Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2024 - PT.1


galante

Posts Recomendados

Olá a todos, nesse tópico vou deixar meu diário do meu primeiro projeto de 2024.

 

Prefácio: É a primeira vez que faço um protocolo tão focado, 2024 promete melhores resultados! Como comentei em um outro tópico, estou em busca de uma melhora do shape pois mesmo com BF relativamente baixo o nível de massa muscular está bem abaixo do esperado a ponto de quase não gerar a definição desejada. Tenho 4 anos de treino e consegui de forma natural evoluir de 59Kg para a casa dos 90Kg tendo êxito sem nem saber o que estava fazendo direito.

 

Bom, vamos ao que interessa, segue os dados: 

Altura: 185cm

Peso Inicial: 97Kg BF: desconhecido

Peso Atual: 92Kg BF: 10% (07 dobras)

 

Dobras Cutâneas:

Subescapular 15mm

Tricipital 8mm

Axilar-média 8mm

Supra-ilíaca 10mm

Peitoral 7mm

Abdominal 12mm

Coxa 14mm

 

Minha TMB multiplicado por 1.37 fica em torno de 3000kcal, estou fazendo um défict de 600kcal.

Inicio do processo em 08/01/24 

 

Após as 4 semanas em défict de 600kcal iniciei um protocolo de termogênese que está estruturado da seguinte maneira:

 

Défict 600kcal

 

Calorias - 2400

Proteinas 2g/kg

Carboidratos 3g/kg

Gordura 1g/kg

 

1-2 Cafeína 210mg

2-3 Cafeína 420mg

3-4 Cafeína 640mg

4-5 Cafeína 840mg

 

5-6 Ioimbina 5mg

6-7 Ioimbina 10mg

7-8 Ioimbina 15mg

8-9 Ioimbina 20mg

 

9-10 Cafeína 210mg + Ioimbina 5mg

10-11 Cafeína 420mg + Ioimbina 10mg

11-12 Cafeína 640mg + Ioimbina 15mg

12-13 Cafeína 840mg + Ioimbina 20mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No momento estou na segunda semana da cafeina, primeiro dia usando 420mg com esse défict

Deixo o relato que senti uma leve fraqueza durante o treino pois além de ter treinado fora do horário de costume fiz um AEJ logo cedo.

 

Dentro do défict estou com um jejum de cerca de 11h onde a última ref é as 23h e a primeira do outro dia é as 10h da manhã, nesse intervalo apenas água e líquidos termogeniicos sem kcal como café sem açucar, chá verde sem açucar etc...

 

vale ressaltar que nesse processo estou utilizando 500mg de enantato de testosterona 250mg/seg - 250mg/qui

 

Vamos seguindo e ver no que dá, caso eu ve que esteja tendo muito desempenho negativo vou fazendo alterações nos procedimentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalizando a segunda semana com 420mg de cafeína.

 

O peso oscila entra 91 e 92Kg mas não sinto perder massa, pelo contrário, vejo mantendo o volume.

 

Senti bastante a fome aumentar principalmente pela manhã. Minha mente tenta me convencer a comer coisas fora do meu plano alimentar principalmente depois dos treinos mas sabemos quem manda no final, confesso que nessa semana acabei excedendo 200ckal duas vezes na dieta mas deslizes acontecem e eu não sou nenhum atleta.

 

Agora irá inciar o final de semana, não vou consumir nenhum termogenico mas vou seguir com o plano alimentar me dando ao luxo de no domingo ter uma ref livre apenas mas também vou fazer 30min de cardio moderado já que não irei treinar.

 

https://imgur.com/a/tArNJM6

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem problema com ansiedade? Se não tiver esta prestes a desenvolver HAHAHAHAHA dose de cafeína muito alta nas ultimas semanas, junto com ioimbina então... acho que da pra usar, mas vai com uma dose mais "deboa" 420mg de cafeína/dia e 10mg/dia de ioimbina já ta massa, vai descobrindo como teu corpo age com as substancias, usar de paulada assim não é uma boa ideia... tmj!!

