Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igualar largura dos ombros com quadril


Gabywa
Ir para solução Solucionado por S-O-R-D-A-D-I-N ,

Posts Recomendados

Olá gente gostaria de saber se tem como eliminar o hip dips sem preenchimento estético? Cada vez vejo alguém falando uma coisa.

*outra dúvida seria saber se é possivel  igualar a largura dos meus ombros com o do quadril. Se sim por qual meio? Cintura? Gluteo?

Minhas medidas :

ombro a ombro : 36 (72)

busto (74)

torax (66)

cintura alta(58)

cintura baixa (62)

quadril alto(64)

quadril baixo(82)

Tenho 40kg e 155 de altura

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hip dip é do próprio desenho da musculatura, quem não tem ele sendo mulher normalmente tem gordura na região. A pelve feminina ocupa um espaço muito maior então acaba sendo bem mais comum.

 

Dá pra melhorar com abdução de quadril, mas não vai ir 100% embora, existem preenchimentos artificiais ou o próprio fato de ganhar gordura que vai acabar indo pra região. Quanto menor o BF mais acentuado fica, só ver atletas no palco.

 

Em 13/02/2024 em 19:26, Gabywa disse:

igualar a largura dos meus ombros com o do quadril

Com certeza, só hipertrofiando inferiores vai acabar tendo esse resultado. Ao menos que você tenha uma estrutura óssea muito avantajada pra superiores a tendencia é que a linha de inferiores ultrapasse a linha dos superiores.

Um exemplo prático: 



Apesar do pessoal ter caído em cima dela por ter sido uma evolução "ruim" eu discordo, sendo natural e perdendo o medo de comer teve um progresso bom. Dá uma observada no formato do quadril, claro que se ela chegar no BF anterior ainda vai ter, mas vai ser menos a protuberância.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Olá,

Essa anomalia na região da pelve pode ser causada pela falta de gordura ou massa muscular no local e hipertrofia dos músculos nos arredores, em alguns casos até por deformidade genética. 

 

Mas o melhor jeito de resolver seria no treino de inferiores, exercícios em forma de empurro como agachamento, leg e extensão na máquina para glúteos (coice máquina) são ótimos para o arredondamento dos quadríceps, região pélvica e quadril. Já para o arredondamento do Glúteo em si, a elevação com caneleira na polia e a elevação pélvica são os melhores movimentos para tal, já que não usam a força de impulso do movimento, e sim a força vetorial, dificultando o movimento ao depender do ângulo e mantendo a tenção constante.

 

Já na questão da largura do ombros, só treinar a largura da cintura escapular, focar nas costas e deltoides.

 

Espero ter ajudado,

Bons treinos!

Editado por S-O-R-D-A-D-I-N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...