Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou fazer uma cirurgia


Undernostr
Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Alguém que treina já teve que parar pra tirar o siso? como foi a experiência? e sobre a dieta, a comida? vou tirar dois nessa quinta, vou ter que parar por uns dias, e isso me preocupa um pouco. Vou tirar na quinta, então estava pensando em fazer o treino de manhã, e fazer o treino da sexta, na quinta à tarde, o que acham? aí fico o fim de semana parado e o resto dos dias que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Relato "Eu vou agachar até a boca sangrar".

 

EDIT: Não usaria meu caso como exemplo, foi bem atípico a dificuldade de extração KK, vai sem medo.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 10:42, Undernostr disse:

Alguém que treina já teve que parar pra tirar o siso? como foi a experiência? e sobre a dieta, a comida? vou tirar dois nessa quinta, vou ter que parar por uns dias, e isso me preocupa um pouco. Vou tirar na quinta, então estava pensando em fazer o treino de manhã, e fazer o treino da sexta, na quinta à tarde, o que acham? aí fico o fim de semana parado e o resto dos dias que precisar.

Nossa senhora, vai perder 30kg, virar um ultra frango..

 

sentindo nenhum amigo, não fica 4 dias de repouso....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 10:48, HeiseN_ disse:

 

Relato "Eu vou agachar até a boca sangrar".

 

EDIT: Não usaria meu caso como exemplo, foi bem atípico a dificuldade de extração KK, vai sem medo.

 

o mano tô pensando que já que vou ficar um tempo parado, fazer tipo um ciclo de carbo pra hoje e e amanhã, tipo tirar parte dos carbos de sexta e sábado que não vou treinar e colocar pra hoje e amanhã, pra render mais no treino, acha que compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 12:46, Undernostr disse:

o mano tô pensando que já que vou ficar um tempo parado, fazer tipo um ciclo de carbo pra hoje e e amanhã, tipo tirar parte dos carbos de sexta e sábado que não vou treinar e colocar pra hoje e amanhã, pra render mais no treino, acha que compensa?

 

Para de noia, diferença alguma. Vai lá arrancar teus dentes, foca em melhorar e bola pra frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, beleza? 
 

cara, como os guris falaram, se tu tem shape, não vai ser 3-4 dias sem treinar que vai mudar algo e se tu não tem, da mesma forma vai seguir não tendo

 

Quanto a extração tu vai ter que comer comida gelada e pastosa/liquida, então já separa uns iogurtes, pode fazer pastinha com whey, e etc. e logo tá 100%
 

obs: sou cirurgião dentista tb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...