Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Stano 4 semanas finais

Ir para solução Solucionado por Vitor_TW ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Exames pré TRT:

HDL 63 mg/dL
LDL 88 mg/dL
Glicose 92 mg/dL

Creatinina 0,90 mg/dL

E2: Inferior a 24,0 pg/mL

LH, FSH, SHBG tudo OK

Testo total: 634,64 ng/dL

Comecei TRT de 100mg de durateston por semana(Para estabilizar o uso da droga até o momento do ciclo)

Pretendo fazer 12 semanas de ciclo daqui a 2 semanas:

Durateston
6 semanas de 250mg

+ 6 semanas de 100mg

Oxandrolona 10mg
entrar com a dosagem na 6ª semana

Stanozolol 10mg
na 8ª semana se não tiver colaterais TSD até a 12ª semana

Androgel 100mg
TSD por 3 semanas(Para manter no nível fisiológico)

Tamoxifeno 40mg(2x)

Na segunda semana do uso do Androgel, iniciar o uso de tamoxifeno 20mg 2x ao dia por 6 semanas até o desmame. 

Protetores:

1g Omega 3 DHA 50% (500mg DHA)
200mg Silimarina

40mg CT2(Colageno)

500mg Berberina
5.000 UI Vitamina D

Pré-treino:

Coca-zero e esteróide + 1g Beta Alanina + 500mg Morosil

Editado por DavidBublitz
Postado (editado)
Em 25/01/2024 em 18:24, DavidBublitz disse:

Pra que se já tá se aplicando com testo?

Oxandrolona 10mg

Dosagem baixa, não vai fazer nada

Stanozolol 10mg

Dosagem baixa.

Não existe esse desmame, esta muito mal informado.

Protocolo ferrar o eixo hormonal a troca de nada. Não faça isso.

Editado por jvrs
Postado

Exames pré TRT:

HDL 63 mg/dL
LDL 88 mg/dL
Glicose 92 mg/dL

Creatinina 0,90 mg/dL

E2: Inferior a 24,0 pg/mL

LH, FSH, SHBG tudo OK

Testo total: 634,64 ng/dL

Comecei TRT de 100mg de durateston por semana(Para estabilizar o uso da droga até o momento do ciclo)

Pretendo fazer 12 semanas de ciclo daqui a 2 semanas:

Durateston
6 semanas de 250mg

+ 6 semanas de 100mg

Oxandrolona 10mg
entrar com a dosagem na 6ª semana

Stanozolol 10mg
na 8ª semana se não tiver colaterais TSD até a 12ª semana

Androgel 100mg

Tamoxifeno 40mg(2x)

Na segunda semana do uso do Androgel, iniciar o uso de tamoxifeno 20mg 2x ao dia por 6 semanas até o desmame. 

Protetores:

1g Omega 3 DHA 50% (500mg DHA)
200mg Silimarina

40mg CT2(Colageno)

500mg Berberina
5.000 UI Vitamina D

Pré-treino:

Coca-zero e esteróide + 1g Beta Alanina + 500mg Morosil

Seja sincero na resposta, quantos kgs de massa magra almeja ganhar com esse ciclo?

Postado

Em 25/01/2024 em 18:46, jvrs disse:

Pra que se já tá se aplicando com testo?

Dosagem baixa, não vai fazer nada

Dosagem baixa.

Não existe esse desmame, esta muito mal informado.

Protocolo ferrar o eixo hormonal a troca de nada. Não faça isso.

Mesmo com 250mg de testo na semana?

Durante 4 semanas estarei usando 10mg de stano e 10mg de oxandrolona. Se isso é baixo para o primeiro ciclo. Qual a dosagem indicada? Não pretendo parar por aqui. Esse é o primeiro ciclo de teste.

Penso em manter a TRT até o proximo ciclo ou fazer TPC, ainda estou em duvida.

Em 25/01/2024 em 20:30, Vitor_Maromba disse:

Seja sincero na resposta, quantos kgs de massa magra almeja ganhar com esse ciclo?

