Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre cutting


Pe1x1nho

Posts Recomendados

Galera, venho de um período de 3 meses em cutting ( Gasto + Basal= 2100 aproximadamente), cheguei a um ponto que estou travado, não consigo mais perder aquelas gorduras laterais. Com isso, pensei em subir para normo calorico e voltar novamente para deficit. Alguem ja usou essa estrategia? Alguma outra que posso adicionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/01/2024 em 03:25, Pe1x1nho disse:

Galera, venho de um período de 3 meses em cutting ( Gasto + Basal= 2100 aproximadamente), cheguei a um ponto que estou travado, não consigo mais perder aquelas gorduras laterais. Com isso, pensei em subir para normo calorico e voltar novamente para deficit. Alguem ja usou essa estrategia? Alguma outra que posso adicionar?

 

Provavelmente pq reduziu o gasto calórico de outras atividades (ir a pé na padaria, subir escadas, etc...)

 

Nem sempre precisa mudar algo na estatégia, muitas vezes o corpo está passando por uma fase de adaptação que demora pra refletir no físico.

 

 

Em 23/01/2024 em 04:02, Oliveiralan disse:

Faz ciclo de carbo, 2 dias alto, 4 baixo, uma bomba calórica no metabolismo com ref livre também ajuda e + cardio.

 

2 estratégias que costumam funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2024 em 06:14, carlosfelipe.bas disse:

 

Provavelmente pq reduziu o gasto calórico de outras atividades (ir a pé na padaria, subir escadas, etc...)

 

Nem sempre precisa mudar algo na estatégia, muitas vezes o corpo está passando por uma fase de adaptação que demora pra refletir no físico.

 

 

 

2 estratégias que costumam funcionar.

Muito obrigado, vou seguir a dica do ciclo de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...