Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fome durante a madrugada

Posts Recomendados

Postado

Eu trabalho durante a noite de ronda de disparos de alarmes,ou seja,normalmente estou dormindo,e quando dispara eu acordo para ir fazer o atendimento,isso pode acontecer algumas vezes durante a noite.

E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? 

Me indicaram clenbuterol,mas ainda não comecei a fazer o uso 

Postado
Em 18/01/2024 em 09:21, BergTHC disse:

E quando eu acordo de madrugada eu tô com muita fome, o que tá atrapalhando na dieta,acha que tem algum inibidor de apetite ou algum recurso para eu poder sanar esse problema? 

Algumas sugestões:

1. Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem")
  2. Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo...
  3. Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo.

Eu dormiria antes ou depois do expediente.

Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.

Postado
  • Autor
Em 18/01/2024 em 06:28, carlosfelipe.bas disse:

Algumas sugestões:

1. Não dormir a noite. Ao fracionar o sono, isso te impede de cair em sono profundo reparador, e privação de sono é um dos fatores que influenciam o apetite. (Dificilmente alguém com privação de sono percebe os efeitos negativos, a maioria se sente "bem")
  2. Realizar uma refeição rica em proteínas e gorduras antes de iniciar o expediente. Ovos, Bacon, Queijo...
  3. Bebidas gaseificadas são bem eficazes em satisfazer a vontade de tomar/comer algo.

Eu dormiria antes ou depois do expediente.

Mas não sei como é tua rotina, se trabalha em outro lugar durante o dia ou estuda, já ficaria complicado.

Não tinha pensado nessa hipótese,eu trabalho dia sim,dia não, meu sono tá todo desregulado,vou tentar começar a dormir depois do trabalho,para ver se resolve esse problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.