Não quero ganhar peso, o intuito é secar. Afinar a pele. Por consequencia vai aumentar minha massa magra, mas esse não é o objetivo.

Postado
Em 25/01/2024 em 23:48, piquaj disse:

Nova modalidade desbloqueada fazer ciclo pra ser natural, alguem te passou isso ou você montou essa barbaridade?! 

Não falei que vou parar por aqui. To estudando essas drogas há mais 4 semanas a fio. Todos os dias. Vídeos, pesquisas.

Quero apenas minimizar os danos, sei que o resultado não vai ser absurdo. Logo os colaterais também não serão.

• Solução
Postado
Em 26/01/2024 em 08:50, DavidBublitz disse:

Durante 4 semanas estarei usando 10mg de stano e 10mg de oxandrolona. Se isso é baixo para o primeiro ciclo. Qual a dosagem indicada? Não pretendo parar por aqui. Esse é o primeiro ciclo de teste.

Penso em manter a TRT até o proximo ciclo ou fazer TPC, ainda estou em duvida.

Não quero ganhar peso, o intuito é secar. Afinar a pele. Por consequencia vai aumentar minha massa magra, mas esse não é o objetivo.

Não vai acontecer filho.

Hormonios em cutting soh seguram a massa magra, não vao te ajudar a ganhar porque não há superavit calórico pra síntese proteica.

Fazer ciclo já eh ilusão, ciclo pra secar eh uma das piores opções que vc pode tomar, o resultado será pequeno e o pós vai fuder teu shape.

Poder lipolitico de hormônio eh supervalorizado, e não corresponde nem a 5% do processo, uma cafeína já seria de mais valia que os hormonios.

10mg de oxan eh dose de mulher que não tem nada quase de testo no corpo, homem eh 60mg pra cima pra fazer algo. Jogar dinheiro fora.

10mg de stano mesmo raciocínio, efeito placebo.

Enfim... tá recheado de coisa errada. Boa sorte.

Postado

para 1 primeiro contato e já está juntando 2 drogas orais. errado isso.

sobre Oxandrolona, já cheguei a usar 75 mg pré treino e sinceramente o custo - beneficio é baixo. 10mg tem mulher que usa essa dosagem, acha que vai fazer oq com você, exato nada.

Primeiro contato e já quer jogar Stano ? uns dos hormonios que mais ferra seu perfil lipidico ? não faz sentido ainda mais nessa dosagem.

ambos é 50 mg a dose usual. fique longe de stano por hora.

você seca com dieta não hormonios.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/01/2024 em 09:23, jvrs disse:

para 1 primeiro contato e já está juntando 2 drogas orais. errado isso.

sobre Oxandrolona, já cheguei a usar 75 mg pré treino e sinceramente o custo - beneficio é baixo. 10mg tem mulher que usa essa dosagem, acha que vai fazer oq com você, exato nada.

Primeiro contato e já quer jogar Stano ? uns dos hormonios que mais ferra seu perfil lipidico ? não faz sentido ainda mais nessa dosagem.

ambos é 50 mg a dose usual. fique longe de stano por hora.

você seca com dieta não hormonios.

Obrigado pelas dicas. 
mudei um pouco de pensamento depois de algumas semanas de mais estudo.

estou partindo para  decanoato de nadrolona apenas. para construir um físico primeiro, antes de pensar em secar.

Obs: minha libido é muito alta, e não me importo de baixa-la(decadick), tbm não quero usar testo em dose suprafisiologica, pq sei que vou ficar muito paranoico com libido alta, já passei por isso na adolescência.

100mg de deca na semana é razoável?

Tenho testo em gel em casa, pensei em mandar só pra manter a testo no fisiológico, caso fique muito borrachudo.

Postado
Em 03/02/2024 em 21:57, DavidBublitz disse:

100mg de deca na semana é razoável?

pra te deixar broxa sim, pra te dar ganhos não.

não existe homem não usar testo, se seu problema é se controlar quando a libido ta muito alta eu aconselho um psicologo, na sua idade deveria saber se controlar.

sinceramente, se vai jogar so 100 mg de deca sem testo é melhor não jogar nada.

