Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre macros


Cauãa

Posts Recomendados

Opa galera, tô na academia a uns 2 anos mas esse ano eu resolvi largar a preguiça e seguir na disciplina realmente. Atualmente tô numa dieta de recomposição corporal, no entanto tô sem trampo e tô tendo que me virar com o que tem em casa, sempre consigo ficar no déficit calórico, mas as vezes não consigo bater os macros, seja de proteína, carbo ou gordura, o máximo que consigo chegar perto é o carbo, se eu não alcançar os macro, a recomposição corporal é afetada? ou se eu passar, engordo mesmo estando em déficit ou fico na flacidez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2024 em 16:34, Cauãa disse:

Opa galera, tô na academia a uns 2 anos mas esse ano eu resolvi largar a preguiça e seguir na disciplina realmente. Atualmente tô numa dieta de recomposição corporal, no entanto tô sem trampo e tô tendo que me virar com o que tem em casa, sempre consigo ficar no déficit calórico, mas as vezes não consigo bater os macros, seja de proteína, carbo ou gordura, o máximo que consigo chegar perto é o carbo, se eu não alcançar os macro, a recomposição corporal é afetada? ou se eu passar, engordo mesmo estando em déficit ou fico na flacidez?

 

Déficit calórico = perder peso independente dos macros.

 

 

Bater macros de proteínas, pelo menos 2g/kg é fundamental pra preservar massa muscular.

 

Gorduras boas e colesterol são fundamentais para suporte hormonal.

 

Carboidratos pra energia e humor.

 

Resumido, mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 13:12, carlosfelipe.bas disse:

 

Déficit calórico = perder peso independente dos macros.

 

 

Bater macros de proteínas, pelo menos 2g/kg é fundamental pra preservar massa muscular.

 

Gorduras boas e colesterol são fundamentais para suporte hormonal.

 

Carboidratos pra energia e humor.

 

Resumido, mas é isso.

Certo, valeu valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...