Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ouvido entupido

Posts Recomendados

Postado

Bom já faz um tempo que tenho sentido isso e normalmente era só no treino de perna, mas agora é todo treino. Sempre sentia o ouvido como se estivesse entupido ou com pressão, dei uma pesquisada mas não achei nada que realmente funcionasse pra aliviar, inclusive um post daqui mesmo mas que só mencionava uma manobra, que também não deu certo. Eu não me incomodo com a sensação é só que é muito estranho falar sentindo isso.

Queria saber se alguém sabe uma maneira eficiente de "concertar" isso

Solucionado por Beerus

Ir para solução
Postado
Em 12/02/2024 em 11:52, Marcosm2 disse:

Bom já faz um tempo que tenho sentido isso e normalmente era só no treino de perna, mas agora é todo treino. Sempre sentia o ouvido como se estivesse entupido ou com pressão, dei uma pesquisada mas não achei nada que realmente funcionasse pra aliviar, inclusive um post daqui mesmo mas que só mencionava uma manobra, que também não deu certo. Eu não me incomodo com a sensação é só que é muito estranho falar sentindo isso.

Queria saber se alguém sabe uma maneira eficiente de "concertar" isso

Provavelmente é só acumulo de cêra.

Vai no otorrino pra fazer uma limpeza, ou se não tiver grana, compra e aplica aceratum na farmácia.

Postado
  • Autor
Em 12/02/2024 em 11:58, carlosfelipe.bas disse:

Provavelmente é só acumulo de cêra.

Vai no otorrino pra fazer uma limpeza, ou se não tiver grana, compra e aplica aceratum na farmácia.

pior que não é, é só durante o treino e eu faço limpeza no hospital periodicamente

Postado
Em 12/02/2024 em 13:03, Marcosm2 disse:

eu faço limpeza no hospital periodicamente

Então tu já tem alguma condição no ouvido, certo? Eu, pelo menos, tenho 31 anos e nunca fiz isso na vida. Pergunta pro cara na próxima consulta.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
  • Autor
Em 12/02/2024 em 13:28, Super Ogro disse:

Então tu já tem alguma condição no ouvido, certo? Eu, pelo menos, tenho 31 anos e nunca fiz isso na vida. Pergunta pro cara na próxima consulta.

sim, mas a condição não tem nada a ver com o que eu sinto, como se tivesse com uma pressão no ouvido, não como se tivesse cheio de cera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.