Postado (editado)
Em 03/02/2024 em 22:14, jvrs disse:

pra te deixar broxa sim, pra te dar ganhos não.

não existe homem não usar testo, se seu problema é se controlar quando a libido ta muito alta eu aconselho um psicologo, na sua idade deveria saber se controlar.

sinceramente, se vai jogar so 100 mg de deca sem testo é melhor não jogar nada.

Claro,

Acho que tudo precisa ser testado. Se der problema eu vou ter testo pra "repor".

Ciclo pretendido:

Início Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg

Blast

Decanoato de Nandrolona - 100mg

Oxandrolona 20mg 2x dia(40mg)

Tamoxifeno 40mg - Allday (Gineco na adolescencia)

Cruise

Tamoxifeno 20mg - Allday

Editado por DavidBublitz
Postado
Em 06/02/2024 em 16:00, DavidBublitz disse:

Claro,

Acho que tudo precisa ser testado. Se der problema eu vou ter testo pra "repor".

Ciclo pretendido:

Início Cruise

Tamoxifeno 20mg

Blast

Cruise

Tamoxifeno 20mg - Allday

Seu plano realmente é fazer uso crônico de Tamoxifeno por causa de uma gineco que teve na adolescência?

Postado
Em 06/02/2024 em 16:06, GordãoLanches disse:

Seu plano realmente é fazer uso crônico de Tamoxifeno por causa de uma gineco que teve na adolescência?

Não, apenas durante, e pós o blast.

Não tendo gineco, vou suspender.

Postado

Bom menos mal, não é uma medicação tranquila em questão de efeitos colaterais igual pintam com o argumento "mas tem mulheres com câncer que tomam a 10 anos" esquecendo que tem uma taxa de desistência de quase 40% no uso crônico dentro dos EUA.
Cara vai ser complicado isso de "não tendo gineco, vou suspender", o que causa ginecomastia é estradiol e/ou prolactina se ligando ao tecido mamário. O Tamoxifeno vai inibir a ligação do estradiol nesse tecido. Acho melhor você não usar nada de começo e se sentir sensibilidade:

1 - Bater exames de Estradiol e Prolactina pra saber como seu corpo reage as dosagens mesmo sendo baixas

2 - Eu tentaria Anastrozol (talvez Cabergolina no caso da Prolactina, mas duvido que vá ocorrer com 100mg de Deca) em doses baixas pro controle do Estradiol do organismo todo em geral, se o Estradiol não estiver tão alto e mesmo assim estiver incomodando o mamilo entra com Tamoxifeno, 20mg se ainda sim incomodar vai pra 40mg/dia.

Se você realmente for tão sensível a gineco que um ciclo leve desses te incomoda, seria prudente parar com hormônios ou fazer a cirurgia, quando eu fiz (puberal, antes de qualquer uso de AEs) saiu por uns 6000 totais, não faço ideia de quanto esteja hoje em dia mas não deve fugir muito disso.

Em 06/02/2024 em 16:12, DavidBublitz disse:

Não, apenas durante, e pós o blast.

Tá meio confuso, pretende fazer Blast & Cruise ou TPC?

Postado
Em 06/02/2024 em 16:00, DavidBublitz disse:

Claro,

Ciclo pretendido:

Início Cruise

Tamoxifeno 20mg

Blast

Cruise

Tamoxifeno 20mg - Allday

irmão você está perdido, seu blast seria isso ? não vai conseguir nada com isso.

Testo minimo para um blast se for o primeiro contato eu diria 250 mg semana, se já teve contato 500 mg semana(minimo).

Reforço novamente, 100 mg de deca não vai fazer nada por você.

Oxan minimo para se ter algo seria mais de 50 mg.

