Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston e Stanozolol


Posts Recomendados

Em 28/02/2024 em 12:13, Rodrigo lona disse:

Uai e a testo que ele tá tomando serve pra nada ?

Serve sim, pra se ligar nos receptores como cabelo, mamas e gordura, aumentar o hematócrito e a pressão dele, e fazer o infarto vir mais rápido hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2024 em 15:59, Felipeguaira disse:

Baixei bf para 23%
primeira semana está indo 

Os cara aqui desanima qualquer um mano, más é a real, eu tô com BF alto e tô diminuindo usando também, só lembrar que não tem almoço grátis , e tá diminuindo tô tacando oxodrolona 60mg ao dia , sustanon 500Mg semana , e 50mg de Stano segunda quarta sexta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:17, Oliveiralan disse:

Serve sim, pra se ligar nos receptores como cabelo, mamas e gordura, aumentar o hematócrito e a pressão dele, e fazer o infarto vir mais rápido hahahahaha

Carai, então é melhor ninguém tomar essa porra de veneno então , pq ninguém bota fé aqui pro cara usar, e melhor deixar tudo pra vocês kkk, 

to usando 500mg de testo na semana 

60mg de oxodrolona 

150 mg de Stano segunda quarta sexta 50 mg cada 

e claro dieta top 

não consigo postar as fotos mais meu resultado deu super certo inclusive cair de 19 BF pra 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:21, Rodrigo lona disse:

Carai, então é melhor ninguém tomar essa porra de veneno então , pq ninguém bota fé aqui pro cara usar, e melhor deixar tudo pra vocês kkk, 

to usando 500mg de testo na semana 

60mg de oxodrolona 

150 mg de Stano segunda quarta sexta 50 mg cada 

e claro dieta top 

não consigo postar as fotos mais meu resultado deu super certo inclusive cair de 19 BF pra 13

Ninguém diz pra não tomar, o mínimo é a pessoa ter bom senso, treinar a pelo menos 2 anos, e fazer dieta corretamente, não comendo 200g de mussarela e não pesando a comida.

 

Quer usar ? Porque não treina, faz uma dieta, pesa a comida, quando chegar nos 12% de gordura começa a usar, as chances desses colaterais caem significamente ! 

 

Droga não faz perder peso, o que faz perder peso é dieta, vc diz que tme 13% de BF, o que mais vejo aqui é gente que diz isso e tem 25%, vai no imgur, sobe a foto e posta o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:28, Oliveiralan disse:

Ninguém diz pra não tomar, o mínimo é a pessoa ter bom senso, treinar a pelo menos 2 anos, e fazer dieta corretamente, não comendo 200g de mussarela e não pesando a comida.

 

Quer usar ? Porque não treina, faz uma dieta, pesa a comida, quando chegar nos 12% de gordura começa a usar, as chances desses colaterais caem significamente ! 

 

Droga não faz perder peso, o que faz perder peso é dieta, vc diz que tme 13% de BF, o que mais vejo aqui é gente que diz isso e tem 25%, vai no imgur, sobe a foto e posta o link.

Talvez eu tenha perdido mesmo o bf pela dieta e peso, mas eu sinto outros benefícios como recuperação e força, não sou aquele cara rasgado eu tô na caminhada tô tentando postar a foto do antes e depois não consigo ,imgur ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:36, Rodrigo lona disse:

Talvez eu tenha perdido mesmo o bf pela dieta e peso, mas eu sinto outros benefícios como recuperação e força, não sou aquele cara rasgado eu tô na caminhada tô tentando postar a foto do antes e depois não consigo ,imgur ?

E então fiz tudo errado , não treino a 2 anos e não comecei com o BF ACREDITO QUE A MAIORIA NÃO COMEÇA A CICLAR NESSAS CONDIÇÕES 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:38, Oliveiralan disse:

BF ACREDITO QUE A MAIORIA NÃO COMEÇA A CICLAR NESSAS CONDIÇÕES 

Por isso que é a minoria que tem uma saúde boa, que faz exames a cada 2 meses, que se preocupam com alimentação e dieta e que realmente levam esse estilo de vida por anos, ao contrário de pessoas que querem resultados rápidos e no final só acabam com a saúde, não chegam nem a 20% do shape que poderiam chegar se fizessem certo, e não aguentam 1 ano dessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:38, Oliveiralan disse:

BF ACREDITO QUE A MAIORIA NÃO COMEÇA A CICLAR NESSAS CONDIÇÕES 

Por isso que é a minoria que tem uma saúde boa, que faz exames a cada 2 meses, que se preocupam com alimentação e dieta e que realmente levam esse estilo de vida por anos, ao contrário de pessoas que querem resultados rápidos e no final só acabam com a saúde, não chegam nem a 20% do shape que poderiam chegar se fizessem certo, e não aguentam 1 ano dessa vida.

 

E é por isso que essa "MAIORIA", se enche de droga e nunca vão ter um shape nem perto do @lorenzo_EP que é NATURAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 12:40, Oliveiralan disse:

Por isso que é a minoria que tem uma saúde boa, que faz exames a cada 2 meses, que se preocupam com alimentação e dieta e que realmente levam esse estilo de vida por anos, ao contrário de pessoas que querem resultados rápidos e no final só acabam com a saúde, não chegam nem a 20% do shape que poderiam chegar se fizessem certo, e não aguentam 1 ano dessa vida.

Acredito sim, eu pelo menos pago os exames eu faço minhas dietas certas e treino todo o santo dia menos domingo eu descanso mas eu comecei de maneira errada então , algo que eu possa melhorar nesse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...