Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Monster Extreme Black

Posts Recomendados

Postado

Todo ganho é positivo. Acontece que no começo a pessoa tem ganhos muito fáceis, em 3-5 meses muda-se muito o corpo, depois com o tempo os ganhos começam a serem mais sofridos.

• 1 ano depois...
Postado

pode tomar cara e muito bom e 1000x melhor do que esses lixo de pre treino cheio de estimulante igual o jack3d tu toma ele e quando vc para sua força volta para o mesmo que era antes puro lixo.

Postado

pode tomar cara e muito bom e 1000x melhor do que esses lixo de pre treino cheio de estimulante igual o jack3d tu toma ele e quando vc para sua força volta para o mesmo que era antes puro lixo.

E do pack continua? :unsure:

Postado

Ja ganhei um e vou falar o que eu achei.

"uma bosta", o que senti foi apenas um animo (claro, por estar tomando 11 comprimidos) o psicologico vai

ali em cima né? E um pump razoavel pós treinos. Tirando isto, não vale o CxB. São apenas multivitaminicos da vida estes packs, com uma tabela de aminograma e alguns c/ arginina + cafeina.

Não recomendo.

abçs

Postado

apenas critiquei seu comentário onde chama o Monster Extreme Black de "complexo de vitaminas", o que não pode ser considerado apenas isto..

nenhum momento confundi a cabeça do novato, soltei a real, que o CxB não vale a pena, mas sim, terá resultados..

o cara perguntou se presta, falei sobre isto, não sobre construção muscular..

você apenas deveria entender que uma coisa é ter um CxB baixo, outra coisa é ser ruim..

e outra, em nenhum momento critiquei sua opinião sobre não valer a pena, ou sobre não ganhar massa tomando apenas o monster extreme black, apenas citei que haverá SIM ganhos..

a galera desse fórum gosta de se intrometer demais.. se o cara vem aqui e pergunta "Whey Optimum é bom?!", todo mundo cai de pau falando que é para comprar Whey Glanbia que vale mais a pena, que não é para gastar o dinheiro com outros produtos.. incrível isso, cada um é cada um, e algumas opiniões não é possível mudar.. muita gente compra produtos de CxB baixo, mesmo sabendo disso..

abraço!

Concordo com vc!!! Eu particularmente curto tomar Animal pak, e sempre tive bons resultados ao tomá-lo em associação com outros suplementos...só que eu compro de lojas internacionais, pq compensa muito mais. E o nosso amigo alí que informou que comprando um centrum mais um bcaa economiza? Eu acho que ele está meio fora da realidade...pq isso sim é um péssimo custo benefício...o Animal Pak além de vitaminas e minerais tem, aminoácidos e enzimas....é muito mais completo!!!!Esses packs normalmente se tomam pela manhã e a noite ou pós-treino.... e de utilizar como pré workout realmente não fará praticamente diferença alguma.....

• 5 meses depois...
  • 8 meses depois...
Postado

bem acho um seguinte n tem essa de bom o ruim suplementos e vitaminas como essa e importados fazem otimos resultados monster exteme black so traz resultado c tomando antes e poz treino ou senha 24 comprimidos c n me engano e fora isso com um bom whel recomendo waxy whel que ja vem com malto otimo querem corpo bonito tenq ter ivestimentos caros juntando os 2 tera ganho pelo contrario nao tomei a 1 mes tava com 30 de braço to com 37 fora disposição q dah comprei e tive otimos resultados cada um cada um cada corpo cada corpo

• 8 meses depois...
Postado

Tenho muiiiiiita dificuldade de ganhar peso. Tomei de tudo, e só whey não adiantava... Comecei a tomar o Monster ano passado, em abril/maio mais ou menos, pesando 43kg e até o final do ano estava com 55kg, malhando PESADO e todos os dias é claro. Além de ganhar massa, com o Monster sempre tive muita disposição pra treinar. A única coisa que eu tenho a reclamar desse suplemento é que fodeu meu estomago iausbdiuab ficou bastante sensível, e agora o que eu faço é intercalar o uso do monster... uso 1 mes sim, um mes não pra eu não sentir tanto e pra mudar de suplemento já que eu to tomando a bastante tempo esse. Minha amiga também já usou e obteve resultado grande também. E olha que eu era MUITO magrinha :} EU recomendo. bjo

• 1 ano depois...
Postado

Boa Tarde Meu Nome é isaias Oliveira Tenho 18 Anos Tenho 1,78mt de altura e possuo em torno de 60 quilos seco igual pano de prato ! Malho a 8 meses e Irei Suplementar com o monster extreme black a partir de hoje ! já testei o produto e o pump infernal ! Quero Mostrar os Resultados a Voceis apartir de Hoje Mais tarde Assim que Sair do Trampo ! Me Aguardem !