Tamoxifeno se usa apenas se tiver sensibilidade, se quer evitar gineco faça igual o @GordãoLanches falou, controle com anastrozol se o estradiol subir e carbegolina se a prolactina subir.

sinceramente eu não me furaria para jogar só isso. bom mais eu sou eu né.

Reforço novamente só vai ferrar seu eixo a troca de nada.

Postado
Em 06/02/2024 em 16:27, GordãoLanches disse:

Bom menos mal, não é uma medicação tranquila em questão de efeitos colaterais igual pintam com o argumento "mas tem mulheres com câncer que tomam a 10 anos" esquecendo que tem uma taxa de desistência de quase 40% no uso crônico dentro dos EUA.
Cara vai ser complicado isso de "não tendo gineco, vou suspender", o que causa ginecomastia é estradiol e/ou prolactina se ligando ao tecido mamário. O Tamoxifeno vai inibir a ligação do estradiol nesse tecido. Acho melhor você não usar nada de começo e se sentir sensibilidade:

1 - Bater exames de Estradiol e Prolactina pra saber como seu corpo reage as dosagens mesmo sendo baixas

2 - Eu tentaria Anastrozol (talvez Cabergolina no caso da Prolactina, mas duvido que vá ocorrer com 100mg de Deca) em doses baixas pro controle do Estradiol do organismo todo em geral, se o Estradiol não estiver tão alto e mesmo assim estiver incomodando o mamilo entra com Tamoxifeno, 20mg se ainda sim incomodar vai pra 40mg/dia.

Se você realmente for tão sensível a gineco que um ciclo leve desses te incomoda, seria prudente parar com hormônios ou fazer a cirurgia, quando eu fiz (puberal, antes de qualquer uso de AEs) saiu por uns 6000 totais, não faço ideia de quanto esteja hoje em dia mas não deve fugir muito disso.

Tá meio confuso, pretende fazer Blast & Cruise ou TPC?

Na verdade minha gineco, é de adolescencia, não fibrosada, tipo lipomastia.

Quero fazer blast and cruise, o cruise manter apenas fisiológico.

Eu pensei em não esperar acontecer para tratar.(Uso profilático).

Postado
Em 06/02/2024 em 16:39, DavidBublitz disse:

Na verdade minha gineco, é de adolescencia, não fibrosada, tipo lipomastia.

Quero fazer blast and cruise, o cruise manter apenas fisiológico.

Eu pensei em não esperar acontecer para tratar.(Uso profilático).

Bom você disse ginecomastia, não lipomastia, nesse caso só emagrecer que some. O Tamoxifeno reverte o crescimento da glândula se não há fibrose então não faz sentido nada disso que você tá dizendo.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/02/2024 em 16:44, GordãoLanches disse:

Bom você disse ginecomastia, não lipomastia, nesse caso só emagrecer que some. O Tamoxifeno reverte o crescimento da glândula se não há fibrose então não faz sentido nada disso que você tá dizendo.

Fui ao médico, e é gineco mesmo. Grau 1(Leve)

Estou tomando Tamox 20mg há 15 dias, ainda não surtiu muito efeito. Devo aumentar a dose?

De ciclo iniciei o seguinte:

Enantato IntraMuscular Superficial(Gluteo) 180mg/semana
Oxandrolona 10mg(Tic-tac, eu sei q a dose é baixa, mas é só por uma semana)

Objetivo: Ganhar poucos kilos de massa magra, com pouco colateral, não quero me ferrar tão cedo e gastar cartuchos.

Já sentí uma força absurda só com esses 10mg.

Depois de 2 semanas
Enantato IntraMuscular Superficial(Gluteo) 250mg/semana
Oxandrolona 30mg

Comecei DSDN 90mg/0.3ml, mas penso em mudar para 180mg/0.6ml a cada 4 ou 5 dias. Qual a melhor estrategia? Não tenho problema pra aplicar.

Estou sem libido. Será que a testo ainda não atingiu o pico e a Oxandrolona já está fazendo efeito e por ser um derivado de DHT "sendo utilizado sozinho" está me deixando assim? Devo parar com a Oxan e voltar daqui a 2 semanas?

