Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de um iniciante diabético


Posts Recomendados

Olá, sou iniciante a 3 meses, tenho 35 anos, 1,76m, 96kg e diabético a 12 anos, treino de 5 a 6 vezes na semana e meus objetivos são perder gordura (que não é pouca) e depois manter um shape definido, as minhas dúvidas são:

Com essa idade ainda vale a pena começar?

Qual o melhor jeito de iniciar com esteroides?

Quais usar sem prejudicar a diabetes e com pouco colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Olá, sou iniciante a 3 meses, tenho 35 anos, 1,76m, 96kg e diabético a 12 anos, treino de 5 a 6 vezes na semana e meus objetivos são perder gordura (que não é pouca) e depois manter um shape definido, as minhas dúvidas são:

Com essa idade ainda vale a pena começar?

Qual o melhor jeito de iniciar com esteroides?

Quais usar sem prejudicar a diabetes e com pouco colateral?

Olá, amigo! Espero que esteja bem.

 

Passei por um processo parecido com o seu e inclusive criei um diário aqui no fórum para ir apresentando a evolução. 

 

Sobre suas dúvidas posso dizer que:

 

1. Vale e vale MUITO!!

2. Pelo seu relato ainda é alguém com um pouco de gordura. A gordura certamente vai atrapalhar um pouco o uso de esteriodes. No seu caso, faça como eu. Foque em emagrecer e só após estar mais magro pense nos "danones". No emagrecimento a gente queima bastante gordura mas também queima músculos.  

3. Vide resposta 2, haha.

 

 

Forte abraço, amigo! Espero ter contribuído de alguma forma. 

 

 

Ah, não deixe de fazer um diário para acompanharmos sua evolução. O apoio mútuo é fundamental!

Editado por Walldm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Com essa idade ainda vale a pena começar?