tirar a droga e com 37 anos é mais burrice ainda.

 

Anabolizante não é creatina irmão, tu ta totalmente perdido, vai arrumar diversos problemas sem ter a mínima noção do que ta fazendo, esquece isso ou contrata alguém pra te auxiliar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 13:51, Rodrigues.nat disse:

Alguém pra ajudar a montar um bom ciclo e TPC?

Ajudar é uma coisa, agora fazer pra ti já é demais pra alguém com 37 anos não? Ninguém trabalha de graça, faz o pix pra rapaziada que recebe tudo mastigado ou se não comece a estudar e veja que tá perdido achando que droga vai arrumar seu físico rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...