Postado (editado)
Em 20/02/2024 em 09:55, Boldenono disse:

Estou tomando Tamox 20mg há 15 dias, ainda não surtiu muito efeito. Devo aumentar a dose?

40mg/dia e no máximo 80mg/dia, mas como eu disse se já fibrosou, não vai reverter. Só cirurgia e é um investimento pra quem usa AEs sinceramente.

Comecei DSDN 90mg/0.3ml, mas penso em mudar para 180mg/0.6ml a cada 4 ou 5 dias. Qual a melhor estrategia? Não tenho problema pra aplicar.

Enantato 2x na semana já fica legal, menos que isso pode ser ruim dependendo da dose mais que isso é gostar de se furar atoa.

Estou sem libido. Será que a testo ainda não atingiu o pico e a Oxandrolona já está fazendo efeito e por ser um derivado de DHT "sendo utilizado sozinho" está me deixando assim? Devo parar com a Oxan e voltar daqui a 2 semanas?

Sozinho? Não tava usando o Enantato? Não precisa parar com a Ox nesse caso, só introduzir a Testo já resolveria.

Editado por GordãoLanches
Faltou um 0 na dosagem
Postado

Só uma coisa:

M E U  D E U S!

Fico de bobeira como as pessoas tem vontade de fazer merda de propósito.

Pqp, se tá pesquisando tanto sobre hormônios, pq caralhos não entendeu o básico do básico ainda? 4 semanas de estudo aqui no fórum você já entenderia como as coisas funcionam, mas não, quer pq quer fazer merda. Tanto que já fez...

26 anos não é mais um moleque, cara, presta atenção nas merdas que tá fazendo. Tá fudendo tua saúde a troco de nada, nem uma veia a mais saindo do teu ombro. Acorda!

Postado
Em 20/02/2024 em 11:24, GordãoLanches disse:

40mg/dia e no máximo 80mg/dia, mas como eu disse se já fibrosou, não vai reverter. Só cirurgia e é um investimento pra quem usa AEs sinceramente.

Enantato 2x na semana já fica legal, menos que isso pode ser ruim dependendo da dose mais que isso é gostar de se furar atoa.

Sozinho? Não tava usando o Enantato? Não precisa parar com a Ox nesse caso, só introduzir a Testo já resolveria.

Tô usando enantato, 0.5ml/150mg de testo/semana, por isso tô achando estranho, talvez essa dose seja baixa pra mim.

como é o primeiro ciclo estou tentando encontrar qual a dose que eu me sinto normal(Testo endógena: 750ng/dl)

ontem fiz um teste, passei 48mg de gel transdermico(10% de absorção) 2 horas depois já tava me sentindo normal. Mas hoje já acordei meio estressadão(Talvez por ter dado um pico alto ontem)

Penso em manter o uso de tamox 40mg durante o blast, onde vou aumentar a testo para 300mg/semana, quando eu entrar em cruise(150mg/semana) penso em tirar o tamox(?)

Essa semana estou aumentando a Oxandrolona pra 20mg e na próxima(Blast) será de 30mg(Manterei por 8 semanas)

Postado
Em 20/02/2024 em 12:57, AlemãoVazquez disse:

Só uma coisa:

M E U  D E U S!

Fico de bobeira como as pessoas tem vontade de fazer merda de propósito.

Pqp, se tá pesquisando tanto sobre hormônios, pq caralhos não entendeu o básico do básico ainda? 4 semanas de estudo aqui no fórum você já entenderia como as coisas funcionam, mas não, quer pq quer fazer merda. Tanto que já fez...

26 anos não é mais um moleque, cara, presta atenção nas merdas que tá fazendo. Tá fudendo tua saúde a troco de nada, nem uma veia a mais saindo do teu ombro. Acorda!

Ao invés de ficar falando bosta, da o papo, gera ideias, pode crer? Se você acha que tem algo errado manda a letra aí, pra isso serve o fórum, não apenas criticar, é pra gerar informação.

Minha fonte de pesquisa não é exclusivamente o fórum. Então só agradeço aí. Só me dá mais motivação.

Postado

Falei sobre ti em outro tópico: efeito podcast.

Não adianta ficar assistindo vídeos e não ter base nenhuma sobre o assunto.

Mania feia de fazer tempestade em copo d'água, cês transformam coisas simples em bicho de 7 cabeças.

Postado

Legal!

Em 21/02/2024 em 13:34, Bruuninho disse:

Falei sobre ti em outro tópico: efeito podcast.

Não adianta ficar assistindo vídeos e não ter base nenhuma sobre o assunto.

Mania feia de fazer tempestade em copo d'água, cês transformam coisas simples em bicho de 7 cabeças.

Mas em algum momento falei que seria esse um ciclo unico? Da uma lida ai pra cima please.

Eu comecei a pesquisar sobre em 2012 quando tinha 14 anos e comecei na academia, sempre fui aficcionado pelo fisiculturismo. Então não é de agora que tenho essa ideia, agora que tive disponibilidade e financeiro pra iniciar isso. Então não vem cantar de galo no tópico dos outros, se não é pra somar, some.

Postado
Em 21/02/2024 em 13:41, Boldenono disse:

Legal!

Mas em algum momento falei que seria esse um ciclo unico? Da uma lida ai pra cima please.

Eu comecei a pesquisar sobre em 2012 quando tinha 14 anos e comecei na academia, sempre fui aficcionado pelo fisiculturismo. Então não é de agora que tenho essa ideia, agora que tive disponibilidade e financeiro pra iniciar isso. Então não vem cantar de galo no tópico dos outros, se não é pra somar, some.

Isso prova que "estudar por estudar" não adianta de nada, está pesquisando desde 2012 e ainda comete os erros mais básicos. O pior é que ainda é ignorante/arrogante, ao invés de pisar fofo e perguntar o porquê de estar fazendo merda, tu prefere atacar.

Pra você ver o quanto você está na defensiva, em nenhum momento falei sobre ciclo ou ciclo único. Relaxa amigão, desestressa.

Bons ganhos.

Postado
Em 21/02/2024 em 13:20, Boldenono disse:

Se você acha que tem algo errado manda a letra aí

Pix:

13982080905

Se quiser tudo mastigado, só assim.

Agora, se quiser se esforçar um pouquinho pra aprender, basta usar a barra de pesquisa do fórum e começar a se virar, afinal, a vida é tua.

Postado

Isso que é foda, as pessoas só pensam em lacrar e lucrar na internet. Ninguém pensa em discutir ideias e gerar informação.

mas tudo bem, eu te entendo e não tiro os seus méritos, segue aí fazendo seu trampo. Q eu continuo o meu relato aqui ✌️

Em 21/02/2024 em 13:54, AlemãoVazquez disse:

Pix:

13982080905

Se quiser tudo mastigado, só assim.

Agora, se quiser se esforçar um pouquinho pra aprender, basta usar a barra de pesquisa do fórum e começar a se virar, afinal, a vida é tua.

Postado
Em 21/02/2024 em 13:59, Boldenono disse:

Isso que é foda, as pessoas só pensam em lacrar e lucrar na internet. Ninguém pensa em discutir ideias e gerar informação.

mas tudo bem, eu te entendo e não tiro os seus méritos, segue aí fazendo seu trampo. Q eu continuo o meu relato aqui ✌️

Lucrar sim, lacrar não.

Discutir ideias que não estão saturadas de conteúdo na plataforma é uma coisa, discutir o que já é de conhecimento público há tempos, não faz sentido. Só demonstra que você é preguiçoso até pra procurar conteúdos relevantes inerentes ao que você está fazendo com sua saúde.

E ai posso concluir que se você é preguiçoso até pra vasculhar o conteúdo do fórum para entender o que tá fazendo, imagina treinando e fazendo dieta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...