Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Picolinato de Cromo


Lopes Jhony

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, muito usado até ali 2010-2012(inclusive até essa época prescrito pelos maiores preparadores)

 

teoricamente melhoraria sensibilidade a insulina e “diminuiria” vontade de comer doce


Não tem evidência científica que funcione e por isso custoXbeneficio ruim

 

 

dito isso, se tudo já tá alinhado, e tá sobrando grana, dá pra testar e ver como tu te sente(eu lembro que na época que usei, mas talvez tenha sido placebo))

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/01/2024 em 12:21, josemadruga_ disse:

Cara, muito usado até ali 2010-2012(inclusive até essa época prescrito pelos maiores preparadores)

 

teoricamente melhoraria sensibilidade a insulina e “diminuiria” vontade de comer doce


Não tem evidência científica que funcione e por isso custoXbeneficio ruim

 

 

dito isso, se tudo já tá alinhado, e tá sobrando grana, dá pra testar e ver como tu te sente(eu lembro que na época que usei, mas talvez tenha sido placebo))

 

 

Nem me lembrei desse fato sobre doces... Eu digo em relação a queima de gordura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 00:06, Lopes Jhony disse:

Nem me lembrei desse fato sobre doces... Eu digo em relação a queima de gordura 

Sobre isso menos evidência ainda amigo, tem tantas e tantas coisas melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2024 em 11:44, Lopes Jhony disse:

ALguém já usou? Vc indica? Qual foi o resultado em vc? Em relação a queima de gordura 

 

sim. não. zero. zero.

Queimar banha é défcit calórico, proteína alta, treinar e garantir um bom descanso.

Investe em ZMA/magnésio pra dormir melhor que vai ajudar muito mais. Um sono bom ajuda a controlar a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...