Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematócrito alto


Posts Recomendados

Publicidade

Você pode fazer:

 

- Beber mais água. 
- Fazer mais cardio. 
- Diminuir as doses

- Beber 1L de água antes de fazer o exame. Se fez de manhã depois de acordar, provavelmente desidratou durante a noite e isso fez o exame testar falso positivo. 
 

Relatos que sangria/doação de sangue e AAS infantil vai abaixar o hematócrito momentaneamente, mas irá aumentar depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também tenho essa dúvida 

Em 20/01/2024 em 09:42, thiagomocellin disse:

Bebo 5 litros de água dia;

Faço cardio diariamente 60 min;

 

Na verdade, gostaria de saber se a deca aumenta menos o hematócrito que a durateston, pois assim eu poderia substituir sem perder efeito anabólico.

Também tenho essa dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 18:42, Josefino disse:

Também tenho essa dúvida 

Também tenho essa dúvida 

 Vocês tiram isso da onde ? Alguma desculpa pra usar algo a mais ?

 

Decanoato de Nandrolona estimula a eritropoiese, conforme demonstrado por aumentos na quantidade de eritrócitos e nos valores da hemoglobina e hematócrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 18:53, jvrs disse:

 Vocês tiram isso da onde ? Alguma desculpa pra usar algo a mais ?

 

Decanoato de Nandrolona estimula a eritropoiese, conforme demonstrado por aumentos na quantidade de eritrócitos e nos valores da hemoglobina e hematócrito.

 A baixa androgenicidade da nandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 22:00, Josefino disse:

A baixa androgenicidade da nandrolona

Isso não tem nada a ver com androgenicidade. Se androgenicidade fosse ligada ao aumento do hematócrito nenhuma mulher ia poder usar Hemogenin se mantendo feminina e não é o que acontece.

 

O ideal é ver o que tem de errado, só desidratação na hora do exame pode dar até 10% de elevação no hematócrito. De resto é cardio TSD e suplementação voltada pra isso. Não deu certo? Baixa a dose. Se com 250mg só de Testo tá dando ruim, talvez essa vida não seja pra você.

 

Em último caso vem as Aspirinas e Sangria, a longo prazo essa solução vai trazer mais danos do que os próprios AES.

 

Em 20/01/2024 em 09:42, thiagomocellin disse:

Bebo 5 litros de água dia;

Antes do exame beba água. Se tá fazendo as clássicas 8h de jejum sem água óbvio que o hematócrito vai ficar péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...