Postado 18/01/2024 às 08:21 01/18, 2024 Eu trabalho durante a noite de ronda de disparos de alarmes,ou seja,normalmente estou dormindo,e quando dispara eu acordo para ir fazer o atendimento,isso pode acontecer algumas vezes durante a noite. E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? Me indicaram clenbuterol,mas ainda não comecei a fazer o uso
Postado 18/01/2024 às 09:28 01/18, 2024 Em 18/01/2024 em 09:21, BergTHC disse: E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? Algumas sugestões: Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem") Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo... Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo. Eu dormiria antes ou depois do expediente. Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.
Postado 18/01/2024 às 10:33 01/18, 2024 Autor Em 18/01/2024 em 06:28, carlosfelipe.bas disse: Algumas sugestões: Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem") Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo... Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo. Eu dormiria antes ou depois do expediente. Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado. Não tinha pensado nessa hipótese,eu trabalho dia sim,dia não, meu sono tá todo desregulado,vou tentar começar a dormir depois do trabalho,para ver se resolve esse problema
Postado 19/01/2024 às 11:20 01/19, 2024 é só por na cabeça que não pode comer e pronto resultado vem de sacrifício se não mudar os hábitos não muda o shape abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar