Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Extreme Black


Crescendo;D

Posts Recomendados

Você leu o que eu escrevi acima?

Acho que você mesmo não leu o rótulo, é um complexo de vitaminas com adição de quantidades baixas de amino's e NO2 e mais algum estimulante.

Pack não é um construtor muscular, simples assim, se você pegar a tabela nutricional e começar a fazer comparações, não vai demorar muito para chegar na conclusão de que com menos dinheiro você consegue outros suplementos fazendo uma combinação melhor e tendo melhores resultados.

E o que que tem a ver pessoas respeitadas que tomaram pack's ? As informações estão ai para todos, conceitos fisiológicos, reações químicas, metabolizações e mais uma infinidade de coisas.

Basta parar de preguiça e ir pesquisar.

Mas enfim, segundo tópico que entro no mérito sobre isso, se quiser tomar multivitaminicos (pode falar o que for, essa é a base do pack) achando que serve de construtor muscular, esteja a vontade, rasgar dinheiro é opção tua.

O foda é confundir a cabeça de novatos que não sabem ainda do que se trata cada nutriente e suplemento.

apenas critiquei seu comentário onde chama o Monster Extreme Black de "complexo de vitaminas", o que não pode ser considerado apenas isto..

nenhum momento confundi a cabeça do novato, soltei a real, que o CxB não vale a pena, mas sim, terá resultados..

o cara perguntou se presta, falei sobre isto, não sobre construção muscular..

você apenas deveria entender que uma coisa é ter um CxB baixo, outra coisa é ser ruim..

e outra, em nenhum momento critiquei sua opinião sobre não valer a pena, ou sobre não ganhar massa tomando apenas o monster extreme black, apenas citei que haverá SIM ganhos..

a galera desse fórum gosta de se intrometer demais.. se o cara vem aqui e pergunta "Whey Optimum é bom?!", todo mundo cai de pau falando que é para comprar Whey Glanbia que vale mais a pena, que não é para gastar o dinheiro com outros produtos.. incrível isso, cada um é cada um, e algumas opiniões não é possível mudar.. muita gente compra produtos de CxB baixo, mesmo sabendo disso..

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, foi isso que falei.

Esses packs não são para construção de músculos e sim servem como um complemento da dieta, dando um aporte maior para várias substancias importantes para o organismo.

O que a maioria dos novatos acham que esses suplementos são construtores de músculos, que vão sair tomando e ganhando kilos e mais kilos, ficando boladão e tal, sendo que a função deles é outra.

O mais foda além de tudo que mesmo explicando tim tim por tim tim eles não se convencem e continuam achando que é um anabolico de primeira e não um funcional ;)

Como você mesmo disse, por R$140 você compra um Jack3D, que vai dar mais volume, resistência, intensidade e focus do que qualquer um destes pack's. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi isso que falei.

Esses packs não são para construção de músculos e sim servem como um complemento da dieta, dando um aporte maior para várias substancias importantes para o organismo.

O que a maioria dos novatos acham que esses suplementos são construtores de músculos, que vão sair tomando e ganhando kilos e mais kilos, ficando boladão e tal, sendo que a função deles é outra.

O mais foda além de tudo que mesmo explicando tim tim por tim tim eles não se convencem e continuam achando que é um anabolico de primeira e não um funcional ;)

Como você mesmo disse, por R$140 você compra um Jack3D, que vai dar mais volume, resistência, intensidade e focus do que qualquer um destes pack's. :lol:

Não cara, eu entendi tudo certinho talz, eu não acho que vou ganhar kilos e kilos, pois não estou iludido por esses suplementos, apenas quero um sumplemento que nem ele entende ?, talvez mais tarde eu compre o Jack3D, ainda sou muito novo =).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, eu entendi tudo certinho talz, eu não acho que vou ganhar kilos e kilos, pois não estou iludido por esses suplementos, apenas quero um sumplemento que nem ele entende ?, talvez mais tarde eu compre o Jack3D, ainda sou muito novo =).

Tu já toma alguma fonte de proteína ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi isso que falei.

Esses packs não são para construção de músculos e sim servem como um complemento da dieta, dando um aporte maior para várias substancias importantes para o organismo.

O que a maioria dos novatos acham que esses suplementos são construtores de músculos, que vão sair tomando e ganhando kilos e mais kilos, ficando boladão e tal, sendo que a função deles é outra.

O mais foda além de tudo que mesmo explicando tim tim por tim tim eles não se convencem e continuam achando que é um anabolico de primeira e não um funcional ;)

Como você mesmo disse, por R$140 você compra um Jack3D, que vai dar mais volume, resistência, intensidade e focus do que qualquer um destes pack's. :lol:

uheuhe nem me fale, o marketing desses packs são pesados..

yeah, ou até mesmo se tiver coragem de encomendar lá de fora.. o meu primeiro jack3d saiu por R$71,00, o segundo por R$75,00, vale bem a pena ^^.. alguns sites da pra conseguir até por R$55,00, como no caso do vitacost.com..

abraço! bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uheuhe nem me fale, o marketing desses packs são pesados..

yeah, ou até mesmo se tiver coragem de encomendar lá de fora.. o meu primeiro jack3d saiu por R$71,00, o segundo por R$75,00, vale bem a pena ^^.. alguns sites da pra conseguir até por R$55,00, como no caso do vitacost.com..

abraço! bom treino!

Como estou voltando a treinar agora (fiquei 2 anos e pouco sem treinar =/) ainda não importei nada, mas porra é de brilhar os olhos conseguir trazer as paradas por esse preço ahahhaah Como postei em outro tópico, minha cunha vai pra NY e vai trazer para mim, ai quando acabar vou começar a importar pq economiza um dinheiro monstro.

Tomo nada, apenas como 3 em 3 horas, como ovo, filé, batata, essas coisas.

Porque tu não investe em algo mais essencial e não secundário ? Um Whey Glanbia/Hilmar ou mesmo algum nacional e uma albumina ?

Pode ter certeza que fará mais negocio, ainda mais no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...