 

Segue no foco mano!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia!

 

Quase um mês sem atualizações, mas estou de volta!

 

Reduzi a testo no meu protocolo para 250mg/sem respeitando a mv com 1 aplicação semanal

Reduzi meu defict para uma dieta de 2.160kcal, acrescentei mais frutas para melhorar a digestão e cortei os termogenicos, estou usando apenas 210mg de cafeína pré-treino

 

Fiz uma alteração no meu treino, ao invés do meu ABCDE estou focando em Upper e Lower com variações

 

Ainda não fiz uma nova avaliação física para atualizar as dobras mas estou mantendo os 92Kg com uma definição um pouco melhor que do mês passado

 

https://imgur.com/D7bxrwC

 

Sinto uma densidade maior na musculatura, ombros aparentando mais fibras visíveis e vascularização nas pernas também, acrescentei um cardio em jejum pela manhã e vejo que isso tem auxiliado e muito, foda só é acordar mais cedo que o normal kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2024 em 10:37, mzampieri disse:

Tem problema com ansiedade? Se não tiver esta prestes a desenvolver HAHAHAHAHA dose de cafeína muito alta nas ultimas semanas, junto com ioimbina então... acho que da pra usar, mas vai com uma dose mais "deboa" 420mg de cafeína/dia e 10mg/dia de ioimbina já ta massa, vai descobrindo como teu corpo age com as substancias, usar de paulada assim não é uma boa ideia... tmj!!

 

Segue no foco mano!!

 

Como alguém que já usou cafeína, efedrina e clembuterol e, depois, foi diagnosticado com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) eu reafirmo: não vá por esse caminho.

 

Depois que você zoa seus receptores adrenérgicos é um caminho sem volta.

 

Em 05/03/2024 em 09:08, galante disse:

https://imgur.com/D7bxrwC

 

Sinto uma densidade maior na musculatura, ombros aparentando mais fibras visíveis e vascularização nas pernas também, acrescentei um cardio em jejum pela manhã e vejo que isso tem auxiliado e muito, foda só é acordar mais cedo que o normal kkkk

 

Resultado bacana, cardio em jejum tem bastante efeito, tem feito quanto tempo e com qual intensidade?

 

No seu braço/ombros na foto é um filtro ou são espinhas? Se forem espinhas, está fazendo algo para combater o colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 09:24, T. Wall disse:

não vá por esse caminho.

Depois que fui alertado pelo mzampieri estudei melhor e mudei o protocolo de termogenise, li alguns artigos para melhorar o protocolo

 

Em 05/03/2024 em 09:24, T. Wall disse:

tem feito quanto tempo e com qual intensidade?

O meu jejum é de 12h e a duração do cardio 30min de intensidade moderada mantendo algo entre 100~120bpm 

 

Em 05/03/2024 em 09:24, T. Wall disse:

No seu braço/ombros na foto é um filtro ou são espinhas? Se forem espinhas, está fazendo algo para combater o colateral?

Espinhas, por elas serem multifatoriais comecei a suplementar com omega 3 4g/dia mas suspeito de ser o Gilette, comecei a usar o Mach 3 e parece ter dado foliculite, comprei uma maquininha da Kemei para ver se da uma melhorada, se não melhorar logo logo faço mais um exame de sangue e já vejo se alterou algum eixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 10:36, galante disse:

Espinhas, por elas serem multifatoriais comecei a suplementar com omega 3 4g/dia mas suspeito de ser o Gilette, comecei a usar o Mach 3 e parece ter dado foliculite, comprei uma maquininha da Kemei para ver se da uma melhorada, se não melhorar logo logo faço mais um exame de sangue e já vejo se alterou algum eixo

Entendi... Primeiro contato com EAs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...