Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Flora intestinal


lucasgabriel77

Posts Recomendados

Rapaziada, comecei com a dieta pra perder gordura e percebi que diminuiu bastante minhas idas ao banheiro, mesmo adicionando alguns alimentos pra melhorar isso.. Gostaria de saber se tem algum suplemento pra ajudar nessa parte, vi que na oficial farma tem um que se chama floratrat black mas não sei se é bom, se alguém já tiver usado pra dar um feedback, enfim se alguém puder dar um help..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2024 em 03:19, lucasgabriel77 disse:

Rapaziada, comecei com a dieta pra perder gordura e percebi que diminuiu bastante minhas idas ao banheiro, mesmo adicionando alguns alimentos pra melhorar isso.. Gostaria de saber se tem algum suplemento pra ajudar nessa parte, vi que na oficial farma tem um que se chama floratrat black mas não sei se é bom, se alguém já tiver usado pra dar um feedback, enfim se alguém puder dar um help..

 

Em cutting é normal.

 

Vc precisa avaliar algumas coisas:

Classificação das fezes na escala bristol

Se há dificuldade de excreção das fezes

Se vc está hidratado corretamente

Se vc vai ao banheiro pelo menos 1x ao dia

 

Uso de probioticos é complexo e pode piorar a saúde intestinal de feito de qualquer forma.

 

Experomenta ingerir alimentos pro e prébioticos naturais(kefir, kombucha, vegetais fermentados(chucrute, pepino em conserva, soja) ,queijos, iogurte natural sem conservantes, mel, aveia, frutas...)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 04:31, carlosfelipe.bas disse:

 

Em cutting é normal.

 

Vc precisa avaliar algumas coisas:

Classificação das fezes na escala bristol

Se há dificuldade de excreção das fezes

Se vc está hidratado corretamente

Se vc vai ao banheiro pelo menos 1x ao dia

 

Uso de probioticos é complexo e pode piorar a saúde intestinal de feito de qualquer forma.

 

Experomenta ingerir alimentos pro e prébioticos naturais(kefir, kombucha, vegetais fermentados(chucrute, pepino em conserva, soja) ,queijos, iogurte natural sem conservantes, mel, aveia, frutas...)

 

 

Então, estou com dificuldade sim, to tomando a quantidade de agua correta pro meu peso, e não estou indo ao banheiro todos os dias, tipo vou uma vez a cada 2 ou a cada 3 até, to comendo alguns desses alimentos já pra ver se volta ao normal, no caso esse suplemento probiotico da oficial farma diz pra tomar 1x ao dia acho que vou ter q recorrer pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 10:29, lucasgabriel77 disse:

Então, estou com dificuldade sim, to tomando a quantidade de agua correta pro meu peso, e não estou indo ao banheiro todos os dias, tipo vou uma vez a cada 2 ou a cada 3 até, to comendo alguns desses alimentos já pra ver se volta ao normal, no caso esse suplemento probiotico da oficial farma diz pra tomar 1x ao dia acho que vou ter q recorrer pra testar

 

aumenta a ingestão de fibras solúveis (aveia, chia, linhaça...)

40 a 60g de fibras por dia

 

(fibras totais, 50g de aveia não tem 50g de fibras.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 06:55, carlosfelipe.bas disse:

 

aumenta a ingestão de fibras solúveis (aveia, chia, linhaça...)

40 a 60g de fibras por dia

 

(fibras totais, 50g de aveia não tem 50g de fibras.)

 

to comendo aveia, vou tentar aumentar pra bater essas quantidades pra ver se melhora, qq coisa dou um feedback por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...