Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marax + Cafeina

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal, resolvi postar aqui pq nao é um relato, são só umas duvidas...

to com minha dieta a 3 semanas perdi 4 kilos e agora resolvi fazer um ciclo com EC!

como nao tenho muita sensibilidade com os estimulantes já comecei com 2 comprimidos por dia, um de manha e um antes do treino!

vcs acham boa a dosagem? to com 80 kilos agr e 1,76 de altura!

perdi bem essas 3 semanas mas agr nao to vendo mais resultados! seria interessante diminuir as kcal? como sou novo ainda(16 anos) o meu TMB é baixo entao minha dieta fica em torno de 1500 kcal! sera que só aumentando o tempo de aerobicos nao consigo continuar perdendo?

é isso galera, obg!

Editado por juliorp (veja o histórico de edições)

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

Seria interessante abaixar as calorias sim. Mas precisamos ver a qualidade da dieta tbm né.

Eu nao conheco o quato de efedrina que tem o marax, por isso nao sei se te dizer se 2 comprimos é muita coisa ou não.

Outro fator importante para a queima de gordura, é o quanto voce tem de massa muscular, talvez voce nao tenha mta coisa, resultando numa dificuldade maior na queima de gordura.

Abraços.

Postado

respondendo marax 25mg cada comprimido mas q franol 20mg.

eu acho q vc ta usando mto por dia começa com 1 e 250mg de C !

desse jeito vc vai perder ate os dentes !

posta a dieta q avaliamos !

Nossa Luta continua !!

Postado

cara eu tenho bronquite e tomo marax de vez em quando, quando ataca a crise, tomo um comprimido e fiko umas 4 hs com tremedeira coração a milhão!!

(talvez eu tenha sensibilidade a estimulantes alta), uma vez tomei e fui treinar, NUNCA mais,

talvez vc não tenha o mesmo problema, mas mesmo assim 2 logo no começo, acho MUITO!

fika dica!

"E quando as coisas vão mal, você procura alguém para culpar, como se fosse uma sombra. O mundo não é um arco-íris e um amanhecer, na verdade é um lugar ruim e asqueroso. E não importa o tão durão você seja, apanhará e ficará de joelhos, se assim permitir. Nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Não importa o quão forte você golpeia, mas sim, quantos golpes você agüenta levar e continuar em frente, o muito que você possa aceitar e seguir adiante. Assim é a vida!."

Rocky Balboa

Postado

respondendo marax 25mg cada comprimido mas q franol 20mg.

eu acho q vc ta usando mto por dia começa com 1 e 250mg de C !

desse jeito vc vai perder ate os dentes !

posta a dieta q avaliamos !

Franol é 15mg!

Cara 2 é muito, começe com 1 por dia, 1h antes do treino

apartir da 2 semana já pode usar 2 ao dia.

E pelo jeito vc já saturo os receptores, 3 semanas + dosagem alta!!!

Dá um tempo de 2 semanas pelo menos e volte a usar novamente!

Postado

Nao use o marax, tem uma das substancias que dá sono, tente achar o franol, comece com uma capsula 15mg pra testar teus receptores sao cabaço pra efedrina entao nao tem porque arrebentar eles se o efeito inicial vai ser o mesmo

abraço

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

Eu começaria com meio marax viu.. só pra vc saber como seu corpo reage, se nao sentir nada, aumenta. Pessoal subestima efedrina.

Concordo! Eu comecei c/ meio marax e pulei p/ um depois de acostumar c/ os colaterais...

ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Si vis pacem, para bellum

“Um povo livre precisa estar armado” - GEORGE WASHINGTON

“Eu prefiro uma liberdade belicosa a uma escravidão pacífica” - THOMAS JEFFERSON

Postado
  • Autor

valeu pessoal! eu tomei 2 comprimidos por dia ate agr, seria melhor continuar usando dois ou melhor diminuir pra 1 mesmo ja tendo começado com dois?

Postado

Nao use o marax, tem uma das substancias que dá sono, tente achar o franol, comece com uma capsula 15mg pra testar teus receptores sao cabaço pra efedrina entao nao tem porque arrebentar eles se o efeito inicial vai ser o mesmo

abraço

Isso mesmo,marax dá muita preguiça pra treinar,apesar de ter mais efedrina que Franol,o efeito do franol é superior!

Eu começo sempre com meio comprimido e nunca passei de 2 compimidos,me dá muita dor de cabeça.

Já usei franol e mArax,prefiro franol.

È difícil de achar,mas se acha ainda ;)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado
  • Autor

na verdade minha primeira opção era o franol mas fui em varias farmacias e disseram que nao estavam mais recebendo franol ai fui de marax mesmo! alguem sabe ai se dps de eu ter usado por 3 dias 2 comprimidos eu posso diminuir e vao ter os mesmos efeitos? abraços

Postado

Marax é anti alergico e pode te deixar sonolento.....tudo que voce nao quer pra queimar gordura.

Postou 2 vezes seguidas e em area errada.

7 dias na geladeira.

Locked.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.