Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre açúcar/frutose/carboidrato


leobrsln
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Montei minha dieta para bulking com 2500 calorias, por eu estar com muita dificuldade de comer eu acabei botando coisas com açucar na dieta, como por exemplo:

- 20g de nescau

- 400ml de suco de uva integral

- 20g de doce de leite

- 4 bananas

 

Sei que essas frutas tem bastante açucar(frutose), juntando tudo deu mais de 100g de açucar pelos meus calculos...

 

Isso é muito? vou ganhar gordura assim? qual a quantidade maxima q posso ingerir? se alguem puder me tirar essa duvida eu agradeço muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/01/2024 em 02:57, leobrsln disse:

bulking com 2500 calorias

Certeza que está em superávit?

Isso é dieta de manutenção pra grande maioria das pessoas.

Poste seus dados e fotos.
 

Em 22/01/2024 em 02:57, leobrsln disse:

- 20g de nescau

- 400ml de suco de uva integral

- 20g de doce de leite

- 4 bananas

 

Por que colocou esses alimentos com alta densidade calórica se tá comendo tão pouco?

 

Em 22/01/2024 em 02:57, leobrsln disse:

vou ganhar gordura assim?

 

Ganho de gordura não tá simplesmente e somente relacionado à quantidade de frutose. 
Duvido que esteja em superávit com essas calorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 22/01/2024 em 06:57, leobrsln disse:

Montei minha dieta para bulking com 2500 calorias, por eu estar com muita dificuldade de comer eu acabei botando coisas com açucar na dieta, como por exemplo:

 

Trocar arroz por macarrão 

Usar refeições líquidas(shakes) com pasta de amendoim e banana

Usar mais pão 

Ovos, bacon e queijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 02:57, leobrsln disse:

Montei minha dieta para bulking com 2500 calorias, por eu estar com muita dificuldade de comer eu acabei botando coisas com açucar na dieta, como por exemplo:

- 20g de nescau

- 400ml de suco de uva integral

- 20g de doce de leite

- 4 bananas

 

Sei que essas frutas tem bastante açucar(frutose), juntando tudo deu mais de 100g de açucar pelos meus calculos...

 

Isso é muito? vou ganhar gordura assim? qual a quantidade maxima q posso ingerir? se alguem puder me tirar essa duvida eu agradeço muito!!

Não tem como responder sem o mínimo de informações, seu peso, sua idade, sua estatura, como é seu treino, quanto tempo, quantas vezes na semana, um alimento isolado não tem nenhum poder de engordar ou emagrecer... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram aqui, 2500 kcal é geralmente para manutenção e não temos informação suficiente para saber se isso seria um bulking ou não para ti. Pelas perguntas da para saber que é iniciante e até corrobora com um bulking a 2500kcal.

 

Dica de quem não tem apetite e sempre teve dificuldade para fazer bulking, come amendoim, muita densidade calórica, 550 calorias a cada 100g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta tem q ser feita na progressão tb, não adianta calcular dar 3000cal sendo q vc estava comendo 1500, vai sofrer muito pra pater as 3000 cal de cara, o melhor seria ir subindo aos poucos, 300/500 cal por vez ai da tempo para o corpo ir se acostumando e sempre treinar no máximo na academia pq isso tb aumenta o apetite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu sou iniciante por isso tenho mt dificuldade pra comer, tenho 1,69 / 65kg / 12%bf. Estou progredindo a dieta aos poucos, comecei com 2000 agora to em 2500 e progredindo aos poucos ate 3000...

 

alguém sabe me responder se a quantidade de açúcar/frutose q coloquei é muito?

 

meus macros estao: 60g gordura / 140g proteina / e o resto de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...