Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de um iniciante diabético


Posts Recomendados

Olá, sou iniciante a 3 meses, tenho 35 anos, 1,76m, 96kg e diabético a 12 anos, treino de 5 a 6 vezes na semana e meus objetivos são perder gordura (que não é pouca) e depois manter um shape definido, as minhas dúvidas são:

Com essa idade ainda vale a pena começar?

Qual o melhor jeito de iniciar com esteroides?

Quais usar sem prejudicar a diabetes e com pouco colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Olá, sou iniciante a 3 meses, tenho 35 anos, 1,76m, 96kg e diabético a 12 anos, treino de 5 a 6 vezes na semana e meus objetivos são perder gordura (que não é pouca) e depois manter um shape definido, as minhas dúvidas são:

Com essa idade ainda vale a pena começar?

Qual o melhor jeito de iniciar com esteroides?

Quais usar sem prejudicar a diabetes e com pouco colateral?

Olá, amigo! Espero que esteja bem.

 

Passei por um processo parecido com o seu e inclusive criei um diário aqui no fórum para ir apresentando a evolução. 

 

Sobre suas dúvidas posso dizer que:

 

1. Vale e vale MUITO!!

2. Pelo seu relato ainda é alguém com um pouco de gordura. A gordura certamente vai atrapalhar um pouco o uso de esteriodes. No seu caso, faça como eu. Foque em emagrecer e só após estar mais magro pense nos "danones". No emagrecimento a gente queima bastante gordura mas também queima músculos.  

3. Vide resposta 2, haha.

 

 

Forte abraço, amigo! Espero ter contribuído de alguma forma. 

 

 

Ah, não deixe de fazer um diário para acompanharmos sua evolução. O apoio mútuo é fundamental!

Editado por Walldm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Com essa idade ainda vale a pena começar?

Começar a treinar e fazer dieta? Sim. Usar anabolizante? Depende, procure prós e contras de Ciclo + TPC ou Blast & Cruise aí você coloca tudo na balança e vê se é pra você ou não.

 

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Qual o melhor jeito de iniciar com esteroides?

Primeiro contato pra homem é sempre Testosterona. Por quê? Tu precisa de Testosterona pra ela ser convertida em DHT e Estradiol pra manter as funções básicas do teu corpo então praticamente sempre vai tá presente em todo protocolo. Tem os adeptos do Deca-only mas não vou entrar no mérito, não considero um protocolo de iniciante, precisa conhecer o próprio corpo.

 

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Quais usar sem prejudicar a diabetes e com pouco colateral?

Todos pioram sensibilidade à insulina, se você é diabético tipo 2 vai ter que fazer cardio todo santo dia e limpar sua dieta. (Na real todos que usam deveriam fazer isso, mas no seu caso cuidado especial).

 

Vale a pena usar anabolizante pra emagrecer? Não. O efeito é ínfimo, ele entra como agente anti catabólico, só vai preservar o que você já tem e se for iniciante ganhar uns kgs a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 00:34, Andreolli disse:

Olá, sou iniciante a 3 meses, tenho 35 anos, 1,76m, 96kg e diabético a 12 anos, treino de 5 a 6 vezes na semana e meus objetivos são perder gordura (que não é pouca) e depois manter um shape definido, as minhas dúvidas são:

Com essa idade ainda vale a pena começar?

Qual o melhor jeito de iniciar com esteroides?

Quais usar sem prejudicar a diabetes e com pouco colateral?

 

Vale começar com qualquer idade veinho.

 

Qual insulina usa? 

 

Sobre esteroides, ainda está longe de ser a hora.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 06:38, Vitor_Maromba disse:

 

Vale começar com qualquer idade veinho.

 

Qual insulina usa? 

 

Sobre esteroides, ainda está longe de ser a hora.

 

 

 

Eu uso insulina nph 12ui 3 vezes no dia, antes do café, do almoço e antes de dormir já a insulina regular eu uso antes de cada refeição e lanches mais pesados e a ui de insulina depende de cada refeição.

Seria então mais um ano de treino pra começar a usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 03:09, Andreolli disse:

Eu uso insulina nph 12ui 3 vezes no dia, antes do café, do almoço e antes de dormir já a insulina regular eu uso antes de cada refeição e lanches mais pesados e a ui de insulina depende de cada refeição.

Seria então mais um ano de treino pra começar a usar?

 

Pois eh, justamente por toda essa insulina do dia a dia a sua alimentação deveria ser mais regrada, principalmente referente às gorduras.

 

1 ano de treino vc mal aprendeu a contrair os músculos. Leia o tópico que te coloquei ali certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...