• 3 semanas depois...
Postado

Bem eu vou comprar e e daqui a 1 mês eu posto os resultados, fechado ? =)

o jack3d esse nao presta tomei um e nao vi resultado neum

Postado

Boa Tarde Meu Nome é isaias Oliveira Tenho 18 Anos Tenho 1,78mt de altura e possuo em torno de 60 quilos seco igual pano de prato ! Malho a 8 meses e Irei Suplementar com o monster extreme black a partir de hoje ! já testei o produto e o pump infernal ! Quero Mostrar os Resultados a Voceis apartir de Hoje Mais tarde Assim que Sair do Trampo ! Me Aguardem !

prestou ? vc viu resultados? pois comprei 1 e vou começar a tomar aparti de segunda feira

• 1 mês depois...
Postado

prestou ? vc viu resultados? pois comprei 1 e vou começar a tomar aparti de segunda feira

Os resultados São Otimos !!!! Pump Animal!!! Apos Os Primeiros 5 Dias Você Ver Resultados Satisfatorios ! Euforia Maxima Nos Treinos ! Eu Só Não Gostei Do Colateral, Seca A Garganta Bastante Você Tem Que Tomar Muita Agua !! Abusar Do Uso Dela Bastante Para Evitar Consequencias Renais em Você ! Vale A Pena Comprar, Eu Dividi Ele Em Duas Doses Em Um So Pack, Seis Capsulas Antes e Seis Depois do Treino, Dividi Assim :

Pré Treino

1 Caps BCAA ( Caps Azul e Branca)

1 Caps Cafeina ( Caps Cor Vermelha e Preta)

1 CAps Antioxidante ( Caps Cor Vinho)

1 Caps Noquelato (caps Cor Azul e Preta)

1 Caps Leucina ( Caps Cor Verde)

1 Caps Creatina ( Caps Cor Roxa e Preta)

Pós Treino

1 Caps Whey ( Caps Grande Branco)

1 Caps ZMA (Caps Cor Cinza)

1 CAps BCAA ( Caps Cor Azul e Branca)

1 Caps Antioxidante (Caps Cor Vinho)

1 Caps Noquelato ( Caps Cor Azul e Preto)

1 Caps Creatina ( Caps Cor Roxa e Preta)

Dividindo-se Assim A Suplementação Com Esse Multivitaminico, Os Treinos Ficam Bons, Eu Alterei A Ordem de Acordo Com o horario do Meu Treino, Porem Indicam Tomar Um Antes E Outro sache Depois do Treino Eu Separei em um Só Pra Render Mais E não ir Embora o Dinheiro, e Eu Treino A noite Após Meu Trabalho, Trabalho das 6 as 6 da noite treino de 7 as 8:30, 9:00 por Ai, os resultados sao otimos, utilizei da caps de ZMA percursor de testosterona apos o treino por que enquanto durmo ela faz o efeito de desenvolvimento das fibras musculares e aumenta minha testo... Utilizei o caps de whey em pós treino porem pra repor as proteinas perdidas, nao recomendo tomar dois saches se seu treino for a noite, por que o pack contem creatina e cafeina, e creatina acima da dose recomendada pode causar calculos renais, e cafeina a noite antes de dormir nao combina ne ?? kkk ou você dorme e denscansa bem pra repor fibras ou vc nao dorme e deixa seu organismo em modo ligado nem repoe suas fibras nem mantem elas... essas foram minhas dicas se precisar de mais estamos a ordens ... obrigado !

• 2 semanas depois...
Postado

Esses pre workout funcionavam quando tinha efedrina na fórmula, depois que nego começou a infartar a anvisa proibiu a efedrina e hoje nada mais é que cafeína mais um monte de bullshit.

Compre um pote com 90 capsulas de cafeina na farmácia por 40 reais e seja feliz antes do treino

• 3 semanas depois...
Postado

Legal, agora temos os Counter-Terrorists floodando no forum :D

Editado por L